Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha a cagada do Courtois...

• Respostas 495
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nossa, Matic tá jogando MUITO... q absurdo.

E esse negro maravilhoso do Zouma joga muito tbm. O moleque tem um puta potencial.

Postado

Cara, o que o Brendan Rodgers tá fazendo com o Liverpool? Desde que renovou só ta fazendo bobagem. Ser eliminado da Liga dos Campeões fazendo 5 pontos é foda.

Não consigo entender essas contratações do Liverpool, uma montanha de dinheiro em bons jogadores, mas nenhum com poder de decisão, liderança..

Markovic, Henderson, Emre Can, Aspas...Os caras mais decisivos dos que chegaram são o Coutinho, que não se esperava que tivesse o protagonismo que tem, um dos poucos que acertaram por sinal, e o Sturridge, que pra falar a verdade nem curto.

Se era pra investir no Balotelli que todo mundo sabia que não ia dar certo, que investisse no Gignac que mesmo velhão seria a referência que falta na frente, e ainda poupariam o dinheiro do Lambert.

Alexis Sanchez, se aceitou o Arsenal, certamente teria aceitado o Liverpool, Bony, William Carvalho, Hummels... Mesmo com menos nomes, a diferença seria enorme.

Balotelli foi uma aposta, por causa de seu grande potencial, assim como o Gignac também seria uma aposta, já que não fez grandes temporadas no OM, só agora que começou a jogar muito.

Postado

Balotelli foi uma aposta, por causa de seu grande potencial, assim como o Gignac também seria uma aposta, já que não fez grandes temporadas no OM, só agora que começou a jogar muito.

Olha a forma dos dois nos últimos 3 anos...Gignac ainda sairia mais barato. O outro só aparece fora de campo, tava na cara que daria errado.

Postado

Se eu tivesse grana pra apostar em Balotelli ou Gignac, é óbvio que eu iria no italiano.

Sem contar que o Balota foi bem barato se analisar o potencial técnico dele. É uma aposta de risco, não deu certo até agora, mas o cara não é um jogador ruim.

Que bom ver o Sturridge de volta, metendo gol e dancinha. Liverpool se recente da falta do Suarez, mas perdê-lo também foi um golpe duro demais. Liverpool tem tudo pra crescer nesse momento.

E o clássico da próxima rodada vai ser tesudo demais. Tottenham e Arsenal vindo em bom momento e brigando diretamente por uma vaga na UCL.

GOLAÇO DO SHELVEY! Soton 0x1 Swansea.

Postado

Se eu tivesse grana pra apostar em Balotelli ou Gignac, é óbvio que eu iria no italiano.

Sem contar que o Balota foi bem barato se analisar o potencial técnico dele. É uma aposta de risco, não deu certo até agora, mas o cara não é um jogador ruim.

Que bom ver o Sturridge de volta, metendo gol e dancinha. Liverpool se recente da falta do Suarez, mas perdê-lo também foi um golpe duro demais. Liverpool tem tudo pra crescer nesse momento.

E o clássico da próxima rodada vai ser tesudo demais. Tottenham e Arsenal vindo em bom momento e brigando diretamente por uma vaga na UCL.

GOLAÇO DO SHELVEY! Soton 0x1 Swansea.

16 milhões de libras trazendo consigo um histórico de problemas, não acho nem um pouco barato. Nem o City, onde ele rendeu em certo período, achou que o rendimento se sobrepôs aos problemas.

Postado

Não se compra nenhum atacante do nível técnico já demonstrado pelo Balotelli por menos que 25-30 milhões de libras.

Ele rendeu bem no City e no Milan também. No Liverpool tudo deu errado, até porque exigem dele jogar em uma intensidade que não é do seu jogo. Acho que em outro clube pode voltar aos melhores momentos.

Postado

Não se compra nenhum atacante do nível técnico já demonstrado pelo Balotelli por menos que 25-30 milhões de libras.

Por isso que não vale a pena.

Postado

Balotelli foi uma aposta de risco que daria muito certo ou muito errado. Pros nomes que vinham sendo especulados, ele era o pior. Ele realmente não tem nada a ver com o Liverpool. O clube é tipo o Grêmio, com muita intensidade e muita raça até dos atacantes, com aquele futebol forte, intenso, sem graaaaande técnica ou constelações. O Balotelli é o clássico atacante italiano, com muita técnica, mas menos intenso. Mais classe. Só que a classe falhou miseravelmente aqui, assim como a cabeça dele.

Se ele ficar pra próxima temporada, é torcer muito pra ele botar a cabeça dele no lugar. Não acertou NADA. E claro, tem que ir atrás de um centroavante TOP ou comprovadamente bom. Me dá tanta agonia ver o Sterling de atacante quanto o Pará na lateral do Grêmio.

Postado

Balotelli foi uma aposta de risco que daria muito certo ou muito errado. Pros nomes que vinham sendo especulados, ele era o pior. Ele realmente não tem nada a ver com o Liverpool. O clube é tipo o Grêmio, com muita intensidade e muita raça até dos atacantes, com aquele futebol forte, intenso, sem graaaaande técnica ou constelações. O Balotelli é o clássico atacante italiano, com muita técnica, mas menos intenso. Mais classe. Só que a classe falhou miseravelmente aqui, assim como a cabeça dele.

Se ele ficar pra próxima temporada, é torcer muito pra ele botar a cabeça dele no lugar. Não acertou NADA. E claro, tem que ir atrás de um centroavante TOP ou comprovadamente bom. Me dá tanta agonia ver o Sterling de atacante quanto o Pará na lateral do Grêmio.

