Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

phoulis

Posts Recomendados

Palmeiras: Gareca mexeu no time. Com o retorno de Valdivia, Wesley deve sair. Desta forma, Renato e Marcelo Oliveira seriam os responsáveis pela marcação alviverde no meio de campo. Na frente, Cristaldo até treinou entre os titulares durante uma parte da atividade de quinta, mas será opção entre os suplentes apenas. O Verdão deve entrar em campo com Fabio; Wendel, Lúcio, Tobio e Victor Luis; Renato, Marcelo Oliveira, Allione e Valdivia; Mouche e Henrique.

São Paulo: não bastasse os resultados ruins, Muricy sofre com os desfalques. Sete jogadores estão fora, quatro deles que poderiam ser titulares neste fim de semana. A boa notícia é o retorno de Alan Kardec, recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo. Será o primeiro jogo dele contra o ex-clube. Kaká e Rafael Toloi, preservados na Copa do Brasil, também voltam. Luis Ricardo e Paulo Miranda, criticados pela atuação contra o Bragantino, ganham nova chance. A provável escalação é a seguinte: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Paulo Miranda, Rafael Toloi e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Pato e Alan Kardec.

Desfalques: Palmeiras- Fernando Prass (fase final de recuperação de lesão no cotovelo direito), Bruninho (dores na coxa esquerda) e Rodolfo (recondicionamento físico).

São Paulo- Douglas, Antônio Carlos, Osvaldo (suspensos pelo terceiro cartão amarelo), Luis Fabiano (em recuperação de uma lesão na coxa direita), Auro, Boschilia e Lucão (estão com a seleção sub20 na Espanha).

Palmeiras vem de 8 jogos sem vitoria, ta MUITO na cara que vai sair da crise em cima do SP. Empate é derrota, tem que vencer e vencer bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente do resultado, Muricy não vai rodar. fikdik

Luis Ricardo e Paulo Miranda no time e a diretoria me contrata Michel Bastos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras tá um draga encalhada!

Tudo bem que é clássico, dói o coração dizer isso, mas acho que dá SP :okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral cara é triste a situaçao do Valdivia. O cara é um monstro, pena que é feito de vidro.

SP jogando o de sempre. Sem padrao NENHUM de jogo, é impressionante a falta de movimentaçao do time, bando de morto do caralho. O Palmeiras apesar de ter um time horroroso, é bem mais organisado que o SP. Se o Valdivia nao tivesse se machucado, Palmeiras ganharia facil esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goleiro do Palmeiras entregou foda agora, hahahah. Tava me preparando pra xingar o Pato, mas fez certinho, hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, aueheahuaheuae

Que armada do goleirão...

Pato fazendo gols finalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que azarado esse Fabio, dois gols em falha.
No segundo gol, foi atrasado para bola... as vezes é melhor nem ir para não dar umas estabanadas como essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arbitragem HORROROSA, tá maluco.

Ainda bem que ganhamos, por mais que o Muricy seja mongol, espero muito que a gente pegue uma Liberta ao menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que azarado esse Fabio, dois gols em falha.

No segundo gol, foi atrasado para bola... as vezes é melhor nem ir para não dar umas estabanadas como essa.

Não foi falha não. Kardec cabeceou bem demais, o Fábio pulou certinho mas teve a infelicidade da bola bater na trave e depois nele.

Fábio tem um potencial absurdo mas como todo jovem falha as vezes, espero que o Prass volte logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso colabora pro tópico de outro user aqui sobre a decadência do futebol. PQP QUE JOGO RUIM! Fraquíssimo tecnicamente, dois times horríveis. Várias vezes a bola ficava pipocando no meio campo e negada dando bicão, e ngm ficava com ela, parecia pinball.

Achei o Palmeiras melhor (ou menos pior né) em campo. Tem mta raça, coisa que o SP não tem. O Álvaro Pereira tem um pouco de raça e 90% de espírito assassino. Valdívia pra variar, ia deitar e rolar em cima do SP, mas daí veio a lesão (que ninguém sabe ao certo o q foi hahaha).

