Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esperem o final da temporada pra falar dele. Jogador estilo "bom jogador" e que usa muito bem o corpo. Negada é muito imediatista. O cara começa mal e é flop. Começa bem e é craque. Esperem um pouco antes de tirarem conclusões.

Basicamente isso, o cara ta em boa fase, mas nego ta dizendo que ele é craque, provavelmente nem viram os jogos do chelsea e só viram que ele fez os gols do jogo, sem nem ver os gols kkk

• Respostas 495
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não acho craque. Mas podemos afirmar que é um bom jogador que ta jogando, no momento, no nível dos craques.

Postado

Bom jogador e só, encaixou perfeitamente no jogo do Chelsea, mas vai ver os jogos pela Espanha.

Postado

Ninguém disse que ele é craque, mais é matador sim. Hoje pelo menos dois gols dele foi de centro-avante nato, o cara tava na pequena área, soube se posicionar. Ainda acho ele grosso, mais como diria o mais antigos, não há como negar que é um "fazedor de gols" dos bons.

Achei que ele ia ser um novo Torres no Chelsea. Nesses poucos jogos já jogou mais do que Torres em todo tempo que ficou em Londres. hahahah

Postado

Na seleção de Espanha não rendeu porque a equipe espanhola tem um estilo de jogo que não favorece um atacante mais fixo.

É craque sim, já no atlético era e vai-se afirmar definitivamente como centroavante world class este ano.

Postado

Escalação United: De Gea; Rafael, Evans, Blackett, Rojo e Blind; Di Maria, Herrera e Mata; Rooney e Van Persie.

Falcão no banco.

Rafael titular...Prefiro Valencia.

Postado

«Jogar com Fàbregas é o sonho de qualquer avançado» - Mourinho

fabregas2.jpg

Com os holofotes mediáticos colocados em Diego Costa, há outro jogador no plantel do Chelsea que merece os rasgados elogios de José Mourinho: Cesc Fàbregas.

«Jogar com Fàbregas é o sonho de qualquer avançado. Ele vê as movimentações e sabe onde colocar a bola. Não é egoísta, toma sempre a melhor opção», realçou o treinador português, em declarações à televisão do clube londrino.

O médio espanhol reage com modéstia às palavras elogiosas.

«Procuro fazer o meu trabalho. Nada mais do que isso. Temos uma boa equipa, forte, jovem, com muita coragem», preferiu salientar Fàbregas.

A Bola

Diego Costa pode ser o `novo´ Drogba de Mourinho

diegocosta5.jpg

José Mourinho não tem dúvidas de que, à imagem do que sucedeu com Didier Drogba, também Diego Costa reúne todos os requisitos para ficar ligado à história do Chelsea.

«É difícil compará-lo a Didier. Drogba começou em 2004, já lá vão dez anos, e teve uma carreira fantástica aqui. Mas o Diego já mostrou que pode fazer um percurso idêntico», referiu o treinador português.

A Bola

Lampard = Fabregas

Drogba = Diego Costa

A história vai-se repetir...?

Postado

Pra mim Fabregas é melhor que Lampard, acho o Lampard apenas bom. Diego e Drogba são de mesmo nível.

Postado

Fàbregas tem um estilo de jogo diferente do Lampard, aliás.

Postado

Acredito que esse tipo de comparação seja referente às semelhanças dos jogadores na questão de importância para a equipe e função dentro de campo (prestar assistência, fazer gols etc) do que estilo de jogo, propriamente dito.

Postado

Acredito que esse tipo de comparação seja referente às semelhanças dos jogadores na questão de importância para a equipe e função dentro de campo (prestar assistência, fazer gols etc) do que estilo de jogo, propriamente dito.

Nem mais...

Até porque Fabregas com 27 anos e Diego Costa com quase 26 (parece 36...) dão garantias para liderar o time durante as próximas épocas.

Postado

Arsenal matou o jogo em três minutos, Aston Villa nem teve reação.

Postado

Özil jogando centralizado, anota no caderninho essa genial decisão Wenger.

Postado

Liverpool tá uma vergonha. Eu sabia que teria dificuldades com a saída do Suárez e que não ia ser aquele futebol sensacional nesse início de temporada, mas tá demais.

Olha lá, rapaz, 3x1. Puta que pariu, vai toma no cu.

Postado

Que ataque/meio fudido do United!

Mas a defesa...

Postado

Que gol doi esse do Di Maria, pqp.

Ou, mas Premier League é bom d+, não tem jeito, cada jogaço, é lá e cá, me empolgo com esses jogos.

Postado

FHSAUFHSAIUFHIUAFHUIAHFAIUSFHIUAFHAIUFHAIUSHFSAIUHFIUASHFIUASHFIUAHFIAUSFHAISUFHIAUFHASIUFHSAIUFHSAUIFHASIUF...

*PEGA AR* FHSAIUFHAIUSFSHSAUIFHASIUFHASIUHFSIAUFHSAIUHFUISAFHUIASFSA

Postado

que meio/ataque talentoso esse do United...

mas que zaga ruim demais toda bola levantada os caras se perdem totalmente ou o United contrata um zagueiro top em Janeiro ou vai ficar no meio da tabela

se o Leicester deita e rola nessa zaga imagina o Ataque do City/Chelsea/Arsenal/Everton

ps: que jogaço mais por causa da zaga do United do que qualquer coisa mas jogaço mesmo assim

Postado

O United ainda vai se ajeitar.

Leicester mito!

Postado

Everton tinha tudo pra ganhar, aí toma essa virada.

Postado

Jogadaça no gol do Chelsea.

Postado

City empatou com um gol de Lampard! Aaaah o futebol! hahaha

Postado

Não comemorou! Não consigo me acostumar com ele com a camisa de outro time que não seja o Chelsea, sei lá.

Aliás, outra coisa, pela primeira vez em muitos anos, MEU GRÊMIO tem dado mais alegrias que meu UNITED.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...