Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 3 Bragantino


Ricardo Bernardo

Posts Recomendados

Só acho que é uma vergonha um time grande se sentir feliz em disputar a serie B da Libertadores.

Idem.

Sendo que pra essa disputa vir a acontecer, o mesmo precise ser eliminado de uma outra competição. Ainda mais nos requintes que, no caso, essa do São Paulo teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito nessa de preferir a sul-americana, se o técnico pensar vai perceber que a sula é bem mais desgastante, com viagens longas e atrapalhando o time no Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não tem esse papo de "entregar pela Sul-americana" não porra, perdeu como já perdeu pra Penapolense e pra Ponte Preta, recentemente. Elenco safado esse, zaga medíocre, e nosso maior ídolo falhando como um Alencar da vida. Esse foi o SPFC ontem... ainda bem que acabei dormindo pesadamente no intervalo e acordei com os jogadores do Bragantino já comemorando.

Não se iludam, amigos são paulinos. Ninguém entregou nada não, aliás, faltou ENTREGA e comprometimento dentro de campo isso sim.

Acabou o amor. Sul-americana é OBRIGAÇÃO.

Eu nunca vi o São Paulo ganhar de um time alvinegro em mata-mata. [...]


O São Paulo ganhou dois Brasileiros em cima de times alvinegros: Atlético-MG e o próprio Bragantino, além de Rio-São Paulo em cima do Botafogo, Paulista em cima do Corinthians, enfim. Não faz sentido essa sua teoria, me desculpe hahahaha! O problema é o formato, não a camisa do adversário, :lol: .

:okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Muricy foi tricampeão brasileiro numa das fases mais negras da história da competição, só tinha time horrível, visto que o sp de Borges, HUGO, JORGE WÁGNER, SOUZA, dentre outras nabas passeava. Se ilude mto quem acha que esse cara sabe qualquer bosta sobre futebol. No Santos assim que o Neymar foi embora ele abandonou o barco, procurem o texto, um jornalista escreveu sobre o histórico de 'Scorched Earth' (terra arrasada) que o Muricy deixa por onde passa.

Maluco quase nunca acerta nas contratações, nunca aposta em jovens, não é 'montador' de times como é o Cuca, como foi o Mano Menezes pro Tite, dentre outros, ele só pega um grupo de potencial alto e EVENTUALMENTE dá um boost de moral neles que passam a jogar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Muricy foi tricampeão brasileiro numa das fases mais negras da história da competição, só tinha time horrível, visto que o sp de Borges, HUGO, JORGE WÁGNER, SOUZA, dentre outras nabas passeava. Se ilude mto quem acha que esse cara sabe qualquer bosta sobre futebol. No Santos assim que o Neymar foi embora ele abandonou o barco, procurem o texto, um jornalista escreveu sobre o histórico de 'Scorched Earth' (terra arrasada) que o Muricy deixa por onde passa.

Maluco quase nunca acerta nas contratações, nunca aposta em jovens, não é 'montador' de times como é o Cuca, como foi o Mano Menezes pro Tite, dentre outros, ele só pega um grupo de potencial alto e EVENTUALMENTE dá um boost de moral neles que passam a jogar melhor.

Desculpe mas o time que foi tri-campeão brasileiro não tinha potencial alto nenhum, um time que não tinha um lateral direito, não tinha um camisa 10.

E ao contrário do que disseram, o time não entregou porra nenhuma, tomou foi um vareio mesmo do Bragantino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com SP, Flu e Inter na Sul Americana, essa "tatica" ja foi pro saco. Vai ser mais dificil que a Copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com SP, Flu e Inter na Sul Americana, essa "tatica" ja foi pro saco. Vai ser mais dificil que a Copa do Brasil.

Sem dúvidas a Sula é mais difícil, ainda tem Boca e River

Só que EU ACHO mais legal jogar com os gringos, os jogos são mais legais, mas óbviamente é uma vergonha perder para o Braga..

Tem que dar uma garimpada boa para o ano que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado que se o Flu e o Inter fizeram a mesma coisa, esqueceram que o campeonato só tem um campeão que ganha o acesso.

fora a Copa do Brasil ser um título que o Sao Paulo não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei sobre colorados e torcida do Flu. Mas o SP não perdeu por querer não. O time n vem jogando NADA faz tempo, e esse é MAIS um vexame. Já tivemos várias eliminações ridículas dentro do Morumbi. Não eh surpresa mais uma. Juro que mesmo com 1x0 eu tava imaginando que o SP ia se enroscar no jogo. Torcedor que tá acompanhando sabe que o time tá uma merda.

