Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Julgado no STJD, Petros é suspenso por 180 dias após empurrão em árbitro


M1to 100ni

Posts Recomendados

Mas que se foda, sai Petros entra Renato Augusto, perdemos o Cléber e entra o Anderson Martins. Eu ficaria mais preocupado se a suspensão fosse no Gil, no Guerrero, no Ralf, jogadores que não temos substituto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam isso aqui, mais um caso de agressão ao arbitro e veja o que deu no fim.

Uma atitude mais grave ainda que o lance do Petros e foi mudado de um código que era do 254-A para o ato Hostil (que é aplicado em numero de jogos e não em dias) e pegou apenas 2 jogos.

com relação ao caso do Renato Cajá ...o pessoal justiceiro ficou pianinho agora.... era de se esperar.. haushausa

eu acho uma puta frescura esses 6 meses... mais uma vez é o tribunal querendo aparecer... mas como é em cima do corinthians está tudo certo né ?

por mim, o justo seriam uns 4 jogos devido a gravidade da situação ( foi uma trombada intencional mas a agressividade do lance não foi tão grande assim..)

Acho que o lance em que o Bolivar quebrou a perna do Dodô em 2011 MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOO mais grave! e na época ele só pegou 2 jogos e 15 dias de suspensão!... mas daí tudo bem, foi justo neahh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um erro não justifica outro...Não é por que erraram com o Renato que tem que errar cm o Petros...

E sobre o lance do Bolívar, eu nem sequer me lembro, mas pra mim tem uma diferença brutal quando tu machuca alguém na disputa da bola e quando tu agride pelas costas a maior autoridada de jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que vocês estão defendendo o Petros?

Parei... na moral...

O cara é culpado e ponto não estou defendendo a inocência dele!!

O que eu falei é que a punição é desproporcional.

Um erro não justifica outro...Não é por que erraram com o Renato que tem que errar cm o Petros...

E sobre o lance do Bolívar, eu nem sequer me lembro, mas pra mim tem uma diferença brutal quando tu machuca alguém na disputa da bola e quando tu agride pelas costas a maior autoridada de jogo

Não é válido esse argumento de " Um erro não justifica outro ". Em uma justiça séria existe um negócio chamado " precedente " você não pode sair julgado cada caso conforme sua vontade de punir, nem que seja por motivação da mídia....

Não lembraa??????????? você ta louco ?! se fosse com um jogador do seu time você só iria falar disso, estaria no DVD.

e realmente tem uma diferença brutal entre você quebrar intencionalmente a perna de alguém, neste caso com o agravante de ser as pernas o principal instrumento de trabalho do cara (você poderia acabar com a carreira) e dar um tranco intencional mas com violência muito menor que no primeiro caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara é culpado e ponto não estou defendendo a inocência dele!!

O que eu falei é que a punição é desproporcional.

Não é cara. Quantas vezes você vê um jogador agredindo um juiz? Isso é absurdo. Bizarro. Merece pena máxima pela burrice, pra servir de exemplo, se reduzirem a pena dele, vai virar zona.

Totalmente merecido.

Mesmo sendo corintiano eu espero que ele se foda muito. É um ótimo jogador, mas totalmente imbecil.

Aposto que vai pensar 30x quando pensar em xingar um juiz agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que se foda, sai Petros entra Renato Augusto, perdemos o Cléber e entra o Anderson Martins. Eu ficaria mais preocupado se a suspensão fosse no Gil, no Guerrero, no Ralf, jogadores que não temos substituto.

Renato que faz tempo que não faz uma partida boa, e que não tem a qualidade de desarme do Petros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é cara. Quantas vezes você vê um jogador agredindo um juiz? Isso é absurdo. Bizarro. Merece pena máxima pela burrice, pra servir de exemplo, se reduzirem a pena dele, vai virar zona.

Totalmente merecido.

Mesmo sendo corintiano eu espero que ele se foda muito. É um ótimo jogador, mas totalmente imbecil.

Aposto que vai pensar 30x quando pensar em xingar um juiz agora.

Pq apenas o Corinthians tem que servi de exemplo, que se cumpra as regras em outros casos.

