Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha o Leicester haha

• Respostas 495
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Esse Tottenham x Liverpool mostrou que o Tottenham não soube o que fazer com a grana do Bale, ao contrário do Liverpool com o dinheiro do Suárez.

Postado

Nos últimos 3 jogos, 12x0 pro Liverpool. 5x0 com o AVB, 4x0 com o Sherwood e 3x0 agora. Se trocarem de técnico mais três vezes, talvez o Tottenham consiga empatar. HAHAHA

• 2 semanas atrás...
Postado

Carai,será que finalmente vamos ganhar pra embalar pro clássico?

Postado

Diego Costa assusta de tão monstruoso que vai se tornando.

Fede a gol. Naipe Washington Coração Valente e Kléber Pereira. :yeah:

Postado

Diego Costa assusta de tão monstruoso que vai se tornando.

Fede a gol. Naipe Washington Coração Valente e Kléber Pereira. :yeah:

Passei aqui só pra isso também... puta merda. E é um fedor que não contamina os caras, só atinge ele... tomar no cú.

Postado

Fora o Fábregas, que caiu muito bem nesse time.

Postado

Fico imaginando os torcedores do Chelsea, que tinham que lidar com o Fernando Torres e agora tem o Diego estuprando todo jogo e guardando praticamente TODOS os lances que tá envolvido.

Os caras devem tá no céu.

Meu Deus. Ele vai fazer uns 40 gols no inglesão nessa temporada. Monstruoso demais, tem nem graça.

Postado

Olha isso, a visão de matador dele é impressionante.

Postado

Chelsea apelão com o Diego Costa.

Postado

incrivel como o fabregas faz tudo e o diego costa leva todo credito, tadim do safado traira fdp.

Postado

Fàbregas matou a pau também, vai ter umas 27 assistências só pro D. Costa, porra

Postado

O Fàbregas já tem seis assistências na Premier League, com quatro rodadas.

Na temporada passada, o maior assistente foi o Gerrard, com 13.

Gol é o que não vai faltar ao Chelsea nessa temporada, ao que parece.

Postado

Impressionante a diferença do futebol do Fàbregas na Premier. A velocidade do jogo faz bem pro estilo dele.

Não que ele tenha tido números ruins na Espanha, mas ele já se mostra muito mais intenso, participativo e decisivo do que na época de Barcelona.

Postado

Finalmente ganhamos uma caralho.

Agora é partir pra cima dos Wolfs na Europa

Postado

Finalmente mesmo que ganhamos.

Postado

Tá jogando uma barbaridade esse Diego Costa. Pouca falta que faz no amontoado da CBF...

• Vice-Presidente
Postado

Eu fico mais encantado com o Swansea, se fosse o Torres no lugar do Diego Costa, provavelmente teriam vencido...

Postado

Eu errei e errei feio sobre o Diego Costa. Matador nato!

Mourinho foi bem demais no mercado, encaixou bem demais suas duas principais contratações. Só ainda acho que Felipe Luís deve der titular.

Vai ser difícil para o Chelsea esse ano.

Postado

Me errei e errei feio sobre o Diego Costa. Matador nato!

Mourinho foi bem demais no mercado, encaixou bem demais suas duas principais contratações. Só ainda acho que Felipe Luís deve der titular.

Vai ser difícil para o Chelsea esse ano.

Exatamente isso, Diego Costa leva os creditos que ele merece, se fosse Torres ou os atacantes do Chelsea nos ultimos anos não tinham guardado esses gols todos.

Postado

Olhei só um pouco. Achei que era só uma boa fase do Diego Costa, mas me enganei. O cara joga pacarai. Swansea ta com um time bom, pode conseguir vaga na liga europa. Fabregas mito também.

Postado

Esperem o final da temporada pra falar dele. Jogador estilo "bom jogador" e que usa muito bem o corpo. Negada é muito imediatista. O cara começa mal e é flop. Começa bem e é craque. Esperem um pouco antes de tirarem conclusões.

E o Liverpool me racha os pacová, parceiro. Puta que me pariu. Time escroto.

Postado

Hahahahahaahah

O clássico de Merseyside tem tudo pra pegar fogo mais uma vez.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...