SilveiraGOD. Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Por que não tô surpreso? A única coisa foi que achei que o time jogaria mal e seria engolido, mas bateu bem contra um time tecnicamente bem melhor. E mais um do Dagoberto hahahah!
Deod Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Aliás escrotissíma e tendenciosa demais a narração do PFC/Sportv, esses bichos de minas são muito bairristas com os times deles, pqp, insuportável. Ah sim,super bairrista o narrador falando "A torcida do cruzeiro já diz que é campeão a essa altura do campeonato!!" Super tendenciosa.
M1to 100ni Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Aliás escrotissíma e tendenciosa demais a narração do PFC/Sportv, esses bichos de minas são muito bairristas com os times deles, pqp, insuportável. O pessoal do sul não é nada bairrista, magina. São só 100x piores que qualquer região do país, e o pior que nada está bom pra vocês.
Léo R. Postado 22 de Agosto 2014 Autor Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Ah sim,super bairrista o narrador falando "A torcida do cruzeiro já diz que é campeão a essa altura do campeonato!!" Super tendenciosa. mano, os bichos claramente torcendo pro cruzeiro dizendo que foi merecido, ah por favor, se isso não é torcer, não sei mais o que é. O pessoal do sul não é nada bairrista, magina. São só 100x piores que qualquer região do país, e o pior que nada está bom pra vocês. meu filho, aqui a corneta pega solta, nego só critica...
Bodu ® Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 O pessoal do sul não é nada bairrista, magina. São só 100x piores que qualquer região do país, e o pior que nada está bom pra vocês. Principalmente aquela famosa narração em 2006 na libertadores
ZMB Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Dava pra ter ganho! Que pena. Time jogou melhor e mostrou significantes melhoras desde que o Felipão assumiu. Vamo lá. =)
Douglas. Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 A única coisa que me deixa puto em jogos assim são os caras acharem que jogaram bem porque veio a vitória no fim. Foi a mesma coisa com aquela classificação contra o Cerro no Paraguai. Jogaram muito aquém do que estão acostumados. No lance do gol anulado eu também não acho falta, mas no Brasil ainda vigora essa idéia de que não se pode disputar bola no alto... Quem tava comentando ainda me solta que o juiz deve ter visto falta do Dedé no Rhodolfo. Se não tivesse o goleiro na jogada, aquele lance não seria falta nem aqui no Brasil. mano, os bichos claramente torcendo pro cruzeiro dizendo que foi merecido, ah por favor, se isso não é torcer, não sei mais o que é. Assim como disseram que no primeiro tempo o Grêmio foi melhor, no segundo tempo o Cruzeiro também foi melhor. Não vejo incoerência nisso.
Bodu ® Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 O que desanima de ver o gremio jogar eh que entra tecnico sai tecnico e a bosta do pará continua jogando pior que isso eh que ele destroi o ataque e 90 % dos gols tomados sao em cima dessa naba pqp.
Léo R. Postado 22 de Agosto 2014 Autor Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Lembra muito de longe o jogo contra o inter...
SilveiraGOD. Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Do Impedimento: "Para Pará: PÁRA, PARÁ!" ROFL! Como eu já tava esperando a derrota, dá pra tirar coisas positivas. E tem uma xoxota toda melada e fedendo se esfregando na cara do Felipão e ele não sabe o que é. É a saída do Pará, Felipeta. Como tem jornalista filho da puta também. Nego não quer esquecer os 7x1 e fazem questão de lembrar em toda entrevista. Ao invés de falar do jogo que é bom, nada.
cdcccccc Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Bota na conta do Werley e do jogador favorito do Salvaro essa.
Léo R. Postado 22 de Agosto 2014 Autor Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 WERLEY FICA. Um elogio, Felipe Bastos, no vasco ele jogava assim?
Luiz Almeida Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Vitória a fórceps, como previsto. São pontos em rodadas assim que decidem lá no final. O Grêmio deu muito trabalho ao time no primeiro tempo, sendo o segundo totalmente do abafa do Cruzeiro. Entendo que com a força do time no Mineirão, os times realmente venham precavidos. Mas tão levando isso MUITO a sério. Em alguns momentos são os 11 jogadores no campo defensivo, foi assim contra Vitória, Figueirense e hoje o Grêmio. Isso faz com que o time nem sempre jogue o mais brilhante e prolífico possível, tendo que cavar os espaços. Estamos conseguindo furar as retrancas, mesmo assim. A vitória de hoje, sobre um adversário que jogou de forma bem sólida, só valoriza essa campanha na liderança. Goulart e Bujão não podem jogar juntos. O Julio tira todo o espaço de movimentação do Goulart que, por sua vez, não é centroavante de ofício. Ele quebra o galho ali, mas não rende porra nenhuma jogando assim com o Júlio. Quem vê em campo sente que eles batem cabeça no mesmo espaço e isso fode o ataque do Cruzeiro. Sentimos a falta do Moreno ali. Que arbitragem ao melhor estilo brasileiro. Faltinhas sem critério, inversões escrotas, tentativa de amarrar o jogo o máximo que dava. O gol anulado foi perigo de gol. Quem derruba o Grohe é o Rodolfo, que não foi empurrado o suficiente dessa forma que tão pintando pra sofrer a falta. Não foi nada, perigo de gol. Qualquer disputa no alto com o goleiro é essa viadagem. E meu Deus, como fez cera o time do Grêmio. Desde o primeiro minuto do jogo enrolando em faltas, tiros de meta, laterais. Se o Felipão tivesse montado essa estratégia na Copa não teria sido 7. Soma e segue. Contra o Cruzeiro, todos os times estão correndo o triplo das atuações patéticas que fazem em seus jogos anteriores. Contra o Goiás não vai ser diferente.
thiagopg Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Pará e Werley. Sempre os mesmos. Sempre a dupla dinâmica. Não dá para errar os gols que erramos, com a dupla em campo é certeza de uma cagada em algum momento. Não dá mais.
