Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convocação do Dunga

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
  Em 20/08/2014 em 21:36, Augusto.Zimmer disse:

cara, ele nunca jogou nada.

e to dizendo isso como torcedor que torcia pra ele pelo menos acertar passes por ser brasileiro e pra continuar no arsenal, com quem sabe algum futuro :S

Puta, tá de sacanagem. Mais um que odeia o cara? Eu só posso ter visto outro jogador, então. Via um cara que acertava muitos passes, marcava bem e ainda chutava de fora da área. Acho que foi em 2009, 2010, sei lá. Pra mim era um baita jogador, por algum tempo. Depois ficou uma draga.

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  Em 20/08/2014 em 22:53, Silveira. disse:

Puta, tá de sacanagem. Mais um que odeia o cara? Eu só posso ter visto outro jogador, então. Via um cara que acertava muitos passes, marcava bem e ainda chutava de fora da área. Acho que foi em 2009, 2010, sei lá. Pra mim era um baita jogador, por algum tempo. Depois ficou uma draga.

eu nao odeio o jogador, queria muito que ele tivesse dado certo, gostava dele no arsenal(mais por ser brasileiro mesmo), mas ele nao tinha bola nenhuma...

Postado

EDIT: Esquece, to bebado. Hahaha

Postado
  Em 20/08/2014 em 21:04, Roman disse:

No jogo contra o Botafogo, pelo menos, ele demonstrou a mesma qualidade. Tudo bem que talvez o nível de determinação não esteja lá no alto, mas a qualidade continua lá. E não vou julgar ele por estar desanimado em continuar jogando no Atlético-PR.

Não vi esse jogo contra o Botafogo, mas pelo que vi não tem jogado no mesmo nível. Um amigo atleticano, fã número 1 dele, também me confirmou isso.

É até comum mesmo ele se desmotivar em acabar sendo obrigado a ficar no Atlético, o problema é o tempo que permanece nisso, porque pode causar danos irreversíveis no futebol dele.

O meu medo com ele, na verdade mesmo, é que ele não tenha subido no salto mas sim tenha voltado ao normal. Eu via qualidade nele também, mas hoje to com medo de ter sido boa fase...

Postado
  Em 19/08/2014 em 17:26, Felix disse:

Gil e Elias fora de Corinthians x Fluminense e E.Ribeiro e R.Goulart fora de Fluminense x Cruzeiro. #CBFlu

Não estou dizendo que fizeram de proposito, mas que é engraçado e tem esse fato que ira contribuir ao Flu no fim das contas.

isso é simples data FIFA para o campeonato ai não tem time desfalcado, mas a porra da CBF não se toca

Postado

Bah Silveira, não curto o Denilson tbm, hauahuauha.

• 2 semanas atrás...
Postado

O Jogo

Brasil: Alex Sandro substituído por Marcelo

ng3540583.jpg?type=big

Dunga chamou o lateral do Real Madrid para o lugar do portista que contraiu uma mialgia na coxa direita no jogo com o Lille.

O regresso do portista Alex Sandro à seleção brasileira acabou por ser adiado, na sequência da lesão (mialgia na coxa esquerda) contraída no jogo do "play-off" de acesso à Liga dos Campeões, no Dragão, com o Lille, e o selecionador Dunga decidiu-se pela chamada de Marcelo, do Real Madrid.

Postado

UAHEUAIEHAEIOUAHEIUEAHEAIUHAE, o cara teve a sorte de poder cortar o Hulk e retratar o erro e cometeu um pior ainda. Vá se fuder.

Postado

Tá de brincadeira né? Ah vai tomar no cu.

Postado

É bom demais esse Dunga. Enquanto isso Alonso, cara que jogaria com facilidade na seleção, aposentou pra deixar outros ocuparem a vaga. Maicon, Robinho... parabéns a todos os envolvidos que acham isso uma boa.

Postado

Ainda tem gente que tá levando essa seleção a sério HUAHAUHAUAHUAHUA Seleção brasileira acabou pra mim.

Postado

Não que tenha sido a melhor indicação, mas o Robinho é mais jogador que o Hulk...

