Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vitória pra abrir o olho. PRECISA de um camisa 9 esse time. E de repente vai faltar experiência no meio campo. Reus era o nome, mas ok.

É ver o que caralho aconteceu com a volância e as laterais e tentar encaixar pro próximo jogo.

• Respostas 495
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mignolet fechou o gol! Aquela bola na trave..nossa senhora. Mais um jogaço da BPL, impressionante! Tadic jogando demais também hein? Ótima contratação dos Saints.

Suárez faz uma falta absurda, mas mesmo assim Sturridge e Sterling conseguem incomodar pra caralho! Acho que dos grandes, o Liverpool é o que mais promete, e olha q eu torço pro Everton hein? Contratou muito bem.

Southampton é um time legal de ver jogar. Vai dar trabalho de novo.

E olha que os Saints foram dizimados na janela. Só faltaram comprar o nome e o estádio do time hahaha

Postado

Cabella joga demais. Como demoraram a tirar ele da França.

Vai pra cima dos beques, chama pra finta com lances de futsal, além de ser muito inventivo.

Grande contratação do Newcastle.

Postado

Brendan tem que resolver o problema da proteção a defesa urgente. Gerrard é combativo mas já não tem mais 25 anos pra sair limpando trilho e ainda armar o ataque. Lucas fez uma partida horrorosa, mas ele claramente é fundamental, tem que melhorar. Ou o Joe Allen assumir um peso maior. O ataque vai ficar bem, P. Coutinho + Sturridge + Sterling ainda é talento demais pra dar conta do recado. Agora é acertar a "casinha".

PS: Skrtel é pesadão, faz suas pixotadas as vezes, mas a entrega dele é total, bizarro.

Postado

Cabella joga demais. Como demoraram a tirar ele da França.

Vai pra cima dos beques, chama pra finta com lances de futsal, além de ser muito inventivo.

Grande contratação do Newcastle.

Joga muito! Fiquei surpreso com a estatística dele. Deu 2100 toques na bola no campeonato francês, todos no campo ofensivo. O Yayá Touré foi o que mais deu toques no City, com 2600. Alguma coisa desse tipo a estatística. Foi dita na transmissão da FoxSports. Fiquei impressionado.

Brendan tem que resolver o problema da proteção a defesa urgente. Gerrard é combativo mas já não tem mais 25 anos pra sair limpando trilho e ainda armar o ataque. Lucas fez uma partida horrorosa, mas ele claramente é fundamental, tem que melhorar. Ou o Joe Allen assumir um peso maior. O ataque vai ficar bem, P. Coutinho + Sturridge + Sterling ainda é talento demais pra dar conta do recado. Agora é acertar a "casinha".

PS: Skrtel é pesadão, faz suas pixotadas as vezes, mas a entrega dele é total, bizarro.

Já conseguiram se livrar da naba do Cissokho pelo menos haha...Realmente esse é o grande problema do Liverpool.

Postado

Apesar de tudo o West Ham fez uma exibição boa até, futebol atacante e dentro dos possíveis do clube. A consumar a isso, três pontos, excelente.

Postado

Giroud teve uma fratura, 4 meses fora.

Postado

reforço pro Arsenal

se o wenger contratar alguem no lugar sim, se nao, aturar sanogão é foda...

porem, giroud tava me surpreendendo na temporada, começou muito bem

• Diretor Geral
Postado

reforço pro Arsenal

Nem acho. Quando foi contratado eu também tinha sérias ressalvas com ele, mas depois se encontrou no time e no fut. inglês, além de ter feito uma boa Copa recentemente. É um jogador que o Wenger não tem como substituir nas mesmas características.

Nem com o Sanogo, que além de jovem não faz o mesmo trabalho de pivô que o Giroud.

Postado

Manchester United jogou muito mal, sem saída de bola, sem tabelas, sem jogadas trabalhadas, um fiasco. Van Gal vai ter trabalho pra arrumar esse time.

Postado

Vou começar a ver o jogo dos Citys agora....

Postado

Swansea 3x0 West Bromwich e West Ham 1x3 Southampton

Ta aí, logo eu que tenho um certo preconceito com zagueiro que vira técnico. Dois times treinados por ex-zagueiros jogando um futebol até agradável de se ver.

City e United rodando, que beleza :troll: . Só falta o Chelsea ganhar agora o Everton pra terminar sussa.

Postado

Finalmente vou ver um jogo do Everton nesse inicio de temporada.

Já vou dar sorte e vamos a nossa primeira vitoria na temporada!

Postado

AH VAI TOMAR NO CU

Postado

Eis que ligo a TV, vejo 2x0 com 5 min de jogo e o Chelsea jogando de amarelo. WTF??? kkk

Postado

Diego COsta mitando d+

Postado

e esse united do moyes hein? podiam despedir ele logo... opa, pera heuiehauaehueauae

Postado

Everton ta chegando, VAMO PORRA!!!

Postado

DE VOLTA PRO JOGO NESSA PORRA

TERCEIRO JOGO SEGUIDO QUE O ATAQUE TEM QUE COMPENSAR AS CAGADAS DA DEFESA.

Postado

Espero que no segundo tempo o time volte mais ligado

Postado

PQP!

GOOOOOL PORRA!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...