Ricardo Bernardo Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Toloi um monstro em campo hoje pênalti claro hein PQP Juiz ruim demais
Neto Marques Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Caralho é vôlei ou futebol?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Minha TV ta uma bosta... Mas pareceu na canela... E Rafael Moura ta numa fase que vou te contar tbm... Agora mostrou em outro angulo... penalti claro
Luiz Almeida Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Olha, na minha terra isso é penal claro. Não tem nem papo de interpretação e talz. Cheiro de empate.
Ricardo Bernardo Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 o cara colocou a mão pra evitar a bola de ir pro gol porra esse Juiz é muito ruim mas muito mesmo errou demais pros 2 lados
Filipezepp Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 O Juiz errou em algumas coisas mas eu gostei do estilo dele. Ele deixa o jogo correr, nada de ficar parando por qualquer coisinha... Bem estilo premier.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Espero que seja a ultima partida do Ygor e do W Silva como titulares...mas sei q nao vai ser =[
JhGimenes Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Meu Deus do céu, o que ta virando o Rogério Ceni? Não engoliu um peru agora por um milagre, duas vezes ainda.
Neto Marques Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Vitoria muito importante. Incrível como contra os times melhores o SP consegue bons resultados e tropeça nos jogos mais simples.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Baahh...ta loco Eh soh cruzar na área direito...o Rogerio não sabe o que faz...e ainda perdemos =[ Tem que ganhar os 2 fora de casa agora, do Galo e do Palmeiras
MuT4nT3 Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Pra mim essa derrota tava escrita. Essa empolgação por ter ganho 5 jogos seguidos não me enganou. Inter ganhou os últimos jogos jogando pouco, os gols contra Bahia e Goiás ilustram. Ao pegar um time com mais qualidade e mais arrumado Inter sentiu. Ganso, Kaka e Pato tem muito recurso. Não acompanho o São Paulo mas hoje além de jogar eles correram muito, se continuar assim, SP pode brigar lá em cima. Não sei porque Jorge Henrique e Wellington Silva vem antes de Alan Patrick, Valdivia e Winck. No mais, acho que o Inter ainda vai seguir até o fim entre os 4.
(SPFC)Coach Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Pato jogando pra valer. Amém, irmãos! Ganso mantendo a regularidade faz meses. Não é brilhante sempre (nem foi hoje), mas a regularidade vem sido mantida. Nunca será craque (posto que o Neymar chegou, por exemplo), mas é e continuará sendo um excelente jogador. Kaká já foi craque, por vezes gênio (Milan 2007, por exemplo), hoje não é mais, mesmo assim SOBRA. Soma e segue!
Will Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Aránguiz é volante. Repte o mantra comigo, Abel: Aránguiz é volante. O cara jogou uns 5 minutos como volante, e foi quando o Inter teve sua melhor saída de bola. Não foi falha do Bertotto. O Juan (acho) vendeu o cara, passou MUITO na fogueira. Tá de sacanagem, era só quebrar a bola pra frente, ia virar em 0x0 o primeiro tempo. Inter não foi bem (nem mal, foi razoável...), e o São Paulo criou pouquíssimo. Na grande falha do Inter, aproveitou, faz parte. Agora, que juiz arrombado. Deixou o jogo virar uma pancadaria.
Will Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Aliás, que palhaçada pra entrar no estádio. Ao invés de liberarem a social, ficam espermendo nego onde não cabe mais. Pra ir em jogo no Beira-Rio, tem que chegar pelo menos meia hora antes. Faixa justíssima haha
phoulis Postado 21 de Agosto 2014 Autor Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 VAMO SAO PAULO PORRA CARALHO CHUPA INTER PINTOU O CAMPEAO MAIOR DO MUNDO SOBERANO Soma e segue.
