Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 0 x 1 São Paulo


phoulis

Posts Recomendados

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Minha TV ta uma bosta...

Mas pareceu na canela...

E Rafael Moura ta numa fase que vou te contar tbm...


Agora mostrou em outro angulo...

penalti claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, na minha terra isso é penal claro. Não tem nem papo de interpretação e talz.

Cheiro de empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara colocou a mão pra evitar a bola de ir pro gol porra esse Juiz é muito ruim mas muito mesmo errou demais pros 2 lados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Juiz errou em algumas coisas mas eu gostei do estilo dele. Ele deixa o jogo correr, nada de ficar parando por qualquer coisinha... Bem estilo premier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que seja a ultima partida do Ygor e do W Silva como titulares...mas sei q nao vai ser =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitoria muito importante.

Incrível como contra os times melhores o SP consegue bons resultados e tropeça nos jogos mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baahh...ta loco

Eh soh cruzar na área direito...o Rogerio não sabe o que faz...e ainda perdemos =[

Tem que ganhar os 2 fora de casa agora, do Galo e do Palmeiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa derrota tava escrita. Essa empolgação por ter ganho 5 jogos seguidos não me enganou. Inter ganhou os últimos jogos jogando pouco, os gols contra Bahia e Goiás ilustram. Ao pegar um time com mais qualidade e mais arrumado Inter sentiu.

Ganso, Kaka e Pato tem muito recurso. Não acompanho o São Paulo mas hoje além de jogar eles correram muito, se continuar assim, SP pode brigar lá em cima.

Não sei porque Jorge Henrique e Wellington Silva vem antes de Alan Patrick, Valdivia e Winck. No mais, acho que o Inter ainda vai seguir até o fim entre os 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pato jogando pra valer. Amém, irmãos!

Ganso mantendo a regularidade faz meses. Não é brilhante sempre (nem foi hoje), mas a regularidade vem sido mantida. Nunca será craque (posto que o Neymar chegou, por exemplo), mas é e continuará sendo um excelente jogador.

Kaká já foi craque, por vezes gênio (Milan 2007, por exemplo), hoje não é mais, mesmo assim SOBRA.

Soma e segue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aránguiz é volante.

Repte o mantra comigo, Abel: Aránguiz é volante. O cara jogou uns 5 minutos como volante, e foi quando o Inter teve sua melhor saída de bola.

Não foi falha do Bertotto. O Juan (acho) vendeu o cara, passou MUITO na fogueira. Tá de sacanagem, era só quebrar a bola pra frente, ia virar em 0x0 o primeiro tempo.

Inter não foi bem (nem mal, foi razoável...), e o São Paulo criou pouquíssimo. Na grande falha do Inter, aproveitou, faz parte.

Agora, que juiz arrombado. Deixou o jogo virar uma pancadaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, que palhaçada pra entrar no estádio. Ao invés de liberarem a social, ficam espermendo nego onde não cabe mais. Pra ir em jogo no Beira-Rio, tem que chegar pelo menos meia hora antes.

Faixa justíssima haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAMO SAO PAULO PORRA CARALHO CHUPA INTER PINTOU O CAMPEAO MAIOR DO MUNDO SOBERANO

Soma e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim o são paulo jogando pra ser campeão, não que o futebol agradou, mas ganhar do Inter no Beira Rio é pra poucos

Gostei muito do Hudson ontem, foi a estreia como titular, meio afobado, deu medo de ser expulso no final, mas o moleque mostrou muita vontade, é só melhorar o nervosismo de ontem que vai ajudar muito

Pato jogou muito, Paulo Miranda um monstro na lateral, poderia até ir pro barcelona também.

------------------------------------------------------------------

Legal é o Vaz:

A Favor do Inter:

Não, o Pato não agarrou o antebraço do Alex e veio puxando elle...

Contra:

Minha TV ta uma bosta...

Como diria meu amigo Bodu, o foda de jogar no Beira Rio é que tem 45 mil Vaz na arquibancada ahuahuahuauhauhauhahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem achei que o Bertoto falhou naquele gol.

Quem errou foi o Juan que deu o passe na fogueira.

Era situação de balão e pronto.

Não quero fazer terra arrasada, o SP tem um excelente time.

Mas para grandes pretensões, tem que ganhar esses jogos.

Espero que o grupo mantenha a confiança adquirida nesses últimos tempos e joguem a vida contra o Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem achei que o Bertoto falhou naquele gol.

Quem errou foi o Juan que deu o passe na fogueira.

Era situação de balão e pronto.

Não quero fazer terra arrasada, o SP tem um excelente time.

Mas para grandes pretensões, tem que ganhar esses jogos.

Espero que o grupo mantenha a confiança adquirida nesses últimos tempos e joguem a vida contra o Atlético.

Cara, eu já achava que não disputaríamos título no início do campeonato.

Com essa mula que temos no banco colocando o melhor jogador do país fora da posição dele pra privilegiar a porra do Wellington, do Ygor e do Wellington Silva... Bem, uma hora a sorte acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já achava que não disputaríamos título no início do campeonato.

Com essa mula que temos no banco colocando o melhor jogador do país fora da posição dele pra privilegiar a porra do Wellington, do Ygor e do Wellington Silva... Bem, uma hora a sorte acaba.

Também acho que ele errou.

Era muito mais fácil manter o Aranguiz na função e completar o meio com Alan Patrick ou Valdívia.

O problema do Abel é o "bruxismo".

Tem que parar de colocar os amigos e colocar realmente quem joga bola.

Onde já se viu, a primeira opção de banco, para o meio campo, ser o Jorge Henrique, isso tendo Valdívia e Alan Patrick (ambos com futebol bem superior ao primeiro) -.-"

Mesmo assim, eu não achei que o Inter jogou mal ontem.

O SP defendeu bem e aproveitou um erro da zaga. Inclusive contou um pouco com a sorte, para a bola parar bem no pé do Ganso naquele cruzamento interceptado.

Esses times que defendem um pouco melhor, o Inter invariavelmente vai perder. Normalmente fazemos gols nos erros e nas brechas, com um time fechado e bem postado dificilmente faremos algo (vide ceará). Nosso ataque com Rafael Moura é ineficiente.

Diferente de outros times, como Cruzeiro, que, mesmo contra boas defesas, consegue fazer gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falar de um treinador que coloca Ganso e Kaká como wingers modernos, recupera o futebol de Pato e ainda repagina um 4-2-2-2 em um esquema móvel e intenso? Muricy merece ser aplaudido de pé, na vitória ou derrota. Pois o importante são suas novas ideias, que adequam o talento com as novas obrigações do futebol atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falar de um treinador que coloca Ganso e Kaká como wingers modernos, recupera o futebol de Pato e ainda repagina um 4-2-2-2 em um esquema móvel e intenso? Muricy merece ser aplaudido de pé, na vitória ou derrota. Pois o importante são suas novas ideias, que adequam o talento com as novas obrigações do futebol atual.

Wingers Modernos? VOCÊ TÁ DE ZOEIRA NÉ BODU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...