Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização 2014/15 FM12 v.12.0.4

sarinvx

Posts Recomendados

Postado

To voltando a jogar também, alguem ai ainda joga ou poderia disponibilizar um update mais atualizado ?

• 3 meses depois...
Postado

EU NAO TO CONSEGUINDO FAZER DOWNLOAD NAO, SE ALGUEM ESTAR CONSEGUINDO ME AVISA OU ME AJUDA AEW PFVR

• 2 semanas atrás...
Postado

EU NAO TO CONSEGUINDO FAZER DOWNLOAD NAO, SE ALGUEM ESTAR CONSEGUINDO ME AVISA OU ME AJUDA AEW PFVR

Não tá dando certo. Eu perdi tudo que tinha do FM12 no hd externo, inclusive a atualização. O link continua online, mas não baixa. Fiz login na conta do bitshare mas não entra no sistema, sei lá que problema o site tem. Se alguém fez o download, me avisa por mp e envia no e-mail que já falei - [email protected] ([email protected])

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Em ‎23‎/‎08‎/‎2014 at 15:15, sarinvx disse:

Senhores... pra quem ainda joga o fm 2012 - e acredito que não seja só eu - resolvi atualizar um pouco nossa base de dados.

Coloquei as transferências dessa temporada como "Futura Transferência" para acontecerem em 1.7.14. Desta forma, podem começar a jogar na data normal ou, como eu fiz, inicio o jogo, entro em férias até 30.5.214 e depois assumo controle do jogo.

Peço que testem e deêm feedback. Vou atualizando conforme as transferências forem acontecendo.

Ressalva : óbvio que não atualizei o mundo inteiro. Ênfase na Europa (estou começando a América do Sul) nas maiores ou mais relevantes negociações. Se julgarem que deixei algo importante de fora, é só dizer.

Ressalva 2 : as informações tirei do site futebol365 (valores). Não prestei atenção na data da transferência pq não julgo que faça muita diferença no jogo, por isso coloquei tudo 1.7.14.

Abraços !

FM 12.0.4

http://bitshare.com/files/acqaxcov/felipe-UP-sem-senha.rar.html

ARQUIVO ATUALIZADO. NÃO TEM MAIS PASSWORD.

Mano, eu testei as faixas e banners do típico do lohan, no fm12 e ficou top, baixei varios pacotes de sounds e juntei tudo em uma pasta só e coloquei no fm12, ficou foda, ate voltei a jogar a versão fm12.

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...