Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer ganhar um FM 2015? Participe da Promoção do FManager Brasil

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Olá usuários do FManager Brasil,

O fórum com a chegada do novo Football Manager decidiu sortear algumas cópias do novo jogo para os seus usuários.

Para participar dessa promoção fantástica é muito simples:

Você precisa apenas se tornar MEMBRO VIP ANUAL. E para essa promoção especial, o preço do membro VIP anual será diferenciado. Por apenas 10 reais, você estará concorrendo a um Football Manager 2015 original e ainda vai estar ajudando o FManager Brasil.

A cada 10 novas aquisições/renovações sortearemos uma cópia original do Football Manager 2015.

Todos os membros que adquirirem o plano anual de membro vip já estarão automaticamente no sorteio. O sorteio será realizado através do site random.org e será realizado dia 22/09/2014 (o sorteio pode ser adiado, mas será avisado no tópico)

Para saber como se tornar Membro VIP Anual é só visitar o seguinte link: http://forum.fmanage...ip-do-fmanager/

Obs: Só serão válidas renovações/aquisições durante o período da promoção.

Participantes:

1. jonnyjones81 24/08/2014
  2. Borell 24/08/2014
  3. Ortsaoroz 24/08/2014
  4. João Pedr0 24/08/2014
  5. Matheus Bruno. 25/08/2014
  6. walterjocoski 29/08/2014
  7. gustavo922 30/08/2014
  8. joga 06/09/2014
  9. Darknite 09/09/2014
  10. rick_sg_rj 11/09/2014
  11. João Gilberto 15/09/2014
  12. Ricardo Bernardo 16/09/2014
  13. M1to 100ni 16/09/2014
  14. skp 20/09/2014
  15. JhGimens 22/09/2014

Atenciosamente,

Equipe FManager Brasil

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Por apenas 10 reais ?

Acho que querem um fórum repleto de membros vips por aqui... amanhã mesmo pago o meu.

Postado

Excelente preço, acho que esse ano teremos muito mais adesões do que no ano passado. Vou renovar a minha.

Postado

Duas perguntas:

1 - Tem como eu ver quanto tempo ainda tenho de plano?

2 - se eu pegar o VIP anual, soma com o que eu já tenho, ou começa a contar apenas do novo?

Guest João Gilberto
Postado

Final do mês eu renovo e espero que este ano a galera participe mais para não perderem a possibilidade de mais sorteios.

• Vice-Presidente
Postado

Duas perguntas:

1 - Tem como eu ver quanto tempo ainda tenho de plano?

2 - se eu pegar o VIP anual, soma com o que eu já tenho, ou começa a contar apenas do novo?

Não, você tem que lembrar quando fez o depósito e quando virou vip e o plano e fazer as contas. Dá para ter uma noção.

Soma com o que você já tem

Postado

Não tem como renovar com o pagamento via PayPal ou PagSeguro? Na página diz que é R$ 40,00 o VIP Anual.

• Vice-Presidente
Postado

Não tem como renovar com o pagamento via PayPal ou PagSeguro? Na página diz que é R$ 40,00 o VIP Anual.

Já estamos trabalhando nisso.

Postado

Legal, passou da hora de eu depositar pra dar aquela força ao Fórum. Vou providenciar o depósito nos próximos dias.

Postado

Assinado

Postado

Renovado.

Postado

Renovei também.

Postado

Pagamento feito pelo cartão. Agora é só esperar.

Postado

Uma duvida, eu compro o plano vip anual por 10 reais ?

• Vice-Presidente
Postado

Uma duvida, eu compro o plano vip anual por 10 reais ?

Fora dessa promoção, não. Mas com essa promoção, sim.

Postado

Fora dessa promoção, não. Mas com essa promoção, sim.

Entendi, então logo logo, vou comprar o meu o/

Postado

máximo semana que vem estarei no plantel :bravo:

Postado

pretendo fazer depósito hoje ou no máximo amanha! :D

PS: Após o depósito ser feito, minha conta recebe as autorizações isso? Ou preciso solicitar algo mais? Valeu ;)

Postado

pretendo fazer depósito hoje ou no máximo amanha! :D

PS: Após o depósito ser feito, minha conta recebe as autorizações isso? Ou preciso solicitar algo mais? Valeu ;)

Você tem que comunicar que fez o depósito, seguindo as instruções que estão no link do primeiro post.

Postado

Bora lá pagar esse VIP, pessoal! Sei que tem muito tempo ainda, mas cinco pessoas é pouco.

Postado

ja paguei, mandei o email e não entraram em contato comigo ainda. :kidding:

Postado

Depositado e email enviado!!! VAMOOOOS!!! :D :D

• Vice-Presidente
Postado

Mais uma adesão e a promoção já supera a do ano passado. Vamos lá, pessoal, uma chance dessa não pode deixar passar.

Postado

Agora sou VIP! Mazaaa! uashauhsuahs #DaleFManager! #VamoGalera!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...