Orange 2 Postado 16 de Agosto 2014 Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 Pergunta: 1- Onde fica o tópico de trocar nicks? não é por nada, mas não consegui achar ou talvez esteja com outro título. (não vou mudar o meu nick, é só por curiosidade) Sugestão: 1- Não ia falar isso, mas só para ver se o pessoal aceita, posso criar o tópico no ''Momentos Históricos e Curiosidades'' para fazer a lista de jogadores legends (lendas) aos moldes do ''FIFA 125'' (FIFA 100)?, só que excluindo alguns jogadores sem muito sucesso e adicionando outros que faltaram e também os atuais?
João Pedr0 Postado 16 de Agosto 2014 Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 Para trocar de nick, você precisa ser Membro VIP, ou então aproveitar o dia do aniversário do Fórum, em que a adm libera pra trocar. Quanto ao tópico, vai fundo, cria lá, geralmente esses tópicos são interessantes.
Orange 2 Postado 16 de Agosto 2014 Autor Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 Para trocar de nick, você precisa ser Membro VIP, ou então aproveitar o dia do aniversário do Fórum, em que a adm libera pra trocar. Mas não existe o tópico? Porque em outros fóruns tem.
Ne0 Postado 16 de Agosto 2014 Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 Mas não existe o tópico? Porque em outros fóruns tem. Não existe, só sendo vip
bks Postado 16 de Agosto 2014 Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 Mas não existe o tópico? Porque em outros fóruns tem. Não, não existe. Quando você se torna VIP, você mesmo consegue mudar seu nick sem precisar pedir ninguém da ADM. Aqui o tópico tirando todas suas dúvidas quanto ao Membro VIP, quanto custa, quais são as vantagens, forma de pagamento etc. Quanto ao tópico em "Momentos Históricos e Curiosidades", sinta-se a vontade pra criar, amigo.
Orange 2 Postado 16 de Agosto 2014 Autor Denunciar Postado 16 de Agosto 2014 Não existe, só sendo vip Não, não existe. Quando você se torna VIP, você mesmo consegue mudar seu nick sem precisar pedir ninguém da ADM. Aqui o tópico tirando todas suas dúvidas quanto ao Membro VIP, quanto custa, quais são as vantagens, forma de pagamento etc. Quanto ao tópico em "Momentos Históricos e Curiosidades", sinta-se a vontade pra criar, amigo. Ok, valeu pela resposta. E quanto ao tópico, já foi criado, http://forum.fmanager.com.br/topic/119048-maiores-jogadores-da-historia-do-futebol/. :yest:
brancooster Postado 12 de Novembro 2014 Denunciar Postado 12 de Novembro 2014 Boa noite galera, estou para comprar fm2015, minha dúvida é, faces, kits, logos são completos na versão paga do jogo? Joguei a Demo porém escudos, faces, não tem quase nada.. agradeço se puderem ajudar!
Gourcuff Postado 12 de Novembro 2014 Denunciar Postado 12 de Novembro 2014 Boa noite galera, estou para comprar fm2015, minha dúvida é, faces, kits, logos são completos na versão paga do jogo? Joguei a Demo porém escudos, faces, não tem quase nada.. agradeço se puderem ajudar! Você baixa tudo e insere de forma independente do jogo no demo, beta ou jogo completo. Aos poucos estamos atualizando a área com os gráficos para o FM15 http://forum.fmanager.com.br/forum/532-area-grafica/
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Novembro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Novembro 2014 Boa noite galera, estou para comprar fm2015, minha dúvida é, faces, kits, logos são completos na versão paga do jogo? Joguei a Demo porém escudos, faces, não tem quase nada.. agradeço se puderem ajudar! Não, algumas ligas são licenciadas, mas a comunidade gráfica do Football Manager é geralmente composta pelo trabalhos dos próprios membros. Se quiser dar uma conferida no que está rolando de Gráficos para o FM 2015, visite nossa Área Gráfica.
rafsvilla Postado 30 de Novembro 2014 Denunciar Postado 30 de Novembro 2014 Previsão de quando sai o FMEL?
silas dornelles Postado 12 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2014 como faço para conseguir o desconto do fm?
NoturnoPlays Postado 18 de Dezembro 2014 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2014 Alguém pode e ajudar, quando eu salvo um jogo no fm 15 da tudo certo, mas na hora que eu vou carregar o jogo salvo eu seleciono assumir o comando do time salvo, ele pede uma senha, que senha é essa, onde eu a encontro?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.