O Muricy foi tricampeão brasileiro numa das fases mais negras da história da competição, só tinha time horrível, visto que o sp de Borges, HUGO, JORGE WÁGNER, SOUZA, dentre outras nabas passeava. Se ilude mto quem acha que esse cara sabe qualquer bosta sobre futebol. No Santos assim que o Neymar foi embora ele abandonou o barco, procurem o texto, um jornalista escreveu sobre o histórico de 'Scorched Earth' (terra arrasada) que o Muricy deixa por onde passa.

Maluco quase nunca acerta nas contratações, nunca aposta em jovens, não é 'montador' de times como é o Cuca, como foi o Mano Menezes pro Tite, dentre outros, ele só pega um grupo de potencial alto e EVENTUALMENTE dá um boost de moral neles que passam a jogar melhor.

Acho o futebol brasileiro atualmente tão merda ou mais do que naquela época. Mas concordo que o time n tinha nada demais. Tinha uma defesa FODA e uma bola parada fatal, só! Ganhamos vários jogos com 1x0 no começo do jogo e "fechando a casinha". Sem repertório nenhum.

Vou mais longe ainda, acho TODOS os técnicos brasileiros muito fracos, principalmente os medalhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei sobre colorados e torcida do Flu. Mas o SP não perdeu por querer não. O time n vem jogando NADA faz tempo, e esse é MAIS um vexame. Já tivemos várias eliminações ridículas dentro do Morumbi. Não eh surpresa mais uma. Juro que mesmo com 1x0 eu tava imaginando que o SP ia se enroscar no jogo. Torcedor que tá acompanhando sabe que o time tá uma merda.

Acho o futebol brasileiro atualmente tão merda ou mais do que naquela época. Mas concordo que o time n tinha nada demais. Tinha uma defesa FODA e uma bola parada fatal, só! Ganhamos vários jogos com 1x0 no começo do jogo e "fechando a casinha". Sem repertório nenhum.

Vou mais longe ainda, acho TODOS os técnicos brasileiros muito fracos, principalmente os medalhões.

Quando eu vi na escalação com Paulo Miranda e Edson Silva na zaga já tinha visto que ia dar merda, só a diretoria não vê que precisamos de, pelo menos, mais 2 zagueiros.

Pelo que eu li, Muricy fica pelo menos até o final do Brasileiro mas em caso de não conseguir vaga na Libertadores, ele vaza e o São Paulo traria um treinador estrangeiro.

Mas eu acho que Muricy não deveria sair, independente do resultado, é claro que tem culpa dele na eliminação, calculou errado achando que 2x1 no primeiro jogo já estava garantido mas a culpa maior é da diretoria que montou um time desequilibrado, no sentido de peças para as posições, o time do meio pra frente é muito bom, tanto é que é um dos melhores ataques do Brasileirão mas na defesa só se salvam Álvaro Pereira, Tonhão e Tolói, Edson Silva e Paulo Miranda eu não queria nem no Galícia, a janela fechou, não contrataram ninguém para a zaga, ficaram esperando Breno chegar que precisará de um bom tempo para readquirir condicionamento físico e a tendência é piorar, caso se concretize mesmo a venda de Douglas para o Barcelona, teremos que aguentar a ameba do Luis Ricardo o resto do ano, mais uma vez a diretoria mostrou total despreparo, negociam há 1 mês com o Barcelona e não se programaram pra trazer outro lateral direito e olha que Douglas já é uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Todo mundo tem sua parcela de culpa, inclusive o Muricy. Não dá pra querer aliviar a barra pro sujeito que escolhe QUEM VAI PRO JOGO, isso é imbecilidade mór.

Nessa 3a passagem do Muricy, notei que ele realmente mudou no aspecto pessoal, tá mais experiente, menos arrogante e prepotente, tanto que suas coletivas são as mais sensatas e sóbrias possíveis (ex.: depois da vitória por 3 a 1 no Vitória, domingo, ele disse que o time não briga pelo título e, no máximo pela Libertadores, jogando o que está jogando -- o Muricy do TRI não falaria isso DE JEITO NENHUM!). Nisso eu tenho que dar o braço a torcer, ele realmente tá mais sensato e melhorou bastante o trato pessoal.

Agora, falando em aspectos específicos do treinador: pra mim ele não mudou quase nada. Aliás, se mudou foi pra pior, pois não consegue mais montar um time organizado defensivamente. Continua com a velha insistência em medalhões (que não rendem porra nenhuma), sem dar chance pros garotos, continua alterando o time tardiamente durante o jogo, e continua refém de esquemas já nem tão efetivos assim (atualmente é o 4-3-3, mas já teve o 3-5-2 e o 4-2-3-1 no passado recente). Tudo isso ele fazia no TRIcampeonato Brasileiro, a diferença é que lá o time se defendia MUITO BEM, e aí os resultados apareciam. Hoje não mais.

Continuo achando-o um bom treinador, e só isso. Se tiver que mandar embora, vai com Deus, e que tragam um cara de ideias novas dentro do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...