Léo R. Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Prováveis times:Cruzeiro: Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva e Henrique; Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Júlio Baptista. Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro, Riveros e Fellipe Bastos; Luan, Dudu e Lucas Coelho. Flávio Rodrigues Guerra apita a peleia. Jogo mais importante da rodada, se o Grêmio quer ser alguém no campeonato tem que vencer, apesar de que um empate seria praticamente uma goleada. Time do Cruzeiro é superior, isso todo mundo sabe. (essa escalação é a do GE, eu acho que o Wallace vai pro jogo).
Luiz Almeida Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Jogão! Duríssimo. Grêmio sempre encarde os jogos aqui, apesar do tabu de vitórias vigente. São em rodadas como essa que se ganha título, quando todos os concorrentes tropeçam e você faz sua parte. Esse é o mantra: fazer a nossa parte. Os jogadores de lado do Grêmio são bem chatos, não podem ter espaços. Mayke e Egídio vão ter que jogar aquele algo a mais. Estaremos lá. 1x0 é só o que peço.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Como eu disse, fazendo a nossa parte, não interessa os outros resultados. Tem que vencer, nem que seja com gol espírita.
tod Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Vou torcer pelo Grêmio hoje, assim diminuímos a diferença para o lider. deixou chegar fudeu SRN
Lucca_inter Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Empate ta legal. Não deixa o Cruzeiro disparar... Nem o Grêmio se animar...
João Gabriel; Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 To confiante no Grohe e no Coelho. 1x0 pra nós.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Goulart vem de centroavante, Marcelo ainda não aprendeu que ele é nulo naquela posição e ele vai ficar toda hora trombando com o Bujão?
MuT4nT3 Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Então vai ser 0x0 pq o Coelho sentiu e não joga. Vai jogar o craque Ronan, que nos minutos que entrou contra o Criciúma errou tudo que tentou.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Felipão tentando repetir os 7 no mineirão uaheehauaehuheau
SilveiraGOD. Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Se sair dai com um empate, o Felipão é um deus e eu estava errado ao criticar a contratação.
MuT4nT3 Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Não tem como o Grêmio fazer gol com esse Ronan. Eu já acho o Coelho fraco o reserva dele então...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Só dá Grêmio.
Léo R. Postado 22 de Agosto 2014 Autor Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Dudu errando na finalização, fazendo jus ao apelido FALSO PERIGOSO.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Linda jogada do Everton Ribeiro, estava faltando essa aproximação mais incisiva.
bstrelow Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Esse Ronan tem 1,95 mas não consegue ganhar um cabeceio, incrível a incompetência
MuT4nT3 Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Me recuso a ver o segundo tempo se ele não sacar esse Ronan, o bárbaro. Muito fraco, além de não ajudar ele atrapalha. A pedalada que ele deu foi a pedalada mais lenta que ja vi... Bote qualquer um, Fernandinho pra ficar movimentando na frente que seja, mas tira esse cara.
Léo R. Postado 22 de Agosto 2014 Autor Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Grêmio com 2 a menos, Luan só estrovando e o tal Ronan, é um cone.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Agosto 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Júlio Baptista retorna de titular e parece que com ele voltou aquele Cruzeiro deprimente da Libertadores.
Deod Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Fica parando o jogo toda hora com essas faltinhas tomar no cu. E o JB ta ocupando o mesmo espaço do Goulart,tira esse cone pqp
John the Baptist. Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Grêmio deu duas ciscadas com o DUDU (!!!) e parou. Ah, se esse fdp soubesse chutar...
MuT4nT3 Postado 22 de Agosto 2014 Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Dudu é ciscador, as vezes faz boas arrancadas mas a conclusão das jogadas dele é péssima, e não me refiro só a finalização mas a passe, cruzamento, soltar a bola, tudo.
Léo R. Postado 22 de Agosto 2014 Autor Denunciar Postado 22 de Agosto 2014 Entra Edinho e sai riveros (que sentiu um desconforto), FODEU. esse pará é um animal olha a falta que ele fez
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.