Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convocação do Dunga

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

cara, ele nunca jogou nada.

e to dizendo isso como torcedor que torcia pra ele pelo menos acertar passes por ser brasileiro e pra continuar no arsenal, com quem sabe algum futuro :S

Puta, tá de sacanagem. Mais um que odeia o cara? Eu só posso ter visto outro jogador, então. Via um cara que acertava muitos passes, marcava bem e ainda chutava de fora da área. Acho que foi em 2009, 2010, sei lá. Pra mim era um baita jogador, por algum tempo. Depois ficou uma draga.

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Puta, tá de sacanagem. Mais um que odeia o cara? Eu só posso ter visto outro jogador, então. Via um cara que acertava muitos passes, marcava bem e ainda chutava de fora da área. Acho que foi em 2009, 2010, sei lá. Pra mim era um baita jogador, por algum tempo. Depois ficou uma draga.

eu nao odeio o jogador, queria muito que ele tivesse dado certo, gostava dele no arsenal(mais por ser brasileiro mesmo), mas ele nao tinha bola nenhuma...

Postado

EDIT: Esquece, to bebado. Hahaha

Postado

No jogo contra o Botafogo, pelo menos, ele demonstrou a mesma qualidade. Tudo bem que talvez o nível de determinação não esteja lá no alto, mas a qualidade continua lá. E não vou julgar ele por estar desanimado em continuar jogando no Atlético-PR.

Não vi esse jogo contra o Botafogo, mas pelo que vi não tem jogado no mesmo nível. Um amigo atleticano, fã número 1 dele, também me confirmou isso.

É até comum mesmo ele se desmotivar em acabar sendo obrigado a ficar no Atlético, o problema é o tempo que permanece nisso, porque pode causar danos irreversíveis no futebol dele.

O meu medo com ele, na verdade mesmo, é que ele não tenha subido no salto mas sim tenha voltado ao normal. Eu via qualidade nele também, mas hoje to com medo de ter sido boa fase...

Postado

Gil e Elias fora de Corinthians x Fluminense e E.Ribeiro e R.Goulart fora de Fluminense x Cruzeiro. #CBFlu

Não estou dizendo que fizeram de proposito, mas que é engraçado e tem esse fato que ira contribuir ao Flu no fim das contas.

isso é simples data FIFA para o campeonato ai não tem time desfalcado, mas a porra da CBF não se toca

Postado

Bah Silveira, não curto o Denilson tbm, hauahuauha.

• 2 semanas atrás...
Postado

O Jogo

Brasil: Alex Sandro substituído por Marcelo

ng3540583.jpg?type=big

Dunga chamou o lateral do Real Madrid para o lugar do portista que contraiu uma mialgia na coxa direita no jogo com o Lille.

O regresso do portista Alex Sandro à seleção brasileira acabou por ser adiado, na sequência da lesão (mialgia na coxa esquerda) contraída no jogo do "play-off" de acesso à Liga dos Campeões, no Dragão, com o Lille, e o selecionador Dunga decidiu-se pela chamada de Marcelo, do Real Madrid.

Postado

UAHEUAIEHAEIOUAHEIUEAHEAIUHAE, o cara teve a sorte de poder cortar o Hulk e retratar o erro e cometeu um pior ainda. Vá se fuder.

Postado

Tá de brincadeira né? Ah vai tomar no cu.

Postado

É bom demais esse Dunga. Enquanto isso Alonso, cara que jogaria com facilidade na seleção, aposentou pra deixar outros ocuparem a vaga. Maicon, Robinho... parabéns a todos os envolvidos que acham isso uma boa.

Postado

Ainda tem gente que tá levando essa seleção a sério HUAHAUHAUAHUAHUA Seleção brasileira acabou pra mim.

Postado

Não que tenha sido a melhor indicação, mas o Robinho é mais jogador que o Hulk...

E vocs cnvocariam quem?? Apenas por curiosidade...

Postado

Não que tenha sido a melhor indicação, mas o Robinho é mais jogador que o Hulk...

