Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que tá acontecendo com o Van Persie? Não tenho conseguido acompanhar muito o United nessa temporada... tá tendo lesão atrás de lesão?

• Respostas 495
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Golaço do ano agora em West Ham x City. Zagueirão do WH pegou um lindo cruzamento do jogador do City e encobriu o próprio goleiro de fora da área quando tentava tirar a gorducha. LINDO HAHAHAHAA!

Postado

Jogo movimentado esse Aston Villa x Liverpool na Copa da Inglaterra

Postado

RICHARDSONINESDFNS JANOBIAD MORRA SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO!

VALEU BANDEIRA TU TAMBEM MORRA O LIXO ESCROTO DA MINHA PORRA

SE O LIVERPOOL TIVESSE RHODOLFO E GEROMEL, TERIA CLASSIFICADO. FILHOS DA PUTA MORRAM CARALHO

Postado

Bonita a alegria da torcida do Aston Villa por chegar na final.

Uma pena que o Gerrard vai embora sem nenhum título de despedida mesmo.

Postado

ASHUUASHUHSAUHSAHUSAUHSAHUSA

LOSERPOOL SENDO LOSERPOOL.

Postado

Vem Klopp!

E se der, traga junto o Reus!

Postado

Vem Klopp!

E se der, traga junto o Reus!

Eu não gosto desse esquema do Liverpool, mas o problema tá longe de ser o Rogers. A gente tem um time com jogadores pro futuro e nenhum é protagonista. Acho que a única contratação que eu não gostei foi a do Balotelli e ela ainda poderia ter funcionado porque bola ele sabe jogar (só não tanto quanto pensa que joga). A temporada passada foi uma ilusão porque o time encaixou de uma forma absurda.

O que o Liverpool precisa é de um goleiro melhor, um zagueiro titular, um LD, um volante que saiba sair jogando (Can, que ainda não tá pronto), outro volante de mais qualidade e um meia, ponta ou avante pra jogar com Sterling, Coutinho e Sturridge que realmente seja pirocudo (Reus, Van Persie, Falcão, Benzema, Ibra). O Origi vai ser só mais um no elenco, o que vai ser bom porque vai mandar o Borini pra puta que o pariu.

Esse time tá com o mesmo problema que o Grêmio enfrentava até pouco tempo. Muito jogador reserva (bons reservas) jogando no time titular. Allen, Markovic, Lovren, Henderson (desculpa, é reserva num time ideal pra ganhar título, mesmo que tenha jogado muito temporada passada). Ai tu tem um jogador que por melhor que seja, tem 20, 21 anos e jogou a temporada INTEIRA como centroavante e nunca vai ser isso. Tem um avante que passou mais tempo no DM que qualquer outra coisa. É óbvio que a temporada não seria boa, é um time em formação, caralho. E como disse, desde a saída do Suárez e ainda desde a saída do ALONSO que tá faltando jogadores de peso na volância e no ataque.

Pra mim, falta: 3-4-2-1 ou 4-2-3-1: Goleiro; LD; Sakho, ZG, Moreno; Can, VL, Couto, Sterling, Sturridge, CA/MO/MD. Se o Liverpool conseguir trazer um bom zagueiro, um bom LD, um volante pirocudo e um atacante pirocudo, esse time muda completamente.

Postado

Quando o treinador tem dinheiro e liberdade pra fazer as opções no mercado que deseja, além de tempo, estrutura, e o time demonstra uma organização banal, e ele ainda não é o problema...Pasmém.

Sei que pelo menos a solução ele não deve ser.

Postado

Quando o treinador tem dinheiro e liberdade pra fazer as opções no mercado que deseja, além de tempo, estrutura, e o time demonstra uma organização banal, e ele ainda não é o problema...Pasmém.

Sei que pelo menos a solução ele não deve ser.

Mas veja bem, o Liverpool é um time muito bem organizado. Não é porque eu não gosto do padrão de jogo do Rogers que vou dizer que é ruim. Os resultados também não tem vindo não é por culpa dele, é que é isso o que esse time pode dar. 

O Liverpool tem dinheiro, mas não é rico a ponto de sair gastando a rodo. O Liverpool até a temporada passada tinha um plantel muito pequeno. Ao meu ver, todas as principais contratações tirando a do Balotelli foram boas. Moreno, Lovren, Can, Lallana, Origi, Markovic e Lambert. Todos esses jogadores tornaram (no caso do Origi, vão tornar) o plantel bem mais rico. E dai, teve contratações baratíssimas como Lambert, Origi e Can. Claro que a gente pagou bastante por Lallana, Markovic e Lovren, mas todos esses na época tavam sendo disputados. Ainda assim, foram contratações pra reforçar o plantel. Não tem nenhum grande nome no meio.

Imagina que tu começa a temporada com uma caralhada de jogadores novos, sem os teus dois goleadores da temporada passada (Sturridge e Suárez). Não é fácil, não. A gente passou uma temporada inteira com Allen, Sterling sacrificado, Gerrard praticamente sem jogar, Henderson voltando a ser ruim, sem lateral direito.

O Liverpool mudou muito da temporada passada pra essa. Dá uma olhada na TRABALHEIRA que o Van Gaal teve? E isso que o Manchester hoje é bem mais rico que o Liverpool e tem jogadores como Rooney, Falcão, Van Persie, Di Maria, Herrera, tem um goleiro world class. Esses caras que falei TODOS seriam titulares no Liverpool e a diferença hoje é de 7 ou 8 pontos no campeonato. Praticamente nada pra um time que é bem mais caro e tem mais dinheiro. 

Até no FM tu tem problemas quando perde teu grande jogador e quando contrata 6,7,8 jogadores. Já era esperada essa baixa do Liverpool. O que falta hoje ao time são jogadores de peso. Talvez uns 2 ou 3, no máximo. A gente quase consertou um problema de plantel que tínhamos na temporada passada e na próxima é trazer jogadores que possam nos dar títulos. E o técnico tá longe de ter errado. O Klopp que a galera tá pedindo trocou 4, 5 jogadores e quase foi rebaixado. Rogers, bem ou mal, deve pegar uma liga Europa.

Postado

Tão organizado ao ponto de usar Markovic e Sterling (em mais de uma partida e não foram só eles) de ala num esquema de três zagueiros e falar depois de seis meses que o Balotelli não serve para a forma que a equipe joga.

Borini, Aspas, Allen, Assaidi, Yesil, Luis Alberto, Touré, Cissokho, Moses, Lambert, Balotelli, Lovren. Todos eles foram contratados com aval do Rodgers e da diretoria.

Rodgers disse isso quando contratou o Allen:  “This boy, when you see him play, you'd think he was a Spanish player, a real European player. I would have paid many more millions for this kid,” said Rodgers. "He is a unique player in that he's a British player who doesn't give the ball away. When he comes into this team you'll see the difference he can make.

Não achei o vídeo, mas o Carragher já disse que o Rodgers tem muita dificuldade em ajustar o setor defensivo e esse foi um dos motivos para ele optar pelo esquema de três zagueiros. Muita gente pode achar isso uma inovação tática, a coisa mais linda do mundo, mas eu acho que ele só quer povoar mais a defesa.

Pra mim, isso já diz muita coisa sobre organização, forma de contratar. etc.

O Liverpool tem dinheiro, mas não é rico a ponto de sair gastando a rodo.

Depois dá uma procurada sobre os maiores salários do time.

Postado

Tão organizado ao ponto de usar Markovic e Sterling (em mais de uma partida e não foram só eles) de ala num esquema de três zagueiros e falar depois de seis meses que o Balotelli não serve para a forma que a equipe joga.

Borini, Aspas, Allen, Assaidi, Yesil, Luis Alberto, Touré, Cissokho, Moses, Lambert, Balotelli, Lovren. Todos eles foram contratados com aval do Rodgers e da diretoria.

Rodgers disse isso quando contratou o Allen:  “This boy, when you see him play, you'd think he was a Spanish player, a real European player. I would have paid many more millions for this kid,” said Rodgers. "He is a unique player in that he's a British player who doesn't give the ball away. When he comes into this team you'll see the difference he can make.

Não achei o vídeo, mas o Carragher já disse que o Rodgers tem muita dificuldade em ajustar o setor defensivo e esse foi um dos motivos para ele optar pelo esquema de três zagueiros. Muita gente pode achar isso uma inovação tática, a coisa mais linda do mundo, mas eu acho que ele só quer povoar mais a defesa.

Pra mim, isso já diz muita coisa sobre organização, forma de contratar. etc.

Depois dá uma procurada sobre os maiores salários do time.

A maioria das contratações que tu citou e que não deram certo foram de temporadas passadas. O time vivia uma outra fase, assim como na venda do Suárez. É só prestar atenção nos valores: Assaidi (3kk), Yesil (1kk) e os mais caros da janela foram Borini (10kk) e Allen (15kk). Depois disso, todas as outras contratações até a venda do Suárez foram de 7kk, 8kk. A mais cara tirando isso foi a do Sturridge, que foi um acerto, assim como grande maioria.

O Allen por algum tempo jogou bem (e era um dos destaques quando foi contratado), assim como o Cissokho (falhou em momentos chave, mas normalmente fazia um bom feijão com arroz). Lambert foi uma boa aposta e barato. Lovren é novo. O resto eu realmente não concordo. Ainda assim, foram contratações de um time que tava buscando algum espaço (e na época não tinha tanto dinheiro pra gastar). A gente ter "disputado" o título de PL criou uma ilusão de que se tinha um puta time, quando na verdade não era bem assim. E mesmo assim, também trouxe Coutinho, Sturridge, Sakho, Sahin (se não me engano foi o Rogers sim e pena que não deu certo aqui porque é um puta jogador e exatamente o que a gente precisa), Moreno, Lallana, Can, Markovic, Origi e por ai vai.

As únicas contratações que eu realmente contesto são as do Aspas e do Borini, dois jogadores comprovadamente fracos ainda antes de chegar no Liverpool. De resto, eu gosto muito da contratação de jovens como Assaidi, Yesil e Luis Alberto (esse acho que pode vir a ser uma contratação acertada).

O mesmo Rogers que falam que tá mal agora é aquele cara que tirou leite de pedra na temporada passada. A realidade do Liverpool hoje não é de ganhar campeonato. Nunca foi. PODE SER que seja na próxima temporada se a gente conseguir se mexer bem. Eu acho que no quesito contratações, o Rogers foi bem, ainda mais com todos os outros grandes times tendo mais dinheiro. Quando dava pra fazer alguma coisa, se fazia. O esquema do Liverpool é fazer negócio de ocasião, porque não dá pra entrar na disputa com outros times da PL. A gente teve que catar o Lallana por 25kk porque inflacionaram até não querer mais o preço com outros times atrás.

Sobre salários, eu já sei que tem jjogadores ali ganhando 400, 500k por mês, mas ainda assim, duvido muito que a folha seja maior que Chelsea e United, talvez até mesmo que a do Arsenal também. A maioria dos nossos salários são de 250k a 400k, o que não é nenhum absurdo se tu for ver as outras.

Taticamente, EU sempre critico o Rogers. Não gosto de esquema com 3 zagueiros, não gosto do Can como líbero ou como LD, não gosto que escale o Allen, não gosto do Sterling como avante. Ainda assim, o time defensivamente é muito bem postado, mesmo sem LD, mesmo tendo uma zaga ruim e mesmo tendo volantes que não são tão marcadores. O imbecil do Dunga vem me falar que a gente joga com duas linhas de 4, tome bola na área e o escambau. O time hoje tem um padrão de jogo, é forte defensivamente, sai bem pro contra-ataque. Os problemas não são de ordem tática, são de ordem técnica. Como eu disse, esse Liverpool não é pra agora. É coisa pra estourar daqui uns 2 anos. Com as pontuais contratações da próxima temporada, muita coisa pode mudar.

Tem que saber separar uma coisa da outra. A gente trouxe uma porrada de bons jogadores, alguns reservas que jogam no time titular e perdemos um cara que fez 31 gols e 12 assistências. O outro que fez uma pá de gols se quebrou a temporada inteira. Ninguém se recupera assim, do nada. 

Postado

Engraçado como o Dortmund nunca precisou de ninguém pesado. Lewandowski vindo do Campeonato Polonês sempre foi "pesado", Kagawa do japonês idem...Estranho.

http://www.lfchistory.net/Transfers/ByManager/25-1

Não é patético como um Dalglish, mas não é treinador pro Liverpool.

Postado

Passando só pra deixar minha frustração de que esse time podia ter voado bem mais alto na temporada.

Enfiando 3 no United fora o show, podíamos ter buscado uma vaguinha na Euro.

Postado

Porra, Mourinho de vez em quando eu vou te contar, viu. Oscar de avante/falso 9 (como queira), de costas e o Drogba no banco. Parabéns, Mouro.

Postado

Vergonhoso esse jogo do United hoje. Defensores foram péssimos.

Postado

Já ia criticar o Balota por ter arranjado confusão com 1 minuto de jogo, mas ele tava certo dessa vez FUSAHIFUSAHFIUSAHFSIUAHFISUAHFSIUA! Esse nego vai ter que jogar muita bola nas partidas que faltam pra tentar ficar aqui, mas muita bola mesmo. 

Só jogo bom hoje. Bayern x Borussia, Hull x Liverpool, Udinese x Inter e Barcelona x Getafe.

Dionson já é ruim na direita, ai o BR vai lá e me bota ele na LE, PUTA QUE PARIU.

Postado

1907522_852843638129555_3708271120790572

Postado

Everton dando lapsos da temporada passada haha

Postado

Ex-Manchester United Rio Ferdinand comunica o falecimento de sua esposa

300_e3faf18d-6f39-31fe-a752-2fdd46f8073e

"Minha alma gêmea descansou ontem à noite. Rebecca, minha maravilhosa esposa, faleceu em paz depois de uma curta batalha contra o câncer no Royal Marsden Hospital, em Londres", informou o jogador.

Cara, que tenso. É uma pena uma situação dessas.

Postado

Jogo d hoje é o retrato da nossa temporada. QPR todo fodido, time ruim da porra, não vence há 500 mil anos e a gente consegue a façanha de empatar (o que é uma grande derrota) dentro de casa e tem um pênalti desperdiçado pelo Gerrard. Sensacional.

Esse jogo é capaz de decretar a saída do Rogers.

edit:

Gerrard salvou o BR. Sterling tá no mundo da lua, deve tá louco pra sair. Não joga 10% do que já jogou, meu deus do céu. Melhor vender agora por uns 30, 40kk. Vai pra puta que pariu esse merda.

Postado

O que o City viu para contratar aquele Pantilimon (que agora já foi desovado em Sunderland)? O cara me faz uma baita patacoada hoje contra o Southanpton, goleiro fraco demais.

Postado

Van Persie ídolo demais. Já tá até ajudando o Liverpool antes mesmo de ser contratado. MITO hahahahaha! 

Herrera é muito bom de bola, rapaz. Daqui uns 2 ou 3 anos vai ser jogador top na posição dele.

Postado

Nessa Premier League, tirando o Chelsea, todos os times foram bem instáveis, só ver que o Liverpool com milhares de tropeços ainda sonha com uma vaga na UCL.

Postado

Nasri de vidro. Voltando de lesão, mal entrou en campo e se machucou no primeiro lance

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...