Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Uma coisa, nunca tinha reparado, mas o Goulart parece ser meio "gordo" ou é impressão minha? ou o uniforme do cruzeiro que deixa assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Uma coisa, nunca tinha reparado, mas o Goulart parece ser meio "gordo" ou é impressão minha? ou o uniforme do cruzeiro que deixa assim

Ele tem barriguinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa, nunca tinha reparado, mas o Goulart parece ser meio "gordo" ou é impressão minha? ou o uniforme do cruzeiro que deixa assim

Ele é meio encorpado mesmo,mas não diria que é gordo. Acho que é culpa do fisiológico mesmo,bem no estilão endomorfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]
Durante a entrevista coletiva no estádio mineiro, Felipão foi questionado em duas oportunidades sobre o fracasso na Copa. Na segunda pergunta, incomodou-se com a insistência dos jornalistas e disse que seu foco é falar no Grêmio.
- Sou do Grêmio. Exceção é continuaram perguntando, insistindo que estou superpreocupado. Daqui a 100 anos eu já morri e alguém vai falar alguma coisa. Estou tranquilo, tenho saúde, dinheiro. Tudo o que estão tentando colocar é passado. Sou do Grêmio, estou tranquilo. Não adianta nada ficarem enchendo o saco - disparou.
[...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só encheram o saco do 7 x 1 porque era o retorno do Mineirão, com o tempo isso vai diminuindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só encheram o saco do 7 x 1 porque era o retorno do Mineirão, com o tempo isso vai diminuindo.

Em todos os jogos os caras perguntam sobre (e não é exagero meu, é em todos os jogos, mesmo). É que como ele é do sul a gente acompanha bem mais.

Eu não sou um defensor do Felipão e nego sabe que ele não é a minha primeira opção, mas acho uma sacanagem sem tamanho nego começar a fazer pergunta completamente fora de contexto pra ele. É jogo do Grêmio, campeonato brasileiro. Copa acabou faz tempo.

Uma coisa é o cara ir a um programa e falar sobre o fracasso da copa. Outra é logo após um jogo de futebol pelo teu clube num campeonato nacional. Mas o velho sabe se defender e botou o jornalista no lugar dele.

E ele tá bem lúcido, mesmo. Nem que levante título nego vai esquecer disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem animei de vir comentar antes.

Xingar mais o Pará, o Werley, falar que o Dudu não sabe fazer gol, que o Edinho não serve para jogar no Grêmio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...