E vocs cnvocariam quem?? Apenas por curiosidade...

Em primeiro lugar, Rafinha. Depois Cirino (mas não tá jogando bem, então é aceitável não convocar) e por último, o Firmino.

Cansei de ver jogadores velhos jogando pela seleção e jogando meia boca. Quero errar trazendo algo de diferente. Robinho é um ciscador safado que não deveria ser convocado pelo mesmo motivo que o Maicon também não deveria ser.

E discordo quanto ao Robinho ser mais jogador que o Hulk. O Hulk só não joga bem na seleção, mas por onde passa vai bem. Nenhum dos dois estaria na minha seleção, mas o Hulk é o único atacante brasileiro que tem força física, um bom chute de fora da área e que pode cumprir uma função mais defensiva pra liberar o Neymar. Pra ser ciscador praticamente a linha de 3 inteira faz esse papel.

Postado

Hulk nunca fez nada na seleção e nunca jogou numa liga acima de razoável...

Joga nos paises meia boca e quando tem chance de mostrar em alto nível(seleção) não faz nada...

Que Rafinha tu fala?? Cirino é ridículo, só sabe correr e não tem a menor condição de jogar na seleção...melhor não levar ninguém então do que levar ele..

O Firmino eu também acho que merecia uma chance...mas de que adianta encher de mlks que provavelmetne nem vão entrar em campo?? O Robinho tem história na seleção, e a transição não é simplesmente coonvocar uma seleção sub27...isso não é transição...tem que ter alguem acostumado cm seleção pra mostrar cmo que é, não gosto do Robinho, mas ele se propõe a isso, certamente daqui 2 ou 3 anos não vai estar na seleção, mas tá englobado no processo...

Postado

Hulk ainda não jogou bem na seleção, nem podendo usar como exemplo a Copa do Mundo, senão não se convocava ninguém sem ser o Neymar e o David Luiz.

Na minha opinião ele foi mal aproveitado pelo último selecionador, colocando-o a jogar quase sempre na esquerda, quando é na direita que ele faz a diferença, em quase todos os grandes pontas é indiferente de que lado jogam, no caso do Hulk não.

Quanto a ele ter jogado em campeonatos "meia-boca", tbm não concordo. O campeonato português a seguir aos campeonatos inglês, alemão, espanhol e italiano é dos mais fortes, e mesmo que não concorde com isso, ele nas competições europeias sempre mandou bem, mas pronto...

Postado

É muito importante ter um experiente na seleção, que por isso o Maicon foi convocado por causa de seus 3 copas consecutivos (2006,2010 e 2014), seria muito útil para elenco para passar uma experiência, já que ele vai aposentar em 2016 e não jogará em 2018 para dá vaga aos jovens...

Robinho é um bom jogador e joga bem na seleção , vide na copa america 2004 e nas eliminatorias que ele sempre faz gols ou assistências..

Esse pessoal só sabe reclamar e nunca faz coisa útil...isso me irritar com esses idiotices...

Postado

Hulk nunca fez nada na seleção e nunca jogou numa liga acima de razoável...

Joga nos paises meia boca e quando tem chance de mostrar em alto nível(seleção) não faz nada...

Que Rafinha tu fala?? Cirino é ridículo, só sabe correr e não tem a menor condição de jogar na seleção...melhor não levar ninguém então do que levar ele..

O Firmino eu também acho que merecia uma chance...mas de que adianta encher de mlks que provavelmetne nem vão entrar em campo?? O Robinho tem história na seleção, e a transição não é simplesmente coonvocar uma seleção sub27...isso não é transição...tem que ter alguem acostumado cm seleção pra mostrar cmo que é, não gosto do Robinho, mas ele se propõe a isso, certamente daqui 2 ou 3 anos não vai estar na seleção, mas tá englobado no processo...