M1to 100ni Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Agora sim o são paulo jogando pra ser campeão, não que o futebol agradou, mas ganhar do Inter no Beira Rio é pra poucos Gostei muito do Hudson ontem, foi a estreia como titular, meio afobado, deu medo de ser expulso no final, mas o moleque mostrou muita vontade, é só melhorar o nervosismo de ontem que vai ajudar muito Pato jogou muito, Paulo Miranda um monstro na lateral, poderia até ir pro barcelona também. ------------------------------------------------------------------ Legal é o Vaz: A Favor do Inter: Não, o Pato não agarrou o antebraço do Alex e veio puxando elle... Contra: Minha TV ta uma bosta... Como diria meu amigo Bodu, o foda de jogar no Beira Rio é que tem 45 mil Vaz na arquibancada ahuahuahuauhauhauhahuahuahua
Mallmann Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Nem achei que o Bertoto falhou naquele gol. Quem errou foi o Juan que deu o passe na fogueira. Era situação de balão e pronto. Não quero fazer terra arrasada, o SP tem um excelente time. Mas para grandes pretensões, tem que ganhar esses jogos. Espero que o grupo mantenha a confiança adquirida nesses últimos tempos e joguem a vida contra o Atlético.
Will Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Nem achei que o Bertoto falhou naquele gol. Quem errou foi o Juan que deu o passe na fogueira. Era situação de balão e pronto. Não quero fazer terra arrasada, o SP tem um excelente time. Mas para grandes pretensões, tem que ganhar esses jogos. Espero que o grupo mantenha a confiança adquirida nesses últimos tempos e joguem a vida contra o Atlético. Cara, eu já achava que não disputaríamos título no início do campeonato. Com essa mula que temos no banco colocando o melhor jogador do país fora da posição dele pra privilegiar a porra do Wellington, do Ygor e do Wellington Silva... Bem, uma hora a sorte acaba.
Léo R. Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 COMO VOCÊS SÃO CORNETEIROS, PAREM DE CORNETAR, ABEL MITO 5 JOGOS SEGUIDOS SEM PERDER.
Mallmann Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Cara, eu já achava que não disputaríamos título no início do campeonato. Com essa mula que temos no banco colocando o melhor jogador do país fora da posição dele pra privilegiar a porra do Wellington, do Ygor e do Wellington Silva... Bem, uma hora a sorte acaba. Também acho que ele errou. Era muito mais fácil manter o Aranguiz na função e completar o meio com Alan Patrick ou Valdívia. O problema do Abel é o "bruxismo". Tem que parar de colocar os amigos e colocar realmente quem joga bola. Onde já se viu, a primeira opção de banco, para o meio campo, ser o Jorge Henrique, isso tendo Valdívia e Alan Patrick (ambos com futebol bem superior ao primeiro) -.-" Mesmo assim, eu não achei que o Inter jogou mal ontem. O SP defendeu bem e aproveitou um erro da zaga. Inclusive contou um pouco com a sorte, para a bola parar bem no pé do Ganso naquele cruzamento interceptado. Esses times que defendem um pouco melhor, o Inter invariavelmente vai perder. Normalmente fazemos gols nos erros e nas brechas, com um time fechado e bem postado dificilmente faremos algo (vide ceará). Nosso ataque com Rafael Moura é ineficiente. Diferente de outros times, como Cruzeiro, que, mesmo contra boas defesas, consegue fazer gols.
Bodu ® Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 O que falar de um treinador que coloca Ganso e Kaká como wingers modernos, recupera o futebol de Pato e ainda repagina um 4-2-2-2 em um esquema móvel e intenso? Muricy merece ser aplaudido de pé, na vitória ou derrota. Pois o importante são suas novas ideias, que adequam o talento com as novas obrigações do futebol atual.
Léo R. Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 O que falar de um treinador que coloca Ganso e Kaká como wingers modernos, recupera o futebol de Pato e ainda repagina um 4-2-2-2 em um esquema móvel e intenso? Muricy merece ser aplaudido de pé, na vitória ou derrota. Pois o importante são suas novas ideias, que adequam o talento com as novas obrigações do futebol atual. Wingers Modernos? VOCÊ TÁ DE ZOEIRA NÉ BODU?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.