Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A Premier League começa esse final de semana, a seguir os jogos da rodada e os que serão transmitidos aqui no Brasil:

Transmissões dos jogos de sábado (16/08):

• 8h45 – Manchester United x Swansea City – AO VIVO na ESPN Brasil
  • 11h – Leicester City x Everton – AO VIVO no FOX Sports
  • 11h – Queens Park Rangers x Hull City – AO VIVO no FOX Sports 2
  • 11h – Stoke City x Aston Villa – Sem transmissão para o Brasil
  • 11h – West Bromwich Albion x Sunderland – VT no FOX Sports (15h30)
  • 11h – West Ham United x Tottenham Hotspur – AO VIVO na ESPN Brasil
  • 13h30 – Arsenal x Crystal Palace – AO VIVO no FOX Sports

Transmissões dos jogos de domingo (17/08):

• 09h30 – Liverpool x Southampton – AO VIVO na ESPN Brasil
  • 12h – Newcastle United x Manchester City – AO VIVO no FOX Sports

Transmissão do jogo de segunda-feira (18/08):

• 16h – Burnley x Chelsea – AO VIVO na ESPN Brasil

Fonte: Premier League Brasil

• Respostas 495
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado

Aí sim! Veeeeem Premier, vem que vem. :sweetjesus:

Amanhã já tem bom jogo: Man Utd x Swansea, estreia do Van Gaal em Old Trafford pela EPL.

Postado

Amanhã não vai dar para sair da frente da tv.

• Diretor Geral
Postado

Temporada VIP em Old Trafford é mais barata do que em Itaquera

Publicado em 15/08/2014, 14:34 / Atualizado em 15/08/2014, 15:01

ESPN.com.br

REUTERS

622_32aea73b-7069-38e2-994f-545263851fff

Old Trafford, o estádio do Manchester United

Para assistir todos os 19 jogos como mandante do Manchester United na temporada 2014/2015 do Campeonato Inglês, que começa amanhã, o máximo (sem contar camarotes) que um torcedor paga é 950 libras, o equivalente hoje a R$ 3.600. De quebra, ainda leva prioridade para comprar ingressos para as partidas da equipe por Copas inglesas.

Uma pechincha comparada ao que um corintiano precisa pagar para ver na nova arena do clube (também sem contar camarotes) os 19 jogos do time como mandante do Brasileiro. A R$ 400 por jogo, são necessários R$ 7.600. Para gastar menos do que isso, só pagando a mensalidade do sócio torcedor. E o desconto máximo, de 50%, derruba o preço para R$ 3.800, ainda mais caro do que cobra o United em Old Trafford.

Nesta semana, o Corinthians até reduziu o preço do ingresso mais caro para R$ 350, mas apenas para três jogos.

E no caso do United ainda existem descontos para jovens e idosos. Pessoas acima de 65 anos e entre 16 e 17 pagam 380 libras, ou R$ 1.438.

O valor do pacote para a temporada do maior clube de Manchester está praticamente na média desta temporada do Campeonato Inglês: 870 libras. Alguns clubes são ainda mais baratos, como o rival City, que cobra R$ 3.252 pelos 19 jogos caseiros.

A gente tá mais atrasado e cobrando mais caro, fucking logic?

E olha que os caras tão protestando ainda: Torcedores ingleses fazem protesto contra preço abusivo dos ingressos (ESPN.com.br)

:kidding:

Postado

#PartiuFDSvendoPremierLeague

Postado

Acho que teremos outro passeio do City, a não ser que Liverpool ou United resolvam aprontar.

Postado

Acho que teremos outro passeio do City, a não ser que Liverpool ou United resolvam aprontar.

Temporada mesmo eles sobraram né..

Postado

Ta doidão, Silveira? Temporada passada o City soou horrores pra levar o caneco. Foi campeão porque na reta final o Liverpool vacilou.

Premier esse ano vai tá muito boa. Todos os cinco grandes vem forte, na minha opinião.

