Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gerrard devia voltar pra falar alguma coisa no microfone, caralho.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TEREMOS ALGO! AWEEEEEEEEEEEEEEEE

• Respostas 495
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Gerrard merecia despedida melhor hein (falando do resultado do jogo).

Postado

Ele não quis uma despedida maior.
Nem voltar ele queria pra não chorar.

Postado

Time NEWBA do caralho. Nem pra conseguir uma vitória sobre o CP pra honrar o Gerrard. Vai toma no cu. 

Pior é que os torcedores do Liverpool tão dizendo que o SUPER CAPITÃO agora vai ser o Henderson. Eu não sei se rio ou se choro. Os torcedores mais sãos tão dizendo que ele deve ser a curto prazo o novo capitão e só.

Postado

Liverpool é bizarro, na despedida do Anfield de um dos maiores idolos do clube, toma essa virada pro Crystal Palace e ainda corre o risco de ficar fora da UEL.

Agora, bateu uma tristeza nessa despedida, Gerrard é um monstro e é uma pena ver mais um craque se "aposentando" dos grandes centros.

Postado

Esperar que o Henderon vire algo, como torcedor do Everton só me deixaria feliz. Não pega banco nem aqui no glorioso Boa Esporte.

Postado

Ainda tem gente que defende o Rodgers. 5 x 0 pro Stoke no primeiro tempo

Postado

Que triste fim pro Liverpool.

Postado

Coitado do Gerrard.

Postado

Bah, Gerrard não merecia isso.

Tomar 5x0 é muito se apequenar.

Postado

Coitado do Gerrard [2]

Rodgers deve cair né?

Postado

Rodgers fazendo esse papelão e Klopp dando mole no mercado.

Até eu que sou bobo iria correndo contratar o alemão.

Postado

Coitado do Gerrard [2]

Rodgers deve cair né?

Até antes desse resultado, 100% de certeza que iria continuar. Depois dele, eu já não sei.

Não assisti o jogo, mas um resultado desses é de time que quer fazer o técnico cair, só pode. Não existe a mínima possibilidade de o time levar porrada desse jeito. É um absurdo, vergonhoso, especialmente quando o Gerrard merecia inclusive um título essa temporada.

Pegamos Liga Europa, que é o que dava mesmo. Existe uma diferença grande na folha dos dos times que ficaram na frente e no nosso. Era o que dava. O problema foi ter mostrado muito pouco futebol e ter feito contratações que passaram longe de dar certo, como o Balota. A gente jogou o ano inteiro sem centroavante.

Sterling vai embora com toda a certeza e vai seguir o caminho do Torres: "Quero conquistar títulos". Vai virar persona non grata no Anfield. Moleque filho da puta. A expectativa é o preço de venda, mas fatalmente vai pra United ou City. Chelsea também pode aparecer. Real tinha um interesse, mas acho que a temporada cabulosa dele apagou isso. Vai girar de 25 mijones de libras a 50. Se ele sair por uns 40, já tô satisfeito porque o futebol dele nessa temporada foi coisa de Damigol.

Agora é pegar os 90 milhões pra contratar (tomara que confirme esse valor), juntar com os 40 do Sterling e trazer um avante pirocador. O problema é que a gente vai perder mais uma vez vários jogadores que até teríamos dinheiro pra contratar, mas que vão pra times melhores e que estão na UCL. É complicado o esquema.

Se o Rogers sair, provavelmente vem o Rafa Benítez, o que é algo ridículo.

Postado

Até antes desse resultado, 100% de certeza que iria continuar. Depois dele, eu já não sei.

Não assisti o jogo, mas um resultado desses é de time que quer fazer o técnico cair, só pode. Não existe a mínima possibilidade de o time levar porrada desse jeito. É um absurdo, vergonhoso, especialmente quando o Gerrard merecia inclusive um título essa temporada.

Pegamos Liga Europa, que é o que dava mesmo. Existe uma diferença grande na folha dos dos times que ficaram na frente e no nosso. Era o que dava. O problema foi ter mostrado muito pouco futebol e ter feito contratações que passaram longe de dar certo, como o Balota. A gente jogou o ano inteiro sem centroavante.

Sterling vai embora com toda a certeza e vai seguir o caminho do Torres: "Quero conquistar títulos". Vai virar persona non grata no Anfield. Moleque filho da puta. A expectativa é o preço de venda, mas fatalmente vai pra United ou City. Chelsea também pode aparecer. Real tinha um interesse, mas acho que a temporada cabulosa dele apagou isso. Vai girar de 25 mijones de libras a 50. Se ele sair por uns 40, já tô satisfeito porque o futebol dele nessa temporada foi coisa de Damigol.