Kleber do Vasco agrediu outro jogador e foi posto no artigo ato desleal (ainda jogou com efeito suspensivo) e já agrediu outro.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2014/08/kleber-deve-ser-denunciado-de-novo-e-pode-ser-julgado-como-reincidente.html

STJD é uma piada, pior que um circo, pune quem quer e temos que engolir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato que faz tempo que não faz uma partida boa, e que não tem a qualidade de desarme do Petros.

Não tem a qualidade de desarme do Petros porque não é a função dele, oras. E na boa, ele pode não ter destruído ainda, mas quando ele entra fica claro a superioridade dele perante os outros jogadores do time. O cara domina todos os fundamentos, é MUITO técnico, controle de bola excepcional, é muito difícil tomar a bola dele. Não creio que o time caia de rendimento com a entrada dele, pelo contrário. Só resta saber se ele vai se entrosar com o Jadson (esse sim não joga faz um tempinho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq apenas o Corinthians tem que servi de exemplo, que se cumpra as regras em outros casos.

Kleber do Vasco agrediu outro jogador e foi posto no artigo ato desleal (ainda jogou com efeito suspensivo) e já agrediu outro.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2014/08/kleber-deve-ser-denunciado-de-novo-e-pode-ser-julgado-como-reincidente.html

STJD é uma piada, pior que um circo, pune quem quer e temos que engolir.

Felix, o Petros agrediu o juiz cara... não tem como comparar... O único caso que pode ser usado como igual é o do Cajá. Só.

Eu acho que a questão não é nem prejudicar ou não o Corinthians ou o Vitória. A questão é que o cara tem que ser um acéfalo pra querer agredir o juiz e pensar que nenhuma câmera ia pegar... esse animal não assistiu nenhum jogo da Copa?

Foi burro demais. EU puniria com o máximo também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felix, o Petros agrediu o juiz cara... não tem como comparar... O único caso que pode ser usado como igual é o do Cajá. Só.

Eu acho que a questão não é nem prejudicar ou não o Corinthians ou o Vitória. A questão é que o cara tem que ser um acéfalo pra querer agredir o juiz e pensar que nenhuma câmera ia pegar... esse animal não assistiu nenhum jogo da Copa?

Foi burro demais. EU puniria com o máximo também...

Agredir outro companheiro de profissão pode?

Em todos atos de agressão é colocado no Artigo 254-A que o minimo é 180 dias e o Kleber sera julgado no artigo, mas na hora muda para outro.

Sem contar que o Kleber, já teve N problemas na carreira por agressão, ato hostil e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felix é o Vaz do Corinthians. Clubismo é mato pra esse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agredir outro companheiro de profissão pode?

Em todos atos de agressão é colocado no Artigo 254-A que o minimo é 180 dias e o Kleber sera julgado no artigo, mas na hora muda para outro.

Sem contar que o Kleber, já teve N problemas na carreira por agressão, ato hostil e etc.

Não cara, não pode também. Mas é bem diferente você agredir um colega de trabalho e o presidente da empresa por exemplo.

Foi justa. Espero que não diminuam a pena dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Felix é o Vaz do Corinthians. Clubismo é mato pra esse cara.

O corintiano Optmistic (?) é ainda mais... hahahaha. Sem noção de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felix é o Vaz do Corinthians. Clubismo é mato pra esse cara.

Não estou falando que o Petros, não deve ser punido.

Mas só coloquei alguns FATOS que o STJD faz e não faz em casos bem semelhantes de juiz e ate outros jogadores entre si, em caso de agressão.

No ano passado jogaram um copo d'agua no campo no jogo do Corinthians x Portuguesa e pegamos um ou dois jogos de mando de campo e o que acontece com o Santos ? Absolvido.

Eles fazem o que querem e como querem, não é questão de perseguição ao Corinthians não, mas quando tem o Corinthians no meio parece que eles querem cumprir tudo ao pé da letra e em outros casos são mais brando e amenizam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Menezes deve estar revoltado, terá que colocar um time mais ofensivo dentro de campo. Ou menos defensivo, que seja.

Corneto o Zanforlin, mas nesse caso do Petros fez sua parte, infelizmente não tinha lá muitas condições de conseguir algo diferente. Mas como geralmente é difícil o STJD manter a pena, acho que dessa vez não será diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...