Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convocação do Dunga

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Dunga parou no tempo ao chamar Robinho. O mais ridículo é o Vaz achar que ele tá certo. Não tem explicação em chamar Robinho. Ele já não jogava mais porra nenhuma a 4 anos atrás naquela copa de merda que o Dunga cagou e agora que é quase um ex-jogador em atividade o burronildo convoca de novo. Daqui a pouco aparece Julio Batista, Luizão, Kaká, Luís Fabiano, Felipe Melo, Josué, etc.

Será que o tal JMenezes que odiava o Dunga irá reaparecer?? HSUHAUSHUAUSHA

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Só descobri um único defeito que tem em vocês: Ignorância.

Se campeonato russo fosse mais fraco, o Zenit não seria campeão da Supercopa em cima do Manchester UTD com Edwin van der Sar, Rio Ferdinand, Carlito Tevez... Além de ter goleado o Bayern...

O Campeonato Russo está em ascensão por causa da investimento milionário (GozProm e empresas petroliferas) e está em 7° colocado em Ranking UEFA... E ultrapassará Calcio, Ligue 1, Liga Portuguesa... Tem 6 principais times brigando pelo titulo, de acordo com Wikipedia.

Tome cuidado com a ignorância, para não chorar depois de time russo bater o seu clube favorito...

Obs.: Campeonato Russo ultrapassou a Ligue 1 e está em 6° colocado recentemente..

Guest João Gilberto
Postado

Só descobri um único defeito que tem em vocês: Ignorância.

Só um?! Em ti, os que existem, descrever aqui formaria um texto e geraria uma tese de doutorado.

:troll:

Postado

Achei que ele ia chamar o Mayke,ainda bem.

Guest João Gilberto
Postado

O Mário Fernandes né tão bom, porque sequer é lembrado?! Esse eu acho que não volta nunca mais.

Postado

O Mário Fernandes né tão bom, porque sequer é lembrado?! Esse eu acho que não volta nunca mais.

Na época do Felipão ele mesmo cogitou em chama-lo para a seleção. Mas teve uma entrevista que o Mário disse que estava cogitando em defender a Russia e que no contrato dele tinha até algo relacionado sobre em se naturalizar russo.

http://globoesporte.globo.com/rs/noticia/2014/07/apos-negar-selecao-mario-fernandes-cogita-jogar-copa-de-2018-pela-russia.html

Talvez seja isso ou algum entrave.

Postado

Ué, que rolo será que deu com o Maicon?

Postado

"Problemas internos" é algo muito vago. Até mesmo pelo Maicon não ter histórico de treta. Me corrijam se estiver errado.

Me cheira a maracutaia.

Postado

Primeira briga do Dunga na nova passagem. Primeira de muitas.

Postado

Tá estranho isso, muito estranho. Na primeira passagem, Maicon sempre foi um dos homens de confiança, umas das peças mais importantes taticamente. Recentemente tinha elogiado o Dunga e tudo.

Postado

Falaram no bb agora que o Gilmar declarou ter rolado um ato de indisciplina do Maicon...

Estranho, não é a cara dele fazer isso.

Postado

Isso tem um nome: INTERVENÇÃO DIVINA! Finalmente, parceiro. Menos um inútil fora da seleção.

Era a hora do Mário ser convocado. Dunga newba pra caralho.

Postado

Tão falando ai no Twitter que o Maicon foi flagrado fazendo coisas obscenas com o jogador Elias.

• Vice-Presidente
Postado

Tão falando ai no Twitter que o Maicon foi flagrado fazendo coisas obscenas com o jogador Elias.

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

A galera não perdoa...

Postado

FNJFJASJFJNSAFKJANFJASNFJSA! Pior que tão mesmo. Eu queria saber como são criados esses boatos, rapaz.

Postado

Deveria ter chamado o Mário Fernandes...

Postado

Doidera essa do Negô Maicon..

E acho que vai ser dificil sair algo oficial sobre isso, vai ficar eternamente no disse me disse

Postado

Na época do Felipão ele mesmo cogitou em chama-lo para a seleção. Mas teve uma entrevista que o Mário disse que estava cogitando em defender a Russia e que no contrato dele tinha até algo relacionado sobre em se naturalizar russo.

http://globoesporte.globo.com/rs/noticia/2014/07/apos-negar-selecao-mario-fernandes-cogita-jogar-copa-de-2018-pela-russia.html

Talvez seja isso ou algum entrave.

Posso estar enganado, mas pelo que sei, ele vai se naturalizar para não ocupar vaga de estrangeiro no time.

Postado

Dunga chamou o Fabinho ( Lateral do Monaco) no lugar do Maicon... quem é esse fabinho?

Postado

Posso estar enganado, mas pelo que sei, ele vai se naturalizar para não ocupar vaga de estrangeiro no time.

Exatamente.

SE NÃO ME ENGANO, ele deu uma entrevista depois dizendo que traduziram errado o que ele falou e que a única opção dele é o Brasil. SE NÃO ME ENGANO. Não lembro onde vi isso.

E do jeito que tá a lateral do Brasil hoje, perder ele pra Rússia é sacanagem.

Postado

Diz a lenda que ele passou a linguiça no Elias. Porra Elias :kidding:

Postado

Ou que encheu o xampú de David Luiz de porra.

Postado

Que atraso que nada, estava lá com a gaivota do Elias se esfregando e o dunga pegou no flagra

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...