Arbitragem péssima. Erraram vários impedimentos, o pênalti eu não marcaria e o lance que o Leandro saiu cara a cara, tava impedido. E apesar das falhas do Rogério, pra quem reclama, ele salvou nosso time hoje :)

Não achei falha do Fabio no segundo gol, foi azar mesmo. Kardec cabeceou muito bem. Aliás, a mídia vai colocar o cara como decisivo e ele simplesmente SUMIU o jogo inteiro. N fez porra nenhuma, só esse lance mesmo.

Enfim, mais do mesmo. SP com futebol péssimo. Nenhum destaque ao meu ver, e pra terem noção da situação, o Paulo Miranda foi o que melhor jogou pra mim hoje, improvisado na lateral. Esse time não me engana, só tá em quinto pq o nível do campeonato é ridículo, só Cruzeiro destoa.

Eu amava ver o SP jogar e acompanhar o Brasileirão, depois de um tempo, comecei a ficar indiferente. Hoje eu tenho nojo do futebol brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Renan já descreveu bem o jogo, assino embaixo amigo.

Agora, os bandeirinhas realmente tavam de MUITA SACANAGEM hoje, vai tomar no cu. Um deles conseguiu erguer a bandeira em TRÊS lances legais do ataque do SP, um inclusive seria gol certeza. Se foder porra, e nem eram lances tão difíceis não.O juiz achei que foi ok, nada de mt grave.

Cabeceio do Kardec foi lindo, movimento, execução, tudo perfeito. Só achei que ele poderia ter colocado no contra-pé do Fábio.

E acho que o Denílson ganhou a titularidade. Tá bem, sem perder a cabeça e tomar amarelo à toa, marcando firme e dando consistência defensiva a esse time... era o que tanto a gente pedia. Que continue assim, mantendo esse nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Kardec é aquilo que eu imaginava.. um cara mais ou menos, de nível inferior a um LF de 33 anos, bem morto em campo, mas que decide uma ou outra vez em lances isolados

Sem contar que é um centro-avante e direto ficou nas beiradas do campo com Kaká centralizado ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginei que o jogo fosse fraco mesmo, ainda bem que resolvi ir ao cinema assistir "Guardiões da Galáxia".

Soma e segue com esse time desequilibrado que a diretoria montou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan já descreveu bem o jogo, assino embaixo amigo.

Agora, os bandeirinhas realmente tavam de MUITA SACANAGEM hoje, vai tomar no cu. Um deles conseguiu erguer a bandeira em TRÊS lances legais do ataque do SP, um inclusive seria gol certeza. Se foder porra, e nem eram lances tão difíceis não.O juiz achei que foi ok, nada de mt grave.

Cabeceio do Kardec foi lindo, movimento, execução, tudo perfeito. Só achei que ele poderia ter colocado no contra-pé do Fábio.

E acho que o Denílson ganhou a titularidade. Tá bem, sem perder a cabeça e tomar amarelo à toa, marcando firme e dando consistência defensiva a esse time... era o que tanto a gente pedia. Que continue assim, mantendo esse nível.

Eram lances difíceis sim, todos os 3. Zaga do Palmeiras saindo e os atacantes do SP entrando na área. Errou mas não foi nada absurdo. O vacilo mesmo foi no lance do Leandro, que tava bem impedido e saiu na cara do gol mas o juiz não marcou. Sobre o jogo não tem muito o que comentar, o Rerre falou tudo.

----

Esses técnicos das antigas tão ficando gagá, e o Muricy comprovou isso no jogo de hoje. Final do jogo São Paulo morto, Palmeiras com as 3 substituições já feitas, sobrando no jogo e o Muricy não tinha feito nenhuma. Tudo bem que as opções no banco eram escassas mas do meio pra frente o time do SP no final da partida só tava olhando.

---

Detalhe pra lesão do Valdívia: Foi uma fratura no nariz no treino de quarta feira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...