Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid (1) 0 x 1 (1) Atlético de Madrid

(SPFC)Coach

Posts Recomendados

Postado

Infelizmente só tá passando na Esporte Interativo... ter que usar streamm é bosta.

iLr24G.png

na moral, estilo de jogo sofrível desse Atletico. Respeito quem gosta de times assim, defensivos e na raça/ bola parada, mas pra mim não dá. Não curto nem a pau, quem dirá pagar pau pra isso. Feio demais.

Postado

link de stream decente?

Mandei por MP mas agora que vi que ja terminou haha

Postado

Mandei por MP mas agora que vi que ja terminou haha

Mesmo assim, valeu, haha

Postado

Manda pra mim também. Streams horríveis que acessei...

Postado

Rolando o 2º jogo agora e o Atletico esta comendo o Real

73' 1x0 Atletico

Postado

Futebol da Espanha é quase tão patético quanto o nosso no quesito organização. Final da Supercopa numa sexta e Real Madrid e Barcelona estreando segunda-feira. Que beleza.

Postado

Futebol da Espanha é quase tão patético quanto o nosso no quesito organização. Final da Supercopa numa sexta e Real Madrid e Barcelona estreando segunda-feira. Que beleza.

O Barcelona estreia domingo,apenas o Real Madrid e o Atlético estreia segunda por causa da Super Copa

Postado

Prevejo comparaçoes com a mordida do Suarez hahahaha

Postado

Bah, mas isso não se faz..

Postado

Porra, mas é ÓBVIO que merece punição. Não é porque é o grande Ronaldo que pode fazer uma porra dessas. Isso é agressão. E olha que agora depois da contratação do Douglas pelo mítico Barcelona eu virei modinha Real.

Postado

Repito, odeio esse estilo de futebol do Atletico. Horrível. Se eu quisesse assistir um futebol desses, ia pro futebol americano ou rugbi.

Postado

Simeone pegou oito jogos de gancho. Se fosse por isso, CR só voltaria a jogar em 2015 então...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...