Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 495
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não da muito pra ele ficar zuando, tomaram 3 do West Ham.

Tão zuando ele por causa disso e dizendo que ironicamente que vai meter mais gols que o Diego Costa. Eu nem queria que ele viesse, mas ele é foda por causa disso parceiro. Pode até ter feito merda, mas quando dá pra zuar, ele vai lá e faz hahahahha! Eu acho foda. Até porque se tu é zuar dá toda abertura pra ser zuado. Imagina um Liverpool x United. Não interessa o resultado, alguém será zuado foda hahaha!

• Vice-Presidente
Postado

O triste foi a reação dos torcedores ao comentário dele. Nego falando que ele era um macaco e que merecia pegar Ebola.

Postado

O triste foi a reação dos torcedores ao comentário dele. Nego falando que ele era um macaco e que merecia pegar Ebola.

Né? Ridículo.

Postado

Não consigo abrir o Twitter aqui no trampo...O que o Balota postou?

Postado

Jogador morre após golo de Lampard ao Chelsea 22/09/2014 18:33
Frank_Lampard_3046184b.jpg

Esta segunda-feira, soube-se que o jogador Fahad Musana do Simba FC, equipa do Uganda, morreu este domingo após um ataque cardíaco, que aconteceu após Frank Lampard ter marcado pelo Manchester City à sua antiga equipa.

Musana, um defesa de 24 anos, era adepto “ferrenho” do Chelsea e não conseguiu controlar a emoção após o golo do empate, tendo caído inanimado no chão.

«Ele era um adepto fanático do Chelsea e faria tudo pelo clube, menos apostar» revelou Gerald Bagoole, um colega
Postado

68943_881081025235694_389125028649707269

Postado

Não consigo abrir o Twitter aqui no trampo...O que o Balota postou?

0cHl4tI.jpg

Postado

acordei cedão no domingo e o único jogo que vi no fds foi o do United. ah, que delícia.

tava capotado no sofá depois de ter voltado pra casa e acordei feliz com os gols do Leicester

Postado

DEVOLVAM O MEU LIVERPOOL, CARALHO! ABRE O OLHO, ROGERS! Safado!

30 PÊNALTIS! TIME FILHO DA PUTA!

Postado

Liverpool tá ganhado do Everton, 1x0.

Jaja tem United completasso contra o West Ham.

Postado

RESPEITA MEU CAPITÃO CARALHO

JAGGS NESSA PORRA

Postado

Lampard vai guardar um por jogo, é isso mesmo?

Postado

Southampton ficou rico e conseguiu manter o time jogando bem. Início de temporada muito bom.

Postado

Everton não jogou NADA. Sorte que os Reds estavam sem Sturridge e já não tem mais o Luisito, se não ia ser foda. Aliás, o Liverpool tá apresentando um futebol bem vagabundo. Aquela vitória contra os Ludogorets e contra o Middlesbrough no sofrimento mostram a deficiência desse time e o quanto Suárez era importante.

Lukaku, Besic, Hibbert e McGeady foram muito fracos hoje. Infelizmente perdemos um dos principais jogadores do nosso time no comecinho (Mirallas). Além deles tem um dos piores jogadores que vi jogar na vida: Barry. Fazendo merda a todo jogo e perdemos por causa dele hoje. Grandissíssimo filha da puta. Só passo raiva com esse arrombado.

Mas valeu pelo golaço do Jags! Gritei muito e fiquei 2 minutos fazendo aviãozinho na sala.

Postado

Everton não jogou NADA. Sorte que os Reds estavam sem Sturridge e já não tem mais o Luisito, se não ia ser foda. Aliás, o Liverpool tá apresentando um futebol bem vagabundo. Aquela vitória contra os Ludogorets e contra o Middlesbrough no sofrimento mostram a deficiência desse time e o quanto Suárez era importante.

Lukaku, Besic, Hibbert e McGeady foram muito fracos hoje. Infelizmente perdemos um dos principais jogadores do nosso time no comecinho (Mirallas). Além deles tem um dos piores jogadores que vi jogar na vida: Barry. Fazendo merda a todo jogo e perdemos por causa dele hoje. Grandissíssimo filha da puta. Só passo raiva com esse arrombado.

Mas valeu pelo golaço do Jags! Gritei muito e fiquei 2 minutos fazendo aviãozinho na sala.

Po,vi essa mesma postagem no Everton Brasil no facebook.

E o Besic não foi tão mal. Entrou no segundo jogo como titular pra segurar o pepino logo em clássico,e principalmente no primeiro tempo correspondeu junto com o McCarthy. No segundo todo mundo caiu ainda mais. E o Hibbo tá mais velho que o Ceará.

Postado

Po,vi essa mesma postagem no Everton Brasil no facebook.

E o Besic não foi tão mal. Entrou no segundo jogo como titular pra segurar o pepino logo em clássico,e principalmente no primeiro tempo correspondeu junto com o McCarthy. No segundo todo mundo caiu ainda mais. E o Hibbo tá mais velho que o Ceará.

hahaha pq era eu :D

Acho que justamente por ele ser novo e estar assumindo agora, tem q inventar menos e jogar mais simples.

Hibbert nem fiquei puto com ele, e sim com o Martinez. Acho uma puta viadagem falar q tá com medinho de colocar o Browning por queimar o garoto. Porra, o Stones jogou vários jogos de titular graças a lesão do Jagielka na temporada passada, e o mlk aguentou muito bem a bronca, foi convocado pra seleção e agora é titular absoluto. Acho que é necessário pra jogadores jovens enfrentarem buchas como essa. Esse negócio de queimar é coisa da mídia e da torcida. Os dois tem que ter ciência de que é um mlk e pode sentir a pressão. Se jogar mal, as nossa obrigação como torcedor eh não criticar. Mas acho melhor arriscar ele do que manter Hibbert na direita. Sterling fez a festa alí.

Postado

De Gea tá defendendo até pensamento :yeah:

Postado

Chelsea 2 x 0 Arsenal

Hazard (g.p.) e Diego Costa marcaram

Belo golo do Diego Costa !

Mourinho dando nova lição a Wenger... (Mourinho devia começar a cobrar dinheiro)

Postado

Wenger não cansa de perder pro Mourinho, impressionante. Velho burro e cego.

Postado

Mas os jogadores do Mourinho são sempre melhores que os do Wenger. O Arsenal acabou lá com o Henry em.. 2004, 5? Depois disso virou um bom time, só. Não dá pra comparar com um time que tem Fàbregas voando, Diego Costa rendendo (e acho que não vai durar isso), Hazard, Oscar. Todos são titulares com facilidade no Arsenal.

http://espn.uol.com.br/noticia/445040_goleiro-do-chelsea-vai-parar-no-hospital-mourinho-e-wenger-trocam-empurroes

FHIUFHASIUFHASIUFSAHFIUSAHIFUASHIUSAHUFSA!

Postado

Eu não vejo tanta diferença de qualidade de plantel do Arsenal e do Chelsea.

Provavelmente o Chelsea terá ligeiramente mais qualidade, mas o Arsenal tbm tem muito bons jogadores.

A Graande diferença é mesmo o técnico...

Postado

Se algum elenco é melhor que outro, algo que eu discordo amplamente pois acho bem parecidos em qualidade individual, a culpa é inteiramente do técnico que teve autonomia e recurso pra montar o elenco.

Postado

Que partida do De Gea, santa mãe. Vi duas das maiores defesas que vi na vida. Além disso pegou um pênalti.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...