Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Prováveis times:

Cruzeiro: Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva e Henrique; Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Júlio Baptista.

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro, Riveros e Fellipe Bastos; Luan, Dudu e Lucas Coelho.

Flávio Rodrigues Guerra apita a peleia.

Jogo mais importante da rodada, se o Grêmio quer ser alguém no campeonato tem que vencer, apesar de que um empate seria praticamente uma goleada. Time do Cruzeiro é superior, isso todo mundo sabe.

(essa escalação é a do GE, eu acho que o Wallace vai pro jogo).

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Jogão! Duríssimo.

Grêmio sempre encarde os jogos aqui, apesar do tabu de vitórias vigente.

São em rodadas como essa que se ganha título, quando todos os concorrentes tropeçam e você faz sua parte. Esse é o mantra: fazer a nossa parte.

Os jogadores de lado do Grêmio são bem chatos, não podem ter espaços. Mayke e Egídio vão ter que jogar aquele algo a mais.

Estaremos lá. 1x0 é só o que peço.

Postado

BAMO EMPATA!

• Vice-Presidente
Postado

Como eu disse, fazendo a nossa parte, não interessa os outros resultados. Tem que vencer, nem que seja com gol espírita.

Postado

Vou torcer pelo Grêmio hoje, assim diminuímos a diferença para o lider.

deixou chegar fudeu

SRN

Postado

Vamo Imortal!!!

Postado

Empate ta legal.

Não deixa o Cruzeiro disparar...

Nem o Grêmio se animar...

Postado

1x1 os dois do Werley.

Postado

To confiante no Grohe e no Coelho. 1x0 pra nós.

• Vice-Presidente
Postado

Goulart vem de centroavante, Marcelo ainda não aprendeu que ele é nulo naquela posição e ele vai ficar toda hora trombando com o Bujão?

Postado

Então vai ser 0x0 pq o Coelho sentiu e não joga. Vai jogar o craque Ronan, que nos minutos que entrou contra o Criciúma errou tudo que tentou.

Postado

Felipão tentando repetir os 7 no mineirão uaheehauaehuheau

Postado

Se sair dai com um empate, o Felipão é um deus e eu estava errado ao criticar a contratação.

Postado

Não tem como o Grêmio fazer gol com esse Ronan. Eu já acho o Coelho fraco o reserva dele então...

• Vice-Presidente
Postado

Só dá Grêmio.

Postado

Dudu errando na finalização, fazendo jus ao apelido FALSO PERIGOSO.

• Vice-Presidente
Postado

Linda jogada do Everton Ribeiro, estava faltando essa aproximação mais incisiva.

Postado

Esse Ronan tem 1,95 mas não consegue ganhar um cabeceio, incrível a incompetência

Postado

Me recuso a ver o segundo tempo se ele não sacar esse Ronan, o bárbaro. Muito fraco, além de não ajudar ele atrapalha. A pedalada que ele deu foi a pedalada mais lenta que ja vi... Bote qualquer um, Fernandinho pra ficar movimentando na frente que seja, mas tira esse cara.

Postado

Grêmio com 2 a menos, Luan só estrovando e o tal Ronan, é um cone.

• Vice-Presidente
Postado

Júlio Baptista retorna de titular e parece que com ele voltou aquele Cruzeiro deprimente da Libertadores.

Postado

Fica parando o jogo toda hora com essas faltinhas tomar no cu.

E o JB ta ocupando o mesmo espaço do Goulart,tira esse cone pqp

Postado

Grêmio deu duas ciscadas com o DUDU (!!!) e parou. Ah, se esse fdp soubesse chutar...

Postado

Dudu é ciscador, as vezes faz boas arrancadas mas a conclusão das jogadas dele é péssima, e não me refiro só a finalização mas a passe, cruzamento, soltar a bola, tudo.

Postado

Entra Edinho e sai riveros (que sentiu um desconforto), FODEU.

esse pará é um animal olha a falta que ele fez

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...