Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

QUE TIME AZARADO VAI TOMAR NO CU

Tudo que chuta entra

QUE JOGO E ESSE

• Respostas 495
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Porra, que jogo do caralho é esse? Fui comer tava 2x1, quando voltei agora ta 5x3.

Postado

nossa hiueaaeuhhaeuaeuh

Postado

AH VAI TOMAR NO CU ESSA ZAGA

TIME TEM QUE FAZER 5 POR JOGO

Postado

Olha a bola do Mirallas.

Que jogos meus amigos.

Postado

ME DIZ QUAL A NECESSIDADE DESSA BOLA NA TRAVE NÃO ENTRAR

Postado

Diego Costa calando a boca de muita gente, em?

Postado

Eu exijo goleada do Cruzeiro hoje pra aplacar minha raiva.

Postado

Rpz mais que porra de zaga é essa e sinceramente nao sei que se passou na cabeça do Besic.

Postado

Diego Costa calando a boca de muita gente, em?

:journal:

:okay: :yao:

Postado

Eu vejo quase todos os jogos, o que eu não vejo é um 6x3

Postado

Que jogo foi esse? JOGAÇO!!!!

Até agora eu sou um dos que o Diego Costa ta calando a boca. Jogando demais!

Postado

Alguém me explica qual foi a treta no terceiro gol do Chelsea? Não entendi o que o Howard tava reclamando.

Postado

Alguém me explica qual foi a treta no terceiro gol do Chelsea? Não entendi o que o Howard tava reclamando.

Durante o jogo, Diego Costa e Coleman tavam se estranhando, provocando um ao outro. Na hora do gol, Diego pegou a bola e passou por Coleman dizendo um monte hahaha ai Howard foi tomar as dores e pegou Diego pela gola da camisa kkkkkkkkk

Postado

Diego Costa ou Jovetic, aposto que um deles vai ser Top goal scorer na Premier esse ano.

Postado

Diego Costa ou Jovetic, aposto que um deles vai ser Top goal scorer na Premier esse ano.

Jovetic tem bola pra isso, mas ainda não "cavou" vaga nesse time, fora que deve sofrer com revezamento.

Postado

Esse jogo do Everton foi um dos melhores jogos que vi na vida, sensacional.

Pena que deu Chelsea..

Postado

Jovetic tem bola pra isso, mas ainda não "cavou" vaga nesse time, fora que deve sofrer com revezamento.

Jovetic foi titular na final da C. Shield e em todos (3) os jogos do campeonato. Aliás até agora é o único atacante que tem jogado sempre de início.

Na minha opinião é o parceiro perfeito para Aguero, muito mais completo que Dzeko.

Postado

Espero não zicar pro segundo tempo, mas que goleiraço esse Mignolet, puta que pariu.

Allen ator lindo e Dier juvenil demais UFIHASIUFHASIUFASHIAUSHFIUSAHFIUAFHIUFSHA!

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU MORENO O BALE ESPANHOL HAHA!

CARAAAAAAAAAALHO! Mito! E eu lembrando de nego cornetando ele no primeiro jogo e dizendo que é ruim hahahahahaa!

Postado

Baita gol do Moreno agora.

Tottenham deve ta ficando traumatizado com o Liverpool.

Postado

Sai o Balotta entra o Markovic. Temos banco, finalmente.

Postado

Vi o segundo tempo inteiro. Que TRAGÉDIA é esse A. Moreno, da lateral do Liverpool. Uma avenida e nada de subir bem (no máximo aquele lance com o Markovic, no primeiro lance dele no jogo). E os dois gols do City, de certa forma, foram pelo lado dele (e do Lovren, que também não foi bem).

Achei o lado esquerdo do Liverpool fraco, com o Moreno. Ele até parece apoiar bem, mas acho que todos os gols saíram por aquele lado. Ele mais Lovren demonstraram talvez falta de entrosamento. Gostei da entrada do Markovic!

Moreno manda abraços aos olheiros de um jogo, até porque jogar contra o city é parametro pra avaliar estreantes.

Postado

Que filho da puta esse Sterling. Preciosismo demais pra fazer isso com a bola. Tosco. Como sempre, peca no acabamento das jogadas.

Liverpool tá saindo bem demais pro contra-ataque e tá roubando muito bem a bola. Lovren, tirando aquela falha, tá fazendo uma partidaça.

Postado

Sterling ta mal hoje, apesar do gol e dessa fila que ele fez ai. Sempre querendo driblar alem da conta, sem contar que peca demais na finalização e no passe. Olhando pelo lado bom, sobra confiança no garoto, isso é importante.

E puta que pariu, como é ruim esse time do tottenham, Rose e Chadli nao seriam nem reservas no liverpool.

Postado

Sanogão em campo!

Choque de cabeça e Koscielny está caído.

Assistência de Sanogo e gol de Sanchez hahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...