Cara, eu também concordo que ele não fez nada na seleção e não sei se tu leu, mas ele não estaria na minha seleção. Agora, entre ele e Robinho, mil vezes ele. Primeiro porque tem idade pra estar na próxima copa do mundo, mas principalmente porque não existe jogador com as características dele na seleção. Quer convocar o Robinho? Tem Willian, Coutinho e Neymar pra fazer o que ele faz mil vezes melhor. Coutinho fez uma temporada muito forte na liga mais forte do mundo e ficou em segundo lugar. Willian joga UCL e o campeonato mais difícil do mundo. Neymar dispensa apresentações. Todos esses caras dão mais que o Robinho peladeiro e no alto dos seus 30 anos pode dar.

Rafinha vai pra seleção. A espanhola ou a brasileira, mas vai. Em 2014, se a coisa andar, ele vai tá no grupo. Melhor convocar ele agora a ter que ficar chorando quando acontecer o que aconteceu com o Thiago (que seria titular folgado nessa seleção, diga-se).

O Cirino eu discordo completamente de ti. Negão tem muita força física, velocidade, passada larga, driblador, objetivo. Agora, ele realmente não tá numa boa fase. Mas se jogar o que já jogou, pelos atacantes que essa seleção tem, ao nível de Robinho, ele entra no grupo hoje. Pra mim. São opiniões diferentes. Eu já acho que se é pra lear o Robinho, melhor não levar ninguém também.

Esses moleques que tu tá falando tem 400% de chance a mais que o Robinhoo de estarem na copa em 2018 e de serem muito mais importantes.

A mentalidade brasileira é uma merda gigante, cara. A gente vê jogadores na casa dos 30, 31, 32 anos se aposentando por várias outras seleções justamente pra abrir espaço rpos mais novos e aqui no Brasil um peladeiro do caralho que foi DISPENSADO DO MILAN vai pra seleção. É isso ai. Isso é Brasil.

Postado

a mentalidade do vaz é igual aos nossos aclamados tecnicos :)

Postado

O Vaz é retrato dos técnicos e dirigentes brasileiros.

Postado

Hulk joga muito no Zenit cara, russo é uma merda, mas ele faz cada gol. No jogo contra Colômbia o Hulk foi o melhor do brasil. Pedalada joga bem, mas já ta velho.

Postado

Eu não entendi pra que tirar o Pedalada do Santos pra jogar essas partidas caça-níquel da CBF, se ele não vai ter idade (nem futebol) nem pra Olimpíadas, nem pra Copa-2018...

Vai tomar no c*, CBF e Dunga!

Ps. Na lista original do Dunga, havia 4 jogadores que eram titulares daquele time que ganhou a Libertadores 2011...

Postado

É bom demais esse Dunga. Enquanto isso Alonso, cara que jogaria com facilidade na seleção, aposentou pra deixar outros ocuparem a vaga. Maicon, Robinho... parabéns a todos os envolvidos que acham isso uma boa.

Recorrente em europeus. Sem querer fazer o complexo de vira-lata, mas lá qualquer um que chegue aos 30 já começa a abdicar um pouco da seleção. Benaglio não joga mais pela Suíça, Lahm pela Alemanha, Lampard e Gerrard pela Inglaterra, só pra citar alguns. Me parece que existe um conceito maior que é a equipe de futebol do país, e sendo assim, ela é considerada mais importante do que os desejos de consagração e promoção individual dos jogadores.

Aqui os caras querem sugar eternamente. Cultural. Até por isso jogador é sempre o último na lista pra sair de um clube com crise, se acham a última bolacha do pacote, sempre acham que ainda podem ajudar, a nova geração demora a ser reconhecida pelos próprios jogadores e pela mídia.

Com a abundância de jogadores que o Brasil tem, sendo um país certo, nunca que deveríamos ver a mídia citar, especular ou imaginar Kaká, Ronaldinho, Robinho, Luís Fabiano e afins como possibilidades pra seleção.

Postado

Rafinha Alcantara está jogando na seleção Brasileira sub-20 e por isso não foi convocado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...