Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

KANE CRACK! Humilhation pra cima do Chelsea, quem diria hahahahha!

Kane é meio caneleiro, mas é artilheiro demais, parceiro. Tem muita presença.

Tá de sacanagem né

• Respostas 495
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Já pode ir pra seleção esse Kane

Postado

Tá de sacanagem né

Claro que não. Comparando ele com outros avantes, ele não é muito habilidoso, não.

Postado

Claro que não. Comparando ele com outros avantes, ele não é muito habilidoso, não.

comparando com quem? Suarez? rss

Postado

comparando com quem? Suarez? rss

Pô, tem uma galera. Suárez, Van Persie, Falcão, Rooney (já foi CA), Cavani, Ibra, Benzema, Balotta acho que até mesmo o Higuaín (acho que forcei a amizade) e o caralho a quatro. Dá pra falar de uns 300 caras só na PL que são mais habilidosos que ele, O QUE NÃO SIGNIFICA QUE SEJA MAU JOGADOR. A grande maioria dos centroavantes são caneleiros, vide o próprio Diego Costa. A função do avante é botar a bola pra dentro, não importando se ele consegue dar um passe de 30 metros ou dominar a bola como o Zidane ou dar um drible desconcertante. Isso é um adendo. O que realmente faz um avante ser um cara diferenciado é a presença de área. Aquela coisa que faz com que a bola sempre acabe sobrando nele ou que puxe a responsabilidade pra si. E isso esse Kane parece ter pra cacete.

Agora, chamar ele de habilidoso em se comparado com caras que estão na própria liga dele, é sacanagem. Ele tá jogando a PL, é lugar de grandes jogadores e o Tottenham é um dos grandes times. Dá pra comparar a efetividade, poder de decisão e o fato de ser bem novinho ainda, mas habilidade é um negócio tangível. O Pato dá de piroca mole na cara do Moreno se a gente falar de habilidade e trato na gorduchinha, mas o goleador é o Moreno.

Postado

Wenger merece humilhações públicas mesmo.

Sobre o Kane, ele faz gol. É o que eu espero de um atacante, botar na caixinha. E ele tem até um leque razoável de recursos como as finalizações de fora da área e a movimentação, as tabelas. Não é um craque de bola, mas teve uma evolução absurda da última temporada pra cá e hoje é um dos principais atacantes da liga. Merece mesmo uma convocação para o English Team, o que não vai demorar.

26 jogos e 17 gols. Jogando pelo Tottenham. São números espetaculares.

Postado

Ah Toffão...o Z3 tá perto! Dizem que o elenco tá todo brigado com o Martinez. Não duvido! É a única explicação pra essa decadência em relação ao ano passado.

KANE CRACK! Humilhation pra cima do Chelsea, quem diria hahahahha!

Kane é meio caneleiro, mas é artilheiro demais, parceiro. Tem muita presença.

Assino embaixo. Caneleiro, mas joga muito! Se posiciona bem, é dedicado...só falta um pouco de habilidade. Curto muito ele.

Postado

Caralho, dando Wimbledon x Liverpool agora! O patrocínio deles é do FOOTBALL FUCKING MANAGER HAHAHAHAHA!

Leo já falou na transmissão que FM é febre e coisa e tal hahahaha! Dá quase vontade de torcer contra o Liverpool hahaha

E o camisa 10 deles deixa Waltinho e Ronaldo do Corinthians no chinelo no quesito "sobrepeso" hahahahaah!

CARAAAAAAAAAAAAAALHO TOMAMO GOL DO GORDO HAHAHAAHHAHA! Akinfenwa, que diz ser torcedor do Liverpool e tinha o sonho de jogar no time OU meter gol. Fez o segundo hahahahahahaha EU AMO FUTEBOL HAHAHA!

Postado

Caralho, dando Wimbledon x Liverpool agora! O patrocínio deles é do FOOTBALL FUCKING MANAGER HAHAHAHAHA!

Leo já falou na transmissão que FM é febre e coisa e tal hahahaha! Dá quase vontade de torcer contra o Liverpool hahaha

E o camisa 10 deles deixa Waltinho e Ronaldo do Corinthians no chinelo no quesito "sobrepeso" hahahahaah!

