Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 0 x 1 São Paulo


phoulis

Posts Recomendados

Soma e segue, gostei da defesa hoje, foi mais segura, com a volta de Tonha vai ficar TOP, Tolói voltou bem da Europa.

Ganso tá merecendo uma chamada para a Seleção. fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Também acho que ele errou.

Era muito mais fácil manter o Aranguiz na função e completar o meio com Alan Patrick ou Valdívia.

O problema do Abel é o "bruxismo".

Tem que parar de colocar os amigos e colocar realmente quem joga bola.

Onde já se viu, a primeira opção de banco, para o meio campo, ser o Jorge Henrique, isso tendo Valdívia e Alan Patrick (ambos com futebol bem superior ao primeiro) -.-"

Mesmo assim, eu não achei que o Inter jogou mal ontem.

O SP defendeu bem e aproveitou um erro da zaga. Inclusive contou um pouco com a sorte, para a bola parar bem no pé do Ganso naquele cruzamento interceptado.

Esses times que defendem um pouco melhor, o Inter invariavelmente vai perder. Normalmente fazemos gols nos erros e nas brechas, com um time fechado e bem postado dificilmente faremos algo (vide ceará). Nosso ataque com Rafael Moura é ineficiente.

Diferente de outros times, como Cruzeiro, que, mesmo contra boas defesas, consegue fazer gols.

Essa bruxaria do Abel é foda, mesmo. Mas o maior problema é ele sacrificar o Aránguiz. Podia botar um cone de meia, desde que o Aránguiz fosse o volante. O cara muda o jogo. Jogou uns dez minutos de volante e foi quando o Inter teve sua melhor saída de bola, quando tocamos a bola e conseguimos imprimir um pouco de ritmo de jogo.

Também concordo que não jogamos mal, foi um jogo razoável. O ponto é que não existe alternativa no Inter. Chegou um ponto que, quando não conseguíamos furar, colocávamos todas as bolas na área (nenhuma no Moura, aliás...). Não existe isso, um time que tem jogadores com muito recurso não conseguir um lance limpo de chute. É erro na parte tática.

E o Rafael Moura é pouco culpado. A característica dele é de jogador fincado, de guardador. Ele não é móvel. O cara tem cinquenta quilos em cada perna, não dá pra esperar que ele venha buscar o jogo. E, como o time não cria chance, ele não guarda. Se ele fosse um atacante daqueles que precisam de meia chance pra matar, mas não é o caso... Enfim, coisas de Abel Braga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wingers Modernos? VOCÊ TÁ DE ZOEIRA NÉ BODU?

Não Léo , o kaka e o ganso tanto armam e aparecem para as jogadas como estão marcando , ontem os meias tanto kaka quanto ganso batiam de frente com os laterais , ganso deu 2 carrinhos ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Léo , o kaka e o ganso tanto armam e aparecem para as jogadas como estão marcando , ontem os meias tanto kaka quanto ganso batiam de frente com os laterais , ganso deu 2 carrinhos ontem.

?????????????????????????????????????????

10625010_266722853536685_751568969453631

Podem me xingar e negativar, mas essa foi genial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

PARTIDAAAAAÇA desse time ontem, pqp. Acho que não tivemos nenhum destaque negativo, talvez o Kardec pudesse ter sido um pouco mais efetivo na frente e o Muricy ter mexido mais no time e mais cedo também, mas foi só. De resto, perfeita a atuação do time: tática, técnica e psicologicamente.

Hudson agradou bastante: mordeu mt na marcação e parece ter fôlego suficiente pra servir de "motorzinho" do time, indo e voltando pra fechar os espaços. Agora, o Denílson é quem voltou a jogar mt bola. Tá menos "estourado", marcando mais lealmente e com um ótimo desarme, tá comandando esse meio-campo defensivamente nos últimos jogos. Quando vai mal a gente fala, quando tá bem tem que elogiar também, hoje é titularíssimo ao lado do Souza.

Enfim, gostei mt da postura dos homens de frente também, o Ganso em determinado lance correu feito um louco (é até engraçado ele se esforçando pra dar um pique hahaha), deu um carrinho lateral e desarmou o cara só na bola. Esse tipo de comportamento tava faltando, e de todo o setor ofensivo. Tomara que mantenham isso, ou pelo menos parte disso pros jogos em casa e contra adversários na retranca...

Esse filho da puta do Pato tá jogando bem hoje, me surpreendendo. Tá sendo assim sempre?

