Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem rodada daqui a pouco:

United x Stoke - ESPN Brasil

Leicester x Liverpool - FOX Sports

West Brom x West Ham - FOX Sports 2

Todos os jogos por volta das 17h40, exceto o último que começa ás 18h.

United vai com: De Gea Valencia, Smalling, Rojo, Young Herrera, Fellaini, Carrick, Mata Van Persie e Wilson

Falcao poupado, começa no banco.

• Respostas 495
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Soton e West Ham vem surpreendendo...

Postado

Liverpool tá tão ruim que eu nem sei se vou assistir a esse jogo ou do Real. Mas torcedor é foda. Provavelmente vou trocar pra lá.

A escalação do Liverpool me deu gases.

Postado

Newcastle e Chelsea foi um jogaço, emoção até o final.

E o Mou que nunca ganhou lá? Cinco jogos, três derrotas e dois empates.

No mais, Arsenal viado. Ganhou dos Saints e agora entregando pro Stoke, tnc.

Postado

Que delícia estava sendo assistir esse estupro do Stoke no Arsenal, principalmente no Wenger. Stoke dando mole.

Costumo acompanhar uns comentários gringos em sites especializados e alguns torcedores ainda têm a coragem de defender esse cara no comando depois de tantos anos fodendo o clube e sendo patético.

Postado

Tem a obrigação de ganhar do Shitty fora hoje,se ainda quiser sonhar com UCL no final do ano.

Vai tomar no cu hem,que time sujo esse do City. 2 tentativas de assassinato ignoradas pelo juiz,e um pênalti roubadaço. Os caras batendo mais que mãe porque a bixa do Aguero lesionou sozinho no inicio do jogo. Tomara que fica uns 3 meses fora também.

Postado

Que delícia estava sendo assistir esse estupro do Stoke no Arsenal, principalmente no Wenger. Stoke dando mole.

Costumo acompanhar uns comentários gringos em sites especializados e alguns torcedores ainda têm a coragem de defender esse cara no comando depois de tantos anos fodendo o clube e sendo patético.

Síndrome de Estocolmo.

Postado

Aguero contundiu de novo, previsão de 4 a 6 meses fora. Uma pena!

Postado

Aguero contundiu de novo, previsão de 4 a 6 meses fora. Uma pena!

O futebol é um negócio muito filho da puta. Ao invés do Pará se contundir e ficar 5 anos fora do campo, o Wilshere se machuca, o Aguero se machuca, o Ganso se machuca. É uma merda isso.

Devia ter uma lei em que só jogador ruim se fode.

Postado

Agüero poderia já estar no nível de CR7 e Messi se não se contundisse tanto.

Postado

Coisa linda derrubar o último invicto. :happy_grin3:

Postado

Jogão hoje, United x Southampton. Será que o United emplaca 5 vitórias seguidas?

Postado

Li uma matéria dizendo que Aguero poderia ficar até 5 meses fora. Quando fui ver hoje, o City anunciou que ele já volta em Janeiro.

Postado

Que jogada do Valencia...

Postado

Deixou chegar, fodeu.

Postado

E ainda tinha viúva do Moyes aqui... :yao:

Postado

meu deus, gostam de ser enganados pelo united, nao ve o jogo dos caras, ve o resultado e fica todo serelepe com um time ridiculo, chega a ser pior que o arsenal, mas tem o rvp pra meter gol la na frente e o de gea pra segurar a zaga furada.

Postado

A fase do De Gea é assombrosa, melhor goleiro espanhol no momento. E é claro que a atual zaga do United "ajuda" a consagrá-lo.

Postado

Claro que o United ta jogando mal, relaxa cara.

Postado

Everton vence o QPR com gol de Barkley

Mirallas fez 2 a 0

Postado

Dois golaços pqp. Passou da hora de começar a subir na tabela mesmo.

Postado

meu deus, gostam de ser enganados pelo united, nao ve o jogo dos caras, ve o resultado e fica todo serelepe com um time ridiculo, chega a ser pior que o arsenal, mas tem o rvp pra meter gol la na frente e o de gea pra segurar a zaga furada.

Pior foi no início do ano quando consideravam isso justificativa pra defender o Moyes, mesmo após ele ter mostrado que não era tudo isso.

Se o time é medíocre e o Van Gaal tá conseguindo obter resultados, mérito ele tem.

Postado

Porra, impossível não cantar You'll Never Walk Alone junto com a TV, parceiro UIFHAIUFHSAfiusahfiusAhfsiU! É foda e emocionante PRA CARALHO! Nego chega a esperar a música acabar pra começar o jogo hahaha!

Rogers quer me matar do coração com essas escalações, GZUS!

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA ROGERS FILHO DA PUTA! NÃO BOTA O COUTO DE TITULAR VAI TOMA NO CU SEU VIADO DO CARALHO!

GÊNIO! CAMISA 10 DE 2018. CRACK.

Muito certo que a comemoração dele foi pra cima do Rogers HAHAHAHAH!

Edit trágico:

Caralho. Sério mesmo? Tô vendo o Grêmio jogar e não sei? Faz gol e 1 minuto depois já abre a perna?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...