Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ao meu ver Blind fez ótima Copa do Mundo, é ótimo jogador e acredito que se tornará grande no United sob o comando de Van Gaal.

• Respostas 495
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Os Hammers aprontaram pra cima do Manchester City :yeah:

Postado

Os Hammers aprontaram pra cima do Manchester City :yeah:

Deram alguma sorte, mas jogaram DEMAIS também!

Postado

Que isso Brown! Depois divide o bicho com o Alexis Sanchez.

Postado

Que gol do David Silva!

Postado

Alexis Sanchez tá jogando bola demais, excelente contratação do Arsenal

Postado

Alexis Sanchez tá jogando bola demais, excelente contratação do Arsenal

Sanchez e Welbeck foram duas boas contratações. Em compensação, o Ozil ainda está devendo. Com a volta de Walcott e Ramsey, o time ainda pode melhorar. É muito difícil disputar o título, principalmente por causa da regularidade do Chelsea.

Postado

Eu não sei mais o que fazer com esse time. Puta que me pariu. Acho que nem no FM eu conseguiria arrumar. Vai toma banho. Liverpool muito escroto.

Postado

Southampton vence Stoke City (1-0) e sobe ao segundo lugar!

southampton1.jpg

O Southampton, capitaneado por José Fonte, recebeu e venceu o Stoke City por 1-0 e aproveitou da melhor forma o desaire do Manchester City para chegar a um surpreendente segundo lugar na Premier League inglesa.

O senegalês Sadio Mane, reforço de verão, apontou o único golo do encontro aos 33 minutos, garantindo mais três pontos à equipa de Ronald Koeman, que fica a apenas três do primeiro lugar, ocupado pelo Chelsea, de José Mourinho, que no domingo recebe o Manchester United.

A Bola

Postado

Torcendo pro Southampton copar na PL.

Postado

Man United under Moyes after 9 games: 14 points
Man United under Van Gaal after 9 games: 13 points

10659450_841440685914848_126067694962436

Postado

Özil tá sempre devendo né. A culpa é dele que ele se quebra na ponta e se machuca porque o Wenger deve treinar com métodos de 1950.

Postado

Olha esse Southampton mano! Que sensacional o trabalho dessa diretoria e do Koeman.

Vai ser muito difícil, mas quem sabe com a péssima fase do United e do Liverpool os Saints não conseguem a vaga na Champions?

Bora lá Saints!!!

Postado

Tá foda o Liverpool essa temporada, em? Fica anos com a bola, não consegue fazer gol. Daí vão lá e tomam um...

Balotelli chega a me dar agonia, infeliz só fica plantado na frente da área, parece um poste.

Postado

Como não dormir com o Chelsea, Google pesquisar.

Postado

E o Southampton segue vencendo! hahaha

Postado

Achei que burradas assim só veria no Brasileirão. Parabéns Smalling, burro pra caralho HEAUHEUAEUA

Jogaço. United não vai resistir a pressão de jogar com um a menos o segundo tempo inteiro.

Postado

7596_845555275503389_6939630457761399156

aehuieahieuaae, pqp, seria engraçado se meu time nao fosse tao ridiculo quanto.

Postado

Imaginei que fosse ser difícil essa transição pós-Ferguson...Mas tá demais isso, vish! hahaha.

Postado

United ganhou. Aleluia!

E o Southampton também! :P

Postado

Austin teve que fazer 3 gols pra valer 1.

Postado

Embora ainda tenha muito campeonato pela frente, os adversários estão facilitando a vida do Chelsea...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...