E vocs cnvocariam quem?? Apenas por curiosidade...

Postado
  Em 31/08/2014 em 19:29, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Não que tenha sido a melhor indicação, mas o Robinho é mais jogador que o Hulk...

E vocs cnvocariam quem?? Apenas por curiosidade...

Em primeiro lugar, Rafinha. Depois Cirino (mas não tá jogando bem, então é aceitável não convocar) e por último, o Firmino.

Cansei de ver jogadores velhos jogando pela seleção e jogando meia boca. Quero errar trazendo algo de diferente. Robinho é um ciscador safado que não deveria ser convocado pelo mesmo motivo que o Maicon também não deveria ser.

E discordo quanto ao Robinho ser mais jogador que o Hulk. O Hulk só não joga bem na seleção, mas por onde passa vai bem. Nenhum dos dois estaria na minha seleção, mas o Hulk é o único atacante brasileiro que tem força física, um bom chute de fora da área e que pode cumprir uma função mais defensiva pra liberar o Neymar. Pra ser ciscador praticamente a linha de 3 inteira faz esse papel.

Postado

Hulk nunca fez nada na seleção e nunca jogou numa liga acima de razoável...

Joga nos paises meia boca e quando tem chance de mostrar em alto nível(seleção) não faz nada...

Que Rafinha tu fala?? Cirino é ridículo, só sabe correr e não tem a menor condição de jogar na seleção...melhor não levar ninguém então do que levar ele..

O Firmino eu também acho que merecia uma chance...mas de que adianta encher de mlks que provavelmetne nem vão entrar em campo?? O Robinho tem história na seleção, e a transição não é simplesmente coonvocar uma seleção sub27...isso não é transição...tem que ter alguem acostumado cm seleção pra mostrar cmo que é, não gosto do Robinho, mas ele se propõe a isso, certamente daqui 2 ou 3 anos não vai estar na seleção, mas tá englobado no processo...

Postado

Hulk ainda não jogou bem na seleção, nem podendo usar como exemplo a Copa do Mundo, senão não se convocava ninguém sem ser o Neymar e o David Luiz.

Na minha opinião ele foi mal aproveitado pelo último selecionador, colocando-o a jogar quase sempre na esquerda, quando é na direita que ele faz a diferença, em quase todos os grandes pontas é indiferente de que lado jogam, no caso do Hulk não.

Quanto a ele ter jogado em campeonatos "meia-boca", tbm não concordo. O campeonato português a seguir aos campeonatos inglês, alemão, espanhol e italiano é dos mais fortes, e mesmo que não concorde com isso, ele nas competições europeias sempre mandou bem, mas pronto...

Postado

É muito importante ter um experiente na seleção, que por isso o Maicon foi convocado por causa de seus 3 copas consecutivos (2006,2010 e 2014), seria muito útil para elenco para passar uma experiência, já que ele vai aposentar em 2016 e não jogará em 2018 para dá vaga aos jovens...

Robinho é um bom jogador e joga bem na seleção , vide na copa america 2004 e nas eliminatorias que ele sempre faz gols ou assistências..

Esse pessoal só sabe reclamar e nunca faz coisa útil...isso me irritar com esses idiotices...

Postado
  Em 31/08/2014 em 19:52, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Hulk nunca fez nada na seleção e nunca jogou numa liga acima de razoável...

Joga nos paises meia boca e quando tem chance de mostrar em alto nível(seleção) não faz nada...

Que Rafinha tu fala?? Cirino é ridículo, só sabe correr e não tem a menor condição de jogar na seleção...melhor não levar ninguém então do que levar ele..

O Firmino eu também acho que merecia uma chance...mas de que adianta encher de mlks que provavelmetne nem vão entrar em campo?? O Robinho tem história na seleção, e a transição não é simplesmente coonvocar uma seleção sub27...isso não é transição...tem que ter alguem acostumado cm seleção pra mostrar cmo que é, não gosto do Robinho, mas ele se propõe a isso, certamente daqui 2 ou 3 anos não vai estar na seleção, mas tá englobado no processo...