Pedro C. Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 O Pará falhou mesmo no gol mas pode colocar na conta do Luan que perdeu a bola no meio-campo.
John the Baptist. Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Pará e Werley. Sempre os mesmos. Sempre a dupla dinâmica. Não dá para errar os gols que erramos, com a dupla em campo é certeza de uma cagada em algum momento. Não dá mais. Que raiva desses dois. Puta que o pariu. WERLEY FICA. Um elogio, Felipe Bastos, no vasco ele jogava assim? A julgar pela comemoração dos vascaínos aqui, no Twitter e no FB, não, bem longe hahaha. Tá jogando bem mesmo, talvez até nosso melhor volante atualmente (já que Riveros e Ramiro esqueceram de jogar bola, Walace ainda precisa ser testado e Edinho... é Edinho). Aliás, quando será que o Walace vai voltar a entrar em campo? Entendo o Felipão não querer colocar os holofotes demais no guri, pra não queimá-lo, mas também esquecer dele no banco eternamente, não dá, né.
thiagopg Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Que raiva desses dois. Puta que o pariu. A julgar pela comemoração dos vascaínos aqui, no Twitter e no FB, não, bem longe hahaha. Tá jogando bem mesmo, talvez até nosso melhor volante atualmente (já que Riveros e Ramiro esqueceram de jogar bola, Walace ainda precisa ser testado e Edinho... é Edinho). Aliás, quando será que o Walace vai voltar a entrar em campo? Entendo o Felipão não querer colocar os holofotes demais no guri, pra não queimá-lo, mas também esquecer dele no banco eternamente, não dá, né. Werley e Pará são o retrato do Grêmio dos últimos anos. A cara da derrota e ineficiência. Quando eu vi o Edinho entrando no segundo tempo me bateu um desânimo da pqp.. é outro podre, horrendo. Só serve para dar coice e é burro, já que no primeiro lance deu uma levantada escandalosa no cara.. lamentável. Wallace é anos luz melhor que ele, joga mais simples, não bate até na sombra como ele e, obviamente, deve ganhar 1/5 do salário do Edinho. Coincidência: Últimos 4 jogos, 3 derrotas e 1 vitória. Advinhem quem não estava em campo quando ganhamos? Uma chance. DICA: É componente da dupla dinâmica. DICA¹: Tem cabelo moicano. DICA²: É mais burro que uma porta.
John the Baptist. Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 FICA FELIPÃO!! A derrota não passa por ele.
Edu~ Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Exatamente, fica Felipão. Tomara que por muitos e muitos anos. Grêmio está dando mostras que está retomando seu espírito de jogo. Fizemos uma grande partida ontem, o resultado foi totalmente injusto. Uma pena que a bola não entrou. Mas o espírito para a Copa do Brasil tem que ser esse. Dedicação total, marcação pegada o jogo todo. E pra não esquecer, vai pra puta que pariu com Werley e Pará. Não dá mais. Chega.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Goulart e Bujão não podem jogar juntos. O Julio tira todo o espaço de movimentação do Goulart que, por sua vez, não é centroavante de ofício. Ele quebra o galho ali, mas não rende porra nenhuma jogando assim com o Júlio. Quem vê em campo sente que eles batem cabeça no mesmo espaço e isso fode o ataque do Cruzeiro. Sentimos a falta do Moreno ali. Acho esse o principal erro do elenco do Cruzeiro, temos só dois centroavantes de ofício e um deles virou fisioterapeuta. Cruzeiro tinha que ter aproveitado alguém da base ou então ter trago alguém na janela, acho essa uma lacuna muito grave da equipe.
Lucca_inter Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Futebol catimbeiro do sul nada... O São Paulo fez cera desde que fez o gol. O filha da puta do Ceni foi atendido no mínimo 10 vezes...VSFD...
Luiz Almeida Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Acho esse o principal erro do elenco do Cruzeiro, temos só dois centroavantes de ofício e um deles virou fisioterapeuta. Cruzeiro tinha que ter aproveitado alguém da base ou então ter trago alguém na janela, acho essa uma lacuna muito grave da equipe. Idem. Não contemos com o Borges que já morreu e não deve ficar. E essa situação vai se tornar um pouco complicada para o próximo ano. O Moreno custa caro, não sei se vão fazer o esforço financeiro depois dos gastos desse ano. Caso façam, continuaremos apenas com um centroavante, o que nos obrigará a fechar com outro, no mínimo. Consequentemente, mais grana gasta. Se não comprarem o Moreno, podiam ir atrás do Jonas.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.