Léo R. Postado 22 de Agosto 2014 Autor Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Uma coisa, nunca tinha reparado, mas o Goulart parece ser meio "gordo" ou é impressão minha? ou o uniforme do cruzeiro que deixa assim
PuroOssO Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Uma coisa, nunca tinha reparado, mas o Goulart parece ser meio "gordo" ou é impressão minha? ou o uniforme do cruzeiro que deixa assim Ele tem barriguinha.
Deod Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Uma coisa, nunca tinha reparado, mas o Goulart parece ser meio "gordo" ou é impressão minha? ou o uniforme do cruzeiro que deixa assim Ele é meio encorpado mesmo,mas não diria que é gordo. Acho que é culpa do fisiológico mesmo,bem no estilão endomorfo.
João Gabriel; Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 [...] Durante a entrevista coletiva no estádio mineiro, Felipão foi questionado em duas oportunidades sobre o fracasso na Copa. Na segunda pergunta, incomodou-se com a insistência dos jornalistas e disse que seu foco é falar no Grêmio. - Sou do Grêmio. Exceção é continuaram perguntando, insistindo que estou superpreocupado. Daqui a 100 anos eu já morri e alguém vai falar alguma coisa. Estou tranquilo, tenho saúde, dinheiro. Tudo o que estão tentando colocar é passado. Sou do Grêmio, estou tranquilo. Não adianta nada ficarem enchendo o saco - disparou. [...] http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2014/08/felipao-se-irrita-ao-falar-sobre-o-7-1-passou-nao-adianta-encher-o-saco.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Só encheram o saco do 7 x 1 porque era o retorno do Mineirão, com o tempo isso vai diminuindo.
SilveiraGOD. Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Só encheram o saco do 7 x 1 porque era o retorno do Mineirão, com o tempo isso vai diminuindo. Em todos os jogos os caras perguntam sobre (e não é exagero meu, é em todos os jogos, mesmo). É que como ele é do sul a gente acompanha bem mais. Eu não sou um defensor do Felipão e nego sabe que ele não é a minha primeira opção, mas acho uma sacanagem sem tamanho nego começar a fazer pergunta completamente fora de contexto pra ele. É jogo do Grêmio, campeonato brasileiro. Copa acabou faz tempo. Uma coisa é o cara ir a um programa e falar sobre o fracasso da copa. Outra é logo após um jogo de futebol pelo teu clube num campeonato nacional. Mas o velho sabe se defender e botou o jornalista no lugar dele. E ele tá bem lúcido, mesmo. Nem que levante título nego vai esquecer disso.
Salvador. Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Eu nem animei de vir comentar antes. Xingar mais o Pará, o Werley, falar que o Dudu não sabe fazer gol, que o Edinho não serve para jogar no Grêmio...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.