Ele tá evoluindo cara, e a chegada do Kardec e do Kaká lhe fizeram mt bem. Mas ainda tem momentos de sumiço (não foi o caso ontem) e/ou displicência. Mesmo assim, quando esses caras se entrosarem bem, o Pato é um dos que mais vai se beneficiar, pois é extremamente ágil e vai receber passe qualificado de pelo menos três caras: Ganso, Kaká e Souza.

Aránguiz é volante. Repete o mantra comigo, Abel: Aránguiz é volante.

O cara jogou uns 5 minutos como volante, e foi quando o Inter teve sua melhor saída de bola.

[...]

Agora, que juiz arrombado. Deixou o jogo virar uma pancadaria.

Não acreditava quando via o Aránguiz enfiado na meia direita, hahahah quase como um ponta. Foi totalmente anulado pelo Álvaro Pereira e pelo meio-campo são paulino. Abel cagou mt nisso. E também achei o Alex e o D'Alessandro acomodados demais com a marcação dos volantes, principalmente o 1o.

Quanto ao juizão, eu gosto desse tipo de árbitro com esse critério, o problema é que pra "perder a mão" do jogo é fácil, fácil também. Ele foi bem até os 15' do 2o tempo, depois começou a vacilar nas faltas. Sem falar no pênalti claríssimo não dado ao SPFC, e aquela falta no Alex que é discutível. Mas de resto, gostei da arbitragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acreditava quando via o Aránguiz enfiado na meia direita, hahahah quase como um ponta. Foi totalmente anulado pelo Álvaro Pereira e pelo meio-campo são paulino. Abel cagou mt nisso. E também achei o Alex e o D'Alessandro acomodados demais com a marcação dos volantes, principalmente o 1o.

Quanto ao juizão, eu gosto desse tipo de árbitro com esse critério, o problema é que pra "perder a mão" do jogo é fácil, fácil também. Ele foi bem até os 15' do 2o tempo, depois começou a vacilar nas faltas. Sem falar no pênalti claríssimo não dado ao SPFC, e aquela falta no Alex que é discutível. Mas de resto, gostei da arbitragem.

O Alex não tem mais mobilidade nenhuma. Ele depende de espaços na defesa adversário, mas não consegue mais criar eles.

Adivinha quem cria esse espaço, se desmarcando e dando passes longos que quebram a defesa? O volante que vem com a bola dominada... O Aránguiz.

Eu, 21 anos, jogador medíocre de FM, consigo ver isso. Nosso técnico, não, e subutiliza o chileno, pra priorizar a participação do Ygor e do Wellington Silva.

Tudo errado, mano hahaha, tudo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Alex não tem mais mobilidade nenhuma. Ele depende de espaços na defesa adversário, mas não consegue mais criar eles.

Adivinha quem cria esse espaço, se desmarcando e dando passes longos que quebram a defesa? O volante que vem com a bola dominada... O Aránguiz.

Eu, 21 anos, jogador medíocre de FM, consigo ver isso. Nosso técnico, não, e subutiliza o chileno, pra priorizar a participação do Ygor e do Wellington Silva.

Tudo errado, mano hahaha, tudo errado.

Vocês falam como se o aranguiz fosse um novo pelé , não jogou porcaria nenhuma ontem...tá longe de ser tudo isso que dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês falam como se o aranguiz fosse um novo pelé , não jogou porcaria nenhuma ontem...tá longe de ser tudo isso que dizem.

Cara, tu não acha coincidência demais, todos os jogos que ele não jogou de volante o Inter perder?

Ele é o que faz o time do Inter funcionar. Quando ele não funciona, o time não joga. Eu acho ele o melhor jogador do país, mas acima disso, ele é o jogador mais importante do Inter hoje em dia. Ele é mais importante que o D'Alessandro. Não vou discutir a qualidade dele e a relação dele com os outros jogadores, até porque isso é questão de gosto, puramente. O fato é que sem ele de volante, o Inter não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, eu assisti só o primeiro tempo, e até onde vi, o jogo estava bastante parelho. Gostei do estilo do juiz, deixando o jogo correr...

No mais, bela vitória do SPFC. Bastante importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu não acha coincidência demais, todos os jogos que ele não jogou de volante o Inter perder?

Ele é o que faz o time do Inter funcionar. Quando ele não funciona, o time não joga. Eu acho ele o melhor jogador do país, mas acima disso, ele é o jogador mais importante do Inter hoje em dia. Ele é mais importante que o D'Alessandro. Não vou discutir a qualidade dele e a relação dele com os outros jogadores, até porque isso é questão de gosto, puramente. O fato é que sem ele de volante, o Inter não funciona.