Cite os exemplos de atacantes raçudos e intensos que pode render muito no Liverpool?? Obs.: Lembrando que lá na Inglaterra tem aquele work permission....

Postado

Cite os exemplos de atacantes raçudos e intensos que pode render muito no Liverpool?? Obs.: Lembrando que lá na Inglaterra tem aquele work permission....

Não precisa ser nada extremo, um Deus da raça ou algo assim. Só alguém comprometido, o que o Balo passa longe de ser.

Postado

Não sei se esse é o local correto pra postar isso, afinal foi pela FA Cup, mas que gol foi esse do Philippe Coutinho?!

Que absurdo de gol, esse cara tem que ter chances como titular da seleção pra ontem! Melhor jogador do Liverpool na temporada e um dos meias em melhor fase na Premier League. Jogando muito.

Postado

Não sei se esse é o local correto pra postar isso, afinal foi pela FA Cup, mas que gol foi esse do Philippe Coutinho?!

Que absurdo de gol, esse cara tem que ter chances como titular da seleção pra ontem! Melhor jogador do Liverpool na temporada e um dos meias em melhor fase na Premier League. Jogando muito.

Golaço mesmo.

Liverpool pressionou demais no segundo tempo, cansou de meter bola na trave. O Can também deu um puta passe no primeiro gol e já tinha acertado um chutasso no travessão.

Postado

Graças a deus que não assisti o jogo, se não eu infartaria certo. Puta que pariu, vai se foder. Time mete pressão o primeiro tempo inteiro, no segundo toma gol, o adversário perde um jogador e ai a gente ficava metendo bola na trave até amanhã. Sorte que Liverpool é copero e matou esse jogo. Dois golaços, rapaz. O do Coutinho foi coisa de outro mundo. Muito, muito mito. Tá jogando num ótimo nível de novo.

No mais, não me surpreendeu ser MAIS UM JOGO em que se a gente tivesse centroavante, seria uma vitória fácil. Sterling perde uns 2 ou 3 gols fáceis. Não é finalizador, não é jogador da função, vai toma no cu.

Postado

United ta tomado sufoco do West Ham, lá em Londres.

Utd ta sem criação, faltando Di Maria aparecer pro jogo. Balão pra RvP e Falcão não resolve.

Postado

Van Gaal é muito fraco. AINDA BEM que ele não quis ir para o Tottenham.

Graças a deus que não assisti o jogo, se não eu infartaria certo. Puta que pariu, vai se foder. Time mete pressão o primeiro tempo inteiro, no segundo toma gol, o adversário perde um jogador e ai a gente ficava metendo bola na trave até amanhã. Sorte que Liverpool é copero e matou esse jogo. Dois golaços, rapaz. O do Coutinho foi coisa de outro mundo. Muito, muito mito. Tá jogando num ótimo nível de novo.

No mais, não me surpreendeu ser MAIS UM JOGO em que se a gente tivesse centroavante, seria uma vitória fácil. Sterling perde uns 2 ou 3 gols fáceis. Não é finalizador, não é jogador da função, vai toma no cu.

Claro que você pode comentar aqui, mano. Mas tem um tópico do jogo, cê viu?

Postado

Gol de bola parada. What a big surprise. Porra, United. Dois anos seguidos fora da UCL?

Postado

Van Gaal é muito fraco. AINDA BEM que ele não quis ir para o Tottenham.

Claro que você pode comentar aqui, mano. Mas tem um tópico do jogo, cê viu?

Só vi depois do post =x

__

Van Gaal eu ainda acredito. Acho um excelente técnico, mas o foda é que ele mudou radicalmente esse United. Leva tempo até as coisas acontecerem. Agora, é bom pra caralho ver esse time perdendo FSAHFSIUAHFAIUSFSHSAIUFHASIUFHSAUIFHIUSA

Postado

Falcão perdeu um gol ridículo...

Blind caralhooooooooooooooooooooo

• 2 semanas atrás...
Postado

COUTINHO DEUS COUTINHO DEUS COUTINHO DEUS

QUE CRAQUE, JESUS!

Rogers com um dos times mais tortos de todos os tempos. Can na esquerda, Markovic na esquerda. Capaz que vai funcionar essa porra.

Postado

Que falha absurda a do defensor do Southampton em um dos gols. E que golaço do Coutinho.

Postado

Esperava muito mais desse jogo. Southampton foi patético.

Depois dos jogos emocionantes de mais cedo, esse foi uma decepção.

E o Liverpool segue firme e dá mostras de poder pegar uma das quatro vagas, mostrando mais força que Soton e Tottenham. A briga é com o Arsenal e United.

Postado

O problema é que essa tabela de agora é de matar o nego véio. Acho que a gente vai dar uma caída na tabela.

No mais, não gostei do que vi. A gente teve sorte no jogo de hoje, fomos amassados. Três ou 4 finalizações o jogo inteiro é muito, mas muito pouco. Sterling completamente perdido, assim como o Markovic. Time muito mal escalado. Quando entraram Moreno e Sturridge, com o Sterling indo pra posição dele, o time cresceu muito.

Aliás, Sturridge joga pra caralho, vai se foder. Muda completamente o time. Ainda quero ver ele e o Balota, com Coutinho e Sterling municiando.

• 3 semanas atrás...
Guest João Gilberto
Postado

Jogaço hoje na Copa da Inglaterra, muito bom o resultado, torci pro Arsenal.

Postado

Di maria quer meter o pé do United, não é possível.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...