Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bundesliga 14/15

bks

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Deprimente essa zona de rebaixamento alemã.

• Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Hoffenheim na boca da zona de classificação à UEL. E pensar que quase caiu...

Postado

Augsburg vem de umas duas ou três temporadas tranquilas. Inicío dessa temporada perdeu Hahn e mais alguns destaques, mesmo assim faz boa temporada.

Postado

Hoffenheim na boca da zona de classificação à UEL. E pensar que quase caiu...

Lembra o Monchengladcah, que em um ano foi para os playoffs de rebaixamento e no outro se classificou para a UCL(ou UEL, não me recordo direito)

Postado

Lembra o Monchengladcah, que em um ano foi para os playoffs de rebaixamento e no outro se classificou para a UCL(ou UEL, não me recordo direito)

Ambos, na verdade. Foi pros play-offs da Champions e não passou, aí caiu na fase de grupos da Europa League, onde salvo engano foi até as oitavas.

EDIT: Foi aos 16-avos, caiu pra Lazio.

Postado

Hermann destruiu o Dortmund hoje. Fez a jogada dos dois primeiros gols, fora o trabalho que deu. A arrancada dele no segundo gol foi espetacular.

Postado

Hermann destruiu o Dortmund hoje. Fez a jogada dos dois primeiros gols, fora o trabalho que deu. A arrancada dele no segundo gol foi espetacular.

O cara pegou na intermediária dele e só parou dentro da área adversária, fazendo o passe para o gol. Sensacional!

Wolfsburg tá com um time arrumado, De Bruyne jogando muito.

Postado

Klopp anunciou que deixa o Dortmund no final da temporada :/ final de uma era!

E com a saída dele é bem capaz que Hummels, Gundogan e Reus saiam também.

• Vice-Presidente
Postado

Reus é torcedor do Borussia, acho difícil sair.

• 2 semanas atrás...
Postado

Neuer é o melhor goleiro do universo, puta que pariu. Que goleiro, rapaz.

Bayern cheio de jogador meia boca e com Lahm e Schweinsteiger mal. Que horror esse time misto.

https://vine.co/v/eWhMqwibteF

Postado

Que golaço do Bayern! Belíssima assistência do menino Weiser, em cima de quatro jogadores.

Postado

Esse Weiser é muito bom jogador.

Postado

Além de bom é muito versatil

Postado

Jogadaça do Weiser.

Postado

Atualizando...

30 rodadas se passaram, faltam 4 apenas.

St. Pauli, Aue e Aalen estão empatados com 28 pontos, mas nos critérios de desempate o Aalen leva a melhor e fica nos playouts. Depois vem Munique 1860 com 30 pontos e Fürth com 31.

Postado

Caralho, Bayern conseguiu errar as 4 cobranças.

Tem que dar uma treinada nisso aí, Guardiola.

Guest João Gilberto
Postado

Muito bom esse resultado! Klopp sair com pelo menos um título na temporada é mais que merecido.

Postado

foi divertido ver os pênaltis hoje haahhah

Postado

Que negócio bizarro essas cobranças de pênaltis.

E lembrando que pra Klopp sair com um título ainda tem que vencer a final, provavelmente contra o Wolfsburg. Que também quer ganhar algo pra coroar a boa temporada.

Postado

Que negócio bizarro essas cobranças de pênaltis.

E lembrando que pra Klopp sair com um título ainda tem que vencer a final, provavelmente contra o Wolfsburg. Que também quer ganhar algo pra coroar a boa temporada.

Isso é uma merda. Por motivos diferentes, eu queria que os dois clubes ganhassem esse título. Talvez eu torça pro Wolfs, que dos "mortais" fez uma ótima campanha.

Postado

é preciso ressaltar tb a defesa colossal do Neuer no pênalti do Hummels. ele não bateu mal e o goleiro pegou com o pulso.

Se tivesse batido rente à trave mesmo assim o Neuer ia pegar, incrível.

Postado

Werder Bremen cresceu muito de rendimento, antes da virada de ano tava brigando para não cair e agora está a 1 ponto da zona da Liga Europa.

Postado

11218881_625333680902212_188997856247839

Essas ultimas duas rodadas serão muito emocionantes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...