Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

OIAUEHOIUHAEOIUHOAEIUHOAEUHOAE! Wenger perdeu a linha ali hein.

• Respostas 495
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Por mais que Blind tenha tido, ao meu ver, um otimo início de temporada ainda penso que um cara world class ali no meio que participe na criação de jogadas como o Strootman e o Vidal facilitaria muito as coisas pro time de Van Gaal.

E, ÓBVIO, um zagueiro. Marquinhos pode ser grande ali. Hummels é um sonho distante. Piqué também ajudaria...

Postado

Por mais que Blind tenha tido, ao meu ver, um otimo início de temporada ainda penso que um cara world class ali no meio que participe na criação de jogadas como o Strootman e o Vidal facilitaria muito as coisas pro time de Van Gaal.

E, ÓBVIO, um zagueiro. Marquinhos pode ser grande ali. Hummels é um sonho distante. Piqué também ajudaria...

Assino em baixo a 2° parte e discordo da 1°parte.
Postado

Assino em baixo a 2° parte e discordo da 1°parte.

Discordou dos nomes que citei ou que o Blind tem feito ótima temporada?

Postado

Discordou dos nomes que citei ou que o Blind tem feito ótima temporada?

Acho Blind um ótimo jogador, olhei 2,3 jogos e ele foi nota 8. Discordo dos nomes. Vidal não é, na minha opinião, melhor que Blind. Strootman não sei.
  • Diretor Geral
Postado

[...] Vidal não é, na minha opinião, melhor que Blind. Strootman não sei.

Verdade, Vidal não é melhor que o Blind não, ele é MUUUITO melhor. Pff... :kidding:

Postado

São opiniões; já eu acho que Blind tá a anos luz da qualidade de Vidal.

(Vidal >>>>>>>>>>>Strootman>>>>Blind)

Ele é dos melhores médios centro defensivos/ box-to-box do mundo!

Até acho que a melhor posição para Blind nem sequer é a de médio (volante),

Mas á falta de melhor...

Postado

Dizer que o Blind é melhor que o Vidal é sacanagem. UIAHIUAHUAIHAU

Postado

Acho Blind um ótimo jogador, olhei 2,3 jogos e ele foi nota 8. Discordo dos nomes. Vidal não é, na minha opinião, melhor que Blind. Strootman não sei.

Compreendo. Também não sacaria Blind do time. O cara tem entregado ótimas performances em todas partidas. Citei Vidal e Strootman por serem meiocampistas imprevisíveis e habilidosos que quando o time possui a posse de bola atuam quase como armadores, sempre próximos a grande área. Blind é um meiocampista defensivo que organiza apartir detrás.Mas, convenhamos, são jogadores caríssimos (O presidente da Roma disse que o holandês não sai por menos de 79m) e não acho que nenhum deles possa ser contratado...

• 2 semanas atrás...
Postado

Alguém anotou a placa? :yao: Manchester City mostrou que não está pra brincadeira e deve ser o grande concorrente do Chelsea.

Postado

Aguero joga demais, tomara que pare de se contundir.

Postado

Tottenham ta com um time bem mais ou menos. Se conseguir Liga Europa tá muito bom.

Postado

E o Paulinho, nunca mais jogou? Qual a treta?

Postado

E o Paulinho, nunca mais jogou? Qual a treta?

Nos últimos 5 jogos só jogou 1 de ínicio, tem sido reserva, ás vezes nem isso.

Os titulares têm sido Capoue e Bentaleb / Mason.

Postado

A treta que ele é ruim e peladeiro, não tem a proteção que tinha no Corinthians pra se mandar pra frente.

No mais, tenho que rir de alguem que diz que Blind é melhor que Vidal, ahuiahiauhai.

No mais, como melhorou o time do chelsea foi um upgrade sem gastar dinheiro gigantesco.

Fabregas no lugar de Ramires
Matic no lugar de David Luiz
Diego Costa (até o Remy também) no lugar de Torres
Courtouis no lugar do Cech, na minha opinião o belga já está melhor, atualmente, que o tcheco e, acho, que não se machuca tanto.
Felipe Luis, atualmente reserva, mas que agora tem alguem confiavel ali pro elenco.

Postado

Southampton fez 8 a 0 no Sunderland e está em 3° na Premier League. Melhor defesa e segundo melhor ataque, sensacional!

Por outro lado, Arsenal empatou com o Hull City em casa. É a equipe que mais empatou. Foram 5 empates.

Postado

Caralho meu...8x0

Southampton bem demais.

Postado

senão fosse o Chelsea a cidade de Londres tava mal hein kkkkkkkkkkkkkk

Postado

OITO!? O.o

• Vice-Presidente
Postado

O legal dessa campanha do Soton, é que desmancharam o time inteiro, até 1 mês para estreia os caras não tinham um elenco decente ainda e estão compensando com dedicação a falta de entrosamento.

Postado

Southampton merece estar onde está pelo excelente planejamento que vem melhorando a cada ano.

Tadic e Pellé estão acrescentando muito ao time, que não sentiu tanto as saídas do Lambert e Lallana.

Postado

As contratações desses dois foram bem pontuais e eles se encaixaram rápido demais. Lucrou muito, conseguiu repor bem o elenco e vem merecendo a campanha que vem fazendo.

Fora o lance de que o próprio time produz as camisas do time.

Postado

Southampton mitou absurdamente, 8x0 na EPL cara, que isso.

Postado

Galvão Bueno em jogo Brasil x Argentina sobre Aguero: "tem mais nome do que joga". Ok.

Postado

Galvão Bueno em jogo Brasil x Argentina sobre Aguero: "tem mais nome do que joga". Ok.

Pior que na seleção não joga nada. Na copa parecia que entrava cansado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...