CARAAAAAAAAAAAAAALHO TOMAMO GOL DO GORDO HAHAHAAHHAHA! Akinfenwa, que diz ser torcedor do Liverpool e tinha o sonho de jogar no time OU meter gol. Fez o segundo hahahahahahaha EU AMO FUTEBOL HAHAHA!

Depois que tu falou eu fui procurar, caralho é o mito Akinfenwa hahaha, ele é forte pra caralho.

Olha o tamanho do monstro: http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2425777/Gillingham-Adebayo-Akinfenwa-says-hes-officially-strongest-player-world.html

Postado

Também acho esse Kane meio caneleiro.

Postado

Acho que não tem jogador atualmente com histórias tão fodas quanto a desse cara. Tá no meu top 10 de melhores jogadores que vi jogar.

Depois ainda teve o gol contra o próprio Chelsea. É predestinado demais e acho que já dá para dizer que Mourinho errou.

PS: Vendo esses gols de 2010, é incrível lembrar como o Chelsea do Ancelotti jogava por música. Não me lembro porque ele saiu.

PS2: É o melhor inglês que eu vi jogar, à frente do magnifico Paul Scholes.

Postado

Apesar da derrota do Spurs pro Crystal Palace, Harry Kane deixou o seu de novo, belo gol! Tá voando o cara!

Postado

Caralho, rapaz, esse Southampton tá DEMAIS! HAHAHAHHAHA!

Postado

Soton jogando muito certinho.

E o Sr. Van Gaal confirmando o quão limitado é. Jogar com 3 zagueiros na Premier League tem tudo pra dar errado. E hoje ele tinha no banco incríveis três zagueiros. Depois reclama da sorte e fica jogando a culpa em Deus e o mundo.

• Diretor Geral
Postado

Caralho, rapaz, esse Southampton tá DEMAIS! HAHAHAHAHAHA!

E o Van Gaal tá de menos, hahahahaha... impressionante, os caras perderam o zagueiro titular ainda no 1o tempo e mesmo assim continuaram quase que impenetráveis, marcando firme e se postando mt bem defensivamente. Paguei um pau pro sist. defensivo dos Saints, não à toa são a melhor defesa da Premier.

Quanto ao United, é triste ver um elenco com várias opções do meio pra frente ficar engessado dessa maneira, tendo que sair jogando com Smalling e Blackett. O Van Gaal precisa entender que não está mais treinando a Holanda porra, volta ao 4-4-2, coloca lateral que saiba jogar, dá uma oxigenada nesse meio-campo com o Di María, sei lá, mas faça alguma coisa que SAIA DESSE MALDITO 3-5-2!!! Vai acabar se enterrando pelos próprios erros.

p.s: Di María de 2o atacante hoje foi demais pra mim.

Postado

Esquema com 3 zagueiros da merda quase sempre.

Postado

Bah, concordo. 3-5-2 só funciona se tu tem um plantel que seja muito favorável. Tipo Juventus uns anos atrás.

Postado

E Diego Costa segue me ensinando a esperar pra depois falar. Fazendo gol demais.

• Diretor Geral
Postado

E Diego Costa segue me ensinando a esperar pra depois falar. Fazendo gol demais.

Outro gol desse fdp bem típico de centroavante goleador. E o passe do Oscar de letra e de primeira, preparando a jogada? G-ZUIS.

Postado

Outro gol desse fdp bem típico de centroavante goleador. E o passe do Oscar de letra e de primeira, preparando a jogada? G-ZUIS.

O passe já foi sensacional, ai o desgraçado do Diego mete a bola no contrapé, quando todo mundo esperava o chute no outro canto. hahahaha

Eu já me rendi, perdemos o homem-gol da nossa Seleção.

Postado

Passe do Oscar foi sacanagem. E a distância aumenta, graças ao empate entre Everton x City (instabilidade do Hart voltando?)

Postado

Só cabação nesse Swansea.

Diego Costa não perdoa. Queimando a minha língua.

Postado

United tá pastando contra o Cambridge United da 4º divisão. Os caras quase saíram na frente no primeiro tempo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...