Cara, eu também concordo que ele não fez nada na seleção e não sei se tu leu, mas ele não estaria na minha seleção. Agora, entre ele e Robinho, mil vezes ele. Primeiro porque tem idade pra estar na próxima copa do mundo, mas principalmente porque não existe jogador com as características dele na seleção. Quer convocar o Robinho? Tem Willian, Coutinho e Neymar pra fazer o que ele faz mil vezes melhor. Coutinho fez uma temporada muito forte na liga mais forte do mundo e ficou em segundo lugar. Willian joga UCL e o campeonato mais difícil do mundo. Neymar dispensa apresentações. Todos esses caras dão mais que o Robinho peladeiro e no alto dos seus 30 anos pode dar.

Rafinha vai pra seleção. A espanhola ou a brasileira, mas vai. Em 2014, se a coisa andar, ele vai tá no grupo. Melhor convocar ele agora a ter que ficar chorando quando acontecer o que aconteceu com o Thiago (que seria titular folgado nessa seleção, diga-se).

O Cirino eu discordo completamente de ti. Negão tem muita força física, velocidade, passada larga, driblador, objetivo. Agora, ele realmente não tá numa boa fase. Mas se jogar o que já jogou, pelos atacantes que essa seleção tem, ao nível de Robinho, ele entra no grupo hoje. Pra mim. São opiniões diferentes. Eu já acho que se é pra lear o Robinho, melhor não levar ninguém também.

Esses moleques que tu tá falando tem 400% de chance a mais que o Robinhoo de estarem na copa em 2018 e de serem muito mais importantes.

A mentalidade brasileira é uma merda gigante, cara. A gente vê jogadores na casa dos 30, 31, 32 anos se aposentando por várias outras seleções justamente pra abrir espaço rpos mais novos e aqui no Brasil um peladeiro do caralho que foi DISPENSADO DO MILAN vai pra seleção. É isso ai. Isso é Brasil.

Postado

a mentalidade do vaz é igual aos nossos aclamados tecnicos :)

Postado

O Vaz é retrato dos técnicos e dirigentes brasileiros.

Postado

Hulk joga muito no Zenit cara, russo é uma merda, mas ele faz cada gol. No jogo contra Colômbia o Hulk foi o melhor do brasil. Pedalada joga bem, mas já ta velho.

Postado

Eu não entendi pra que tirar o Pedalada do Santos pra jogar essas partidas caça-níquel da CBF, se ele não vai ter idade (nem futebol) nem pra Olimpíadas, nem pra Copa-2018...

Vai tomar no c*, CBF e Dunga!

Ps. Na lista original do Dunga, havia 4 jogadores que eram titulares daquele time que ganhou a Libertadores 2011...

Postado
  Em 31/08/2014 em 19:01, Silveira. disse:

É bom demais esse Dunga. Enquanto isso Alonso, cara que jogaria com facilidade na seleção, aposentou pra deixar outros ocuparem a vaga. Maicon, Robinho... parabéns a todos os envolvidos que acham isso uma boa.

Recorrente em europeus. Sem querer fazer o complexo de vira-lata, mas lá qualquer um que chegue aos 30 já começa a abdicar um pouco da seleção. Benaglio não joga mais pela Suíça, Lahm pela Alemanha, Lampard e Gerrard pela Inglaterra, só pra citar alguns. Me parece que existe um conceito maior que é a equipe de futebol do país, e sendo assim, ela é considerada mais importante do que os desejos de consagração e promoção individual dos jogadores.

Aqui os caras querem sugar eternamente. Cultural. Até por isso jogador é sempre o último na lista pra sair de um clube com crise, se acham a última bolacha do pacote, sempre acham que ainda podem ajudar, a nova geração demora a ser reconhecida pelos próprios jogadores e pela mídia.

Com a abundância de jogadores que o Brasil tem, sendo um país certo, nunca que deveríamos ver a mídia citar, especular ou imaginar Kaká, Ronaldinho, Robinho, Luís Fabiano e afins como possibilidades pra seleção.

Postado

Rafinha Alcantara está jogando na seleção Brasileira sub-20 e por isso não foi convocado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...