Agora é pegar os 90 milhões pra contratar (tomara que confirme esse valor), juntar com os 40 do Sterling e trazer um avante pirocador. O problema é que a gente vai perder mais uma vez vários jogadores que até teríamos dinheiro pra contratar, mas que vão pra times melhores e que estão na UCL. É complicado o esquema.

Se o Rogers sair, provavelmente vem o Rafa Benítez, o que é algo ridículo.

Só pra situar alguns pontos.

Primeiro, fizeste bem em não assistir o jogo. Na metade do primeiro tempo, eu já estava sentindo náuseas. O time jogou claramente pela derrota com o intuito de ficar fora da Europa League - ou quem sabe até para derrubar o Brendan (por que não?). Com uma molenguice digna de Vitinho, ficou até barato. Achei errado o pensamento de "pegamos Liga Europa, era o que dava" pois de três rodadas pra cá o time fez MUITA FORÇA pra perder essa vaga - e infelizmente, não conseguimos. 

Sobre a certeza da saída do Sterling: eu não teria tanto assim. Parece que a FSG quer manter ele, mesmo sem a renovação de contrato. Isso implica que podemos ver ele amargando o banco e ainda por cima indo embora de graça. Entretanto, acho que essa sumanta de laço vista hoje pode acabar alterando todos os planos, incluindo este assunto. 

Benítez é o mais cotado para assumir o Real. 

Com a suposta saída do Rodgers, não vejo outro nome para assumir além do Klopp. 

Postado

Só pra situar alguns pontos.

Primeiro, fizeste bem em não assistir o jogo. Na metade do primeiro tempo, eu já estava sentindo náuseas. O time jogou claramente pela derrota com o intuito de ficar fora da Europa League - ou quem sabe até para derrubar o Brendan (por que não?). Com uma molenguice digna de Vitinho, ficou até barato. Achei errado o pensamento de "pegamos Liga Europa, era o que dava" pois de três rodadas pra cá o time fez MUITA FORÇA pra perder essa vaga - e infelizmente, não conseguimos. 

Sobre a certeza da saída do Sterling: eu não teria tanto assim. Parece que a FSG quer manter ele, mesmo sem a renovação de contrato. Isso implica que podemos ver ele amargando o banco e ainda por cima indo embora de graça. Entretanto, acho que essa sumanta de laço vista hoje pode acabar alterando todos os planos, incluindo este assunto. 

Benítez é o mais cotado para assumir o Real. 

Com a suposta saída do Rodgers, não vejo outro nome para assumir além do Klopp. 

O agente do Sterling já disse que ele não vai ficar. A partir disso, seria burrice não vender ele quando vão vir propostas fortes pelo jogador. FSG é um bicho de negócios, não vai perder dinheiro à toa. E o principal ponto é que simplesmente acabou o clima pra ele ficar em Anfield, geral quer a cabeça dele. O cara nem jogou hoje. Pra mim o único ponto que falta é saber por quanto vai sair.

Eu acho que o Klopp pode acabar indo pro Real e o Rafa vir pra cá. O que pode barrar a ida do Klopp pra qualquer dos dois clubes e beneficiar a ida do Rafa é que o Klopp não fala espanhol ou inglês e o Rafa fala.

Eu sei que é sonhar extremamente alto, mas seria pirocante demais se o Guardiola saísse do Bayern agora e o Liverpool fosse atrás IUFHSAIUFHAUIFHAIUFHAUSFSHAIUFAHIU!

Postado

Newcastle, além de tudo, teve a coragem de dispensar o Gutierrez.

Postado

Newcastle, além de tudo, teve a coragem de dispensar o Gutierrez.

É foda cara. Aquele Mike Ashley já deveria ter vendido o clube há muito tempo! Só faz merda!

Falando em Newcastle, Patrick Vieira é o provável novo técnico do clube para a próxima temporada.

• Vice-Presidente
Postado

Mas eu li em algum lugar que ele que não quis renovar...

Postado

Mas eu li em algum lugar que ele que não quis renovar...

Não foi. Inclusive, o Mike Ashley teve a cara de pau de despedir ele por telefone. Ele e o Ryan Taylor, dois caras que fizeram muito pelo clube.

Pior ainda foi o Gutiérrez, que teve câncer, quase se aposentou (ou pior) por conta disso, voltou, fez 1 gol e deu uma assistência no último jogo da temporada e salvou o clube do rebaixamento. Aí vem o FDP do dono do clube e manda o cara embora.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...