Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 3 Bragantino

Ricardo Bernardo

Posts Recomendados

Postado

Só acho que é uma vergonha um time grande se sentir feliz em disputar a serie B da Libertadores.

Postado

Só acho que é uma vergonha um time grande se sentir feliz em disputar a serie B da Libertadores.

Idem.

Sendo que pra essa disputa vir a acontecer, o mesmo precise ser eliminado de uma outra competição. Ainda mais nos requintes que, no caso, essa do São Paulo teve.

Postado

Os cara ainda vem reclamar de jogador, claro que entregaram...

Postado

Não acredito nessa de preferir a sul-americana, se o técnico pensar vai perceber que a sula é bem mais desgastante, com viagens longas e atrapalhando o time no Brasileirão.

• Diretor Geral
Postado

Não tem esse papo de "entregar pela Sul-americana" não porra, perdeu como já perdeu pra Penapolense e pra Ponte Preta, recentemente. Elenco safado esse, zaga medíocre, e nosso maior ídolo falhando como um Alencar da vida. Esse foi o SPFC ontem... ainda bem que acabei dormindo pesadamente no intervalo e acordei com os jogadores do Bragantino já comemorando.

Não se iludam, amigos são paulinos. Ninguém entregou nada não, aliás, faltou ENTREGA e comprometimento dentro de campo isso sim.

Acabou o amor. Sul-americana é OBRIGAÇÃO.

Eu nunca vi o São Paulo ganhar de um time alvinegro em mata-mata. [...]

O São Paulo ganhou dois Brasileiros em cima de times alvinegros: Atlético-MG e o próprio Bragantino, além de Rio-São Paulo em cima do Botafogo, Paulista em cima do Corinthians, enfim. Não faz sentido essa sua teoria, me desculpe hahahaha! O problema é o formato, não a camisa do adversário, :lol: .

:okay:

Postado

O Muricy foi tricampeão brasileiro numa das fases mais negras da história da competição, só tinha time horrível, visto que o sp de Borges, HUGO, JORGE WÁGNER, SOUZA, dentre outras nabas passeava. Se ilude mto quem acha que esse cara sabe qualquer bosta sobre futebol. No Santos assim que o Neymar foi embora ele abandonou o barco, procurem o texto, um jornalista escreveu sobre o histórico de 'Scorched Earth' (terra arrasada) que o Muricy deixa por onde passa.

Maluco quase nunca acerta nas contratações, nunca aposta em jovens, não é 'montador' de times como é o Cuca, como foi o Mano Menezes pro Tite, dentre outros, ele só pega um grupo de potencial alto e EVENTUALMENTE dá um boost de moral neles que passam a jogar melhor.

Postado

No Santos a tática era: pega a bola, e lança pro Neymar!

Parecia o Fifa 14 e o manjado "L1 + triângulo".

Foi embora, e não deixou saudades alguma.

Postado

Esse resultado me surpreendeu. Pensei que o SP fosse passear quando vi o adversário. Gzus, parceiro.

E beijos, Bodu.

Postado

Aposenta Rogério...

Postado

O Muricy foi tricampeão brasileiro numa das fases mais negras da história da competição, só tinha time horrível, visto que o sp de Borges, HUGO, JORGE WÁGNER, SOUZA, dentre outras nabas passeava. Se ilude mto quem acha que esse cara sabe qualquer bosta sobre futebol. No Santos assim que o Neymar foi embora ele abandonou o barco, procurem o texto, um jornalista escreveu sobre o histórico de 'Scorched Earth' (terra arrasada) que o Muricy deixa por onde passa.

Maluco quase nunca acerta nas contratações, nunca aposta em jovens, não é 'montador' de times como é o Cuca, como foi o Mano Menezes pro Tite, dentre outros, ele só pega um grupo de potencial alto e EVENTUALMENTE dá um boost de moral neles que passam a jogar melhor.

Desculpe mas o time que foi tri-campeão brasileiro não tinha potencial alto nenhum, um time que não tinha um lateral direito, não tinha um camisa 10.

E ao contrário do que disseram, o time não entregou porra nenhuma, tomou foi um vareio mesmo do Bragantino.

Postado

Com SP, Flu e Inter na Sul Americana, essa "tatica" ja foi pro saco. Vai ser mais dificil que a Copa do Brasil.

Postado

Com SP, Flu e Inter na Sul Americana, essa "tatica" ja foi pro saco. Vai ser mais dificil que a Copa do Brasil.

Sem dúvidas a Sula é mais difícil, ainda tem Boca e River

Só que EU ACHO mais legal jogar com os gringos, os jogos são mais legais, mas óbviamente é uma vergonha perder para o Braga..

Tem que dar uma garimpada boa para o ano que vem

Postado

engraçado que se o Flu e o Inter fizeram a mesma coisa, esqueceram que o campeonato só tem um campeão que ganha o acesso.

fora a Copa do Brasil ser um título que o Sao Paulo não tem.

Postado

Não sei sobre colorados e torcida do Flu. Mas o SP não perdeu por querer não. O time n vem jogando NADA faz tempo, e esse é MAIS um vexame. Já tivemos várias eliminações ridículas dentro do Morumbi. Não eh surpresa mais uma. Juro que mesmo com 1x0 eu tava imaginando que o SP ia se enroscar no jogo. Torcedor que tá acompanhando sabe que o time tá uma merda.

Acho o futebol brasileiro atualmente tão merda ou mais do que naquela época. Mas concordo que o time n tinha nada demais. Tinha uma defesa FODA e uma bola parada fatal, só! Ganhamos vários jogos com 1x0 no começo do jogo e "fechando a casinha". Sem repertório nenhum.

Vou mais longe ainda, acho TODOS os técnicos brasileiros muito fracos, principalmente os medalhões.

Postado

Não sei sobre colorados e torcida do Flu. Mas o SP não perdeu por querer não. O time n vem jogando NADA faz tempo, e esse é MAIS um vexame. Já tivemos várias eliminