Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Henderson bota Pogba no bolso. Liverpool rumaltítulo. ABRAÇOS.

• Respostas 495
  • Criado
  • Última resposta
Postado

City x West Brom agora na ESPN Brasil.

ManCity: Hart; Zabaleta, Kompany, Mangala, Clichy; Navas, Fernando, Lampard, Silva; Bony, Aguero

West Brom: Myhill; Dawson, McAuley, Olsson, Lescott, Baird; Morrison, Gardner, Fletcher, Sessegnon; Berahino.

Postado

Todos os da parte de cima da tabela vencendo. United não pode vacilar.

Postado

E o mito Kane continua comendo cus sem dó. Não sei como tá a disposição dele em continuar no Tottenham, mas no final da temporada deve chegar propostas de gigantes pelo jogador.

Postado

Excelente vitória do United. Juan Mata fez uma pintura, tá jogando muita bola. De negociável para titular importante, tá ótimo.

Postado

O voleio do Mata foi um dos gols mais bonitos do ano. Mitológico. E a assistência que ele recebeu no primeiro gol também foi foda.

Ainda bem que nem assisti ao jogo >)

De qualquer forma, o título da PL já tem dono.

• 2 semanas atrás...
Postado

Liverpool tomando 3 x 0 do Arsenal no primeiro tempo

Postado

Arsenal tá endiabrado. É um gol por finalização.

Mignolet tomou três gols no seu canto direito (canto esquerdo de quem bate), que beleza!

Pior que o jogo tava bem parelho até a maionese desandar.

Postado

Giroud marcou 5 gols nos últimos 4 jogos pelo Arsenal. Que fase!

Postado

Tão deixando o Arsenal sonhar

• Diretor Geral
Postado

O Arsenal aproveitou o fim do 1o tempo pra acabar com as chances do Liverpool. Primeiro com um golaço do Bellerín (bela surpresa espanhola), destro mas que fez com a canhota; depois com Özil, que andava meio preguiçoso no jogo (sendo inclusive vaiado em alguns momentos) mas que contou com a ajuda do goleirão Mignolet pra fazer 2 a 0.

O 3o pra mim foi o mais bonito, e como esse Alexis se reencontrou bem no Arsenal, não? Parece que ele joga nos gunners há uns 10 anos, qqisso. Não marcava há um tempinho é verdade, mas ele contribui demais para o estilo que o Wenger tanto prega, de passes rápidos, transição veloz e jogadores flutuando na intermediária. E além disso marca seus golaços, hahahaha. No Barcelona ele não foi mal, mas no Arsenal ele tá BEM DEMAIS, acho que essa é a diferença!

Giroud também deixou o dele, bonito.

Postado

Caralho olha o gol do Stoke contra o Chelsea.

Postado

Todo jogo que eu vejo do Chelsea tem o Courtois tomando gol ridículo.

sdds Cech

Postado

Todo jogo que eu vejo do Chelsea tem o Courtois tomando gol ridículo.

sdds Cech

A questão é que além do gol ridículo ele faz mais umas duas ou três defesas monstruosas.
Postado

A questão é que além do gol ridículo ele faz mais umas duas ou três defesas monstruosas.

Num jogo decisivo isso não faz muita diferença...

Fosse um time mais forte o Chelsea empatava ou até mesmo corria o risco de tomar a virada. Mas o cara é novo... No futuro ele deve melhorar.

Postado

Não assisti ao jogo (por isso o Liverpool perdeu, assumo a responsabilidade que tenho), mas o resultado é vergonhoso. Arsenal é um time cagão que perde nos momentos decisivos e contra grandes clubes. A camisa devia ter pesado nesse jogo. VERGONHA PARA CARALHO.

Postado

Como já havia comentado no outro post...Olhem os lances do jogo. Mignolet tomou quatro gols no mesmo canto, vesgo do caramba.

• Vice-Presidente
Postado

E pensar que o Mignolet pegava até pensamento no Sunderland

• Diretor Geral
Postado

Como já havia comentado no outro post... Olhem os lances do jogo. Mignolet tomou quatro gols no mesmo canto, vesgo do caramba.

Ah brother, sacanagem com o cara também. Pra mim ele só vacilou feio mesmo no gol do Özil, armando a barreira e ficando atrás dela, oferecendo todo o canto aberto pro cara bater. Nos outros, os defensores falharam mt mais, no gol do Giroud por exemplo não tinha o que fazer, baita golaço.

Postado

Ah brother, sacanagem com o cara também. Pra mim ele só vacilou feio mesmo no gol do Özil, armando a barreira e ficando atrás dela, oferecendo todo o canto aberto pro cara bater. Nos outros, os defensores falharam mt mais, no gol do Giroud por exemplo não tinha o que fazer, baita golaço.

Ia citar o gol do Giroud. Até parece que o fato de todos os gols terem sido no mesmo lado faz que sejam falhas. A bola do Giroud era indefensável, na moral.
Postado

Classificação

11133698_843146722432580_539106693337140

Melhores Marcadores

11130117_843147839099135_398334006293788

Postado

Muito difícil o Chelsea perder esse título.

Postado

United pagando pro Van Persie ir embora IUHFSIAUFHIAFHSAIFAHSIUFAHIUFSAHFISUAI! É do rival, mas ATRAVESSA, LIVERPOOL PELAMOR DE DEUS! Van Persie no Liverpool = vai faltar título no universo pro Liverpool ganhar FIUSAHFIUASHFIUSAHFISAU!

• Vice-Presidente
Postado

United pagando pro Van Persie ir embora IUHFSIAUFHIAFHSAIFAHSIUFAHIUFSAHFISUAI! É do rival, mas ATRAVESSA, LIVERPOOL PELAMOR DE DEUS! Van Persie no Liverpool = vai faltar título no universo pro Liverpool ganhar FIUSAHFIUASHFIUSAHFISAU!

Primeiro ele tem que jogar. É a cara dos times italianos irem atrás dele.

Postado

United voltando a ser United. Gostei de ver, deu na cara do Shity.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...