Aránguiz é volante.

Repte o mantra comigo, Abel: Aránguiz é volante. O cara jogou uns 5 minutos como volante, e foi quando o Inter teve sua melhor saída de bola.

Não foi falha do Bertotto. O Juan (acho) vendeu o cara, passou MUITO na fogueira. Tá de sacanagem, era só quebrar a bola pra frente, ia virar em 0x0 o primeiro tempo.

Inter não foi bem (nem mal, foi razoável...), e o São Paulo criou pouquíssimo. Na grande falha do Inter, aproveitou, faz parte.

Agora, que juiz arrombado. Deixou o jogo virar uma pancadaria.

De boa, o Abel é muito jegue.

A posição do Aránguiz é mais do que visível ser na volância, pqp, qualquer um percebe isso com simplicidade, vindo de trás o cara é elemento surpresa, qualifica em 20000% a saída de bola e joga na dele.

Mas não, o cara me insiste e larga ele na linha dos meias...

Outra coisa, com Alex, D'Alessandro e R. Moura o co-irmão fica numa lerdeza/morosidade total...

Fica completamente dependente das jogadas do Fabrício e W. Silva.

Era jogo para o Valdivia. Caindo de maduro...

Os técnicos, na maioria das vezes, não enxergam obviedades.. Abel se superou nisso.

O meio era Ygor ou Bertotto, Aránguiz, Alex-Valdivia-D'Alessandro e na frente o Cone da Scania.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol foi culpa do Juan, o guri não teve culpa que o outro ao invés de dar um bago foi passar no fogo pra ele.

Abel entregou o jogo claramente. Aranguiz de volante da melhor saída de bola, melhor armação, além de tirar a mula do Ygor do time e entrando o Valdívia pra dar mais qualidade e velocidade. Outro que não gosto é o Wellington Silva, pra mim o Winck é muito mais titular que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que a tendência é que ele continue errando.

Daqui a pouco o Willians volta, ele mantém o Welligton (que pra mim vem jogando bem) e mete o Aranguiz pra frente.

Duvidam?

De qualquer modo, saiu a notícia, mais cedo, de que o Luigi teria dito que tem uma grande proposta pelo Aranguiz, que não sabia se ia conseguir segurar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O cara ali em cima falou que o SP jogou muitooooo bem. O São Paulo não foi superior ao Inter.

Tecnicamente e, principalmente, TATICAMENTE o São Paulo foi superior sim. Nenhum dos dois times criou mt chances ofensivas, o Inter teve mais posse de bola mas não transformou-a em boas oportunidades de gol, tanto que de apenas 7 chutes colorados, 2 foram ao gol do Rogério. Já o SP chutou 5 vezes, e marcou com o Ganso, e só também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem ser feliz no Cruzeirão Aranguiz. Ai podemos vender o Lucas sem medo.

Xo brabo ele sair pra outro time do Brasil, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente e, principalmente, TATICAMENTE o São Paulo foi superior sim. Nenhum dos dois times criou mt chances ofensivas, o Inter teve mais posse de bola mas não transformou-a em boas oportunidades de gol, tanto que de apenas 7 chutes colorados, 2 foram ao gol do Rogério. Já o SP chutou 5 vezes, e marcou com o Ganso, e só também.

Como você falou as chances foram parecidas. O São Paulo nem foi melhor que o Inter e nem o Inter melhor que o São Paulo.

Realmente, taticamente o São Paulo foi muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Outra coisa que ficou bem nítida foi a utilização abusiva desse time do Inter do chuveirinho na área, peloamor porra. Time com D'Alessandro, Alex e Aránguiz DEVE trabalhar a bola e encontrar espaços pelo chão. Ainda bem que Édson Silva, Tolói, Paulo Miranda e Álvaro Pereira estavam inspirados pelo alto, porque foi uma festa de bola alçada na área.

Mas nesse caso é até compreensível, dada a cagada do Abel no posicionamento do Aránguiz, matando o meio-campo colorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

willians, aranguiz, valdivia, alex e d'ale

é dificil por esse meio em campo...

e jogar com dois laterais decentes entao? deve ser alguma regra do inter nao ter dois laterais decentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que o Luigi falou a prposta seria por uns 40/45 milhoes de reais...jah to vendo que vao vender pra pagar o salario do willians, do jh e do rafael moura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...