Léo R. Postado 17 de Agosto 2014 Autor Denunciar Postado 17 de Agosto 2014 1 a 0, intervalo. Grêmio bem +-, não corremos de tomar gol, porém não criamos muita coisa, houve mais um penalti que o juíz não deu. Matíaz Rodriguez, é muito ruim na recomposição e na defesa, deixa um corredor gigante em suas costas.
Léo R. Postado 17 de Agosto 2014 Denunciar Postado 17 de Agosto 2014 1 a 0, intervalo. Grêmio bem +-, não corremos de tomar gol, porém não criamos muita coisa, houve mais um penalti que o juíz não deu. Matíaz Rodriguez, é muito ruim na recomposição e na defesa, deixa um corredor gigante em suas costas.
ZMB Postado 17 de Agosto 2014 Denunciar Postado 17 de Agosto 2014 Tô gostando do futebol apresentado pelo Grêmio. Tá jogando redondinho, embora a direita esteja uma avenida, mesmo com a saída do Pará. Quanto as mudanças Barcos nunca chegaria naquela bola que ocasionou o pênalti e Zé tá se virando bem na esquerda. Eu trocaria o Dudu, não tá sendo útil em nada. Problema é quem botar? Fernandinho seria seis por meia dúzia, Giuliano e Ruiz não jogam tão aberto...
SilveiraGOD. Postado 17 de Agosto 2014 Denunciar Postado 17 de Agosto 2014 Esse Felipe Bastos é um filho da puta dando esses chutes de falta. MAS O QUE? O GRÊMO FEZ UM GOL COM PRESSÃO? NÃO CREIO, NÃO CREIO! LUCAS CRACK, O NOVO RONALDO NAZÁRIO. DEUS!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 17 de Agosto 2014 Denunciar Postado 17 de Agosto 2014 Belo gol do Coelho...
Augusto.Zimmer Postado 17 de Agosto 2014 Denunciar Postado 17 de Agosto 2014 essa equipe de transmissao da rbs ta doendo hein, pqp, ruim demais
SilveiraGOD. Postado 17 de Agosto 2014 Denunciar Postado 17 de Agosto 2014 Grêmio com o mesmo problema crônico de sempre: faz gol e para de jogar. Puta que pariu. Batendo em cachorro morto e tomando pressão. E o Grohe vai muito inteiro em cobrança de falta, vai toma banho.
SilveiraGOD. Postado 17 de Agosto 2014 Denunciar Postado 17 de Agosto 2014 Eu não sei o motivo de o Felipão ter tirado o Walace pra colocar o Anão e o Riveros. Nenhum dos dois tá jogando porra nenhuma. Muito melhorar tirar o Anão e botar o Walace. Sai melhor com a bola e ai libera o Riveros pra chegar como homem surpresa, que é como ele rende melhor.
John the Baptist. Postado 17 de Agosto 2014 Denunciar Postado 17 de Agosto 2014 Eu não sei o motivo de o Felipão ter tirado o Walace pra colocar o Anão e o Riveros. Nenhum dos dois tá jogando porra nenhuma. Muito melhorar tirar o Anão e botar o Walace. Sai melhor com a bola e ai libera o Riveros pra chegar como homem surpresa, que é como ele rende melhor. Verdade. E belo gol do Lucas. Barcos não teria feito.
Augusto.Zimmer Postado 17 de Agosto 2014 Denunciar Postado 17 de Agosto 2014 felipe bastos idolatrado kkkkkkkkkkkkkkkk
SilveiraGOD. Postado 17 de Agosto 2014 Denunciar Postado 17 de Agosto 2014 Vitória engana bobo. Saída de bola ruim, muito chutão pra frente, duas avenidas nas laterais e sem criatividade. Só venceu porque o Criciúma será rebaixado e tem jogadores muito ruins. Tiveram duas chances de gol dentro da área e não fizeram. Giuliano tá zicado demais, vai toma no cu. Agora é torcer pra encaixar defensivamente contra o Cruzeiro e ver se da pra arrancar um empate..
Salvador. Postado 17 de Agosto 2014 Denunciar Postado 17 de Agosto 2014 Ramiro é nulo demais, puta que pariu. Se é para colocar Matíaz Rodriguez e Zé Roberto nas laterais porque não coloca o time no 3-5-2? Tira o Dudu e coloca um zagueiro, tira o Ramiro e coloca o Giuliano, já melhorava. E porra, não dá pra aceitar o Werley jogando denovo. Caralho, dispensem esse maluco logo. E o pior é que na próxima volta o Pará...
João Gabriel; Postado 18 de Agosto 2014 Denunciar Postado 18 de Agosto 2014 Finalmente Lucas entrou como titular, e que bom que conseguiu jogar bem e fazer gol, é uma dúvida a mais na cabeça do Felipão. Barcos não joga e nem nunca jogou no Grêmio algo que faça merecer seu salário. O que houve com o Ramiro? Puta merda, mudou de ano, mudou o futebol dele. Ou vai ver era só uma boa fase. Matías em campo parecia até que tava vendo o Pará sem moicano, porque não mudou porcaria nenhuma. Werley... nem vale o tempo gasto digitando algo a respeito.
F J Postado 18 de Agosto 2014 Denunciar Postado 18 de Agosto 2014 Mil e quinhentos carvoeiros cantando mais alto que a arena toda
Léo R. Postado 18 de Agosto 2014 Autor Denunciar Postado 18 de Agosto 2014 Mil e quinhentos carvoeiros cantando mais alto que a arena toda Sim, isso vale mais que os 3 pontos.
F J Postado 18 de Agosto 2014 Denunciar Postado 18 de Agosto 2014 Sim, isso vale mais que os 3 pontos. É realmente ta escrito ali que eu disse isso
thiagopg Postado 18 de Agosto 2014 Denunciar Postado 18 de Agosto 2014 Segue lesionado aí Barcos. Podiam lesionar junto Werley, Edinho e Pará. Arrumaria o time.
Léo R. Postado 18 de Agosto 2014 Autor Denunciar Postado 18 de Agosto 2014 Segue lesionado aí Barcos. Podiam lesionar junto Werley, Edinho e Pará. Arrumaria o time. Pará é o jogador que nunca se lesionou, deviam fazer um estudo sobre ele, usar essa capacidade de não lesionamento em jogadores bons. É realmente ta escrito ali que eu disse isso Mas foi o que eu disse, do que adianta a porra da geral cantar em CASTELLANO todo jogo e a gente ser um time que só patina.
thiagopg Postado 18 de Agosto 2014 Denunciar Postado 18 de Agosto 2014 Pará é o jogador que nunca se lesionou, deviam fazer um estudo sobre ele, usar essa capacidade de não lesionamento em jogadores bons. Mas foi o que eu disse, do que adianta a porra da geral cantar em CASTELLANO todo jogo e a gente ser um time que só patina. Vaso ruim não quebra.
João Gabriel; Postado 18 de Agosto 2014 Denunciar Postado 18 de Agosto 2014 Werley recebe proposta para deixar o Grêmio e jogar no Cagliari, da Itália
SilveiraGOD. Postado 18 de Agosto 2014 Denunciar Postado 18 de Agosto 2014 Vende na hora, parceiro. Fica com Saimon, Bressan, Rhodolfo e Geromel. Se precisar, manda alguém da base subir.
Salvador. Postado 21 de Agosto 2014 Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 Ajudo a rachar o táxi para o aeroporto.
Léo R. Postado 21 de Agosto 2014 Autor Denunciar Postado 21 de Agosto 2014 eu pago a passagem. Vendo meu carro se for o caso.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.