Postado

Graças a Deus essa porra voltou! Melhor campeonato do mundo! Não preciso agunetar mais ver só brasileirão lixo.

NIL SATIS NISI OPTIMUM! COME ON YOU BLUES! Everton vai pra Champions esse ano, anotem!

Postado

Acharia legal jogos final de semana na parte da manha aqui no Brasil também.

Postado

Temporada mesmo eles sobraram né..

Ta doidão, Silveira? Temporada passada o City soou horrores pra levar o caneco. Foi campeão porque na reta final o Liverpool vacilou.

Premier esse ano vai tá muito boa. Todos os cinco grandes vem forte, na minha opinião.

Mesmo sendo torcedor do Liverpool há uns 10 anos, eu acho que temporada passada foi muito mais um caso de superação do Liverpool. Foi uma temporada de exceção.O City tem o melhor elenco, um ótimo técnico, muito dinheiro e é um time cascudo. Eles sempre vão bem, independente dos adversários. Pode até ser que essa temporada seja diferente, mas acho que eles jogando o que jogaram temporada passada, vão ganhar mais fácil. A não ser que Liverpool repita o que fez SEM O SUÁREZ e o United encaixe agora.

Postado

Só peço que ganhem ao Tottenham, faziam tanta gente feliz em derrotar os ''modestos riquinhos'' mais uma vez... já nem falo da temporada passada, coitados até golo do Maiga sofreram. :lol:

Postado

Rooney empatou o jogo.

Postado

Mesmo sendo torcedor do Liverpool há uns 10 anos, eu acho que temporada passada foi muito mais um caso de superação do Liverpool. Foi uma temporada de exceção.O City tem o melhor elenco, um ótimo técnico, muito dinheiro e é um time cascudo. Eles sempre vão bem, independente dos adversários. Pode até ser que essa temporada seja diferente, mas acho que eles jogando o que jogaram temporada passada, vão ganhar mais fácil. A não ser que Liverpool repita o que fez SEM O SUÁREZ e o United encaixe agora.

Chelsea do Mourinho também não pode se descartar. Temporada passada, o Chelsea perdeu o campeonato por vacilar contra os ''pequenos'', pq além de ganhar TODOS os ''grandes'' dentro de casa, não perdeu pra nenhum fora(se não me engano, ganhou do City tanto fora quanto em casa). Se o Fabregas voltar a jogar bola, e Diego Costa mostrar que não é flop, vejo um time capaz de vencer a BPL e chegar as fases mais agudas da UCL.

O Arsenal do velho pedófilo também tem um time interessante. Veloz e vertical como ele gosta hahaha. Um meio com Wilshere/Ramsey/Ozil e Sanchez com Walcott/Cazorla abertos vai dar liga. Eu acho que esse ano eles não vão ter tanto sofrimento para se classificar pra UCL, ficando entre 1º e 3º.

Postado

Jogo às 8h45 é foda de um sábado é foda!

Postado

Ihh Van Gaal...

Postado

Não vi o jogo do MU. O Van Gaal continuou a usar 3 zagueiros?

Postado

Não vi o jogo do MU. O Van Gaal continuou a usar 3 zagueiros?

No primeiro tempo.

Postado

Vamo Everton, 2x1 no Leicester City, no intervalo..

Postado

O time do Everton é bem bom sim, só falta entrosamento. (Aliás, que baita jogador esse McGeady em? Não conhecia ele)

O Lukaku tá uma naba hoje, detesto quando ele joga isolado no ataque, sempre é assim

Postado

Continua com o bom futebol, o Everton. Tudo pra outra boa campanha na Inglaterra e sucesso na Liga Europa. E acho que acertaram com o Atsu também pra jogar ali nas pontas.

Camisa maravilhosa essa do Leicester!

EDIT: Ziquei.

Postado

A defesa do Everton continua meia boca. Jagielka não é nenhum esplendor e esse Distin ja tá velho. Baines nunca que devia ser LE, ele mal volta e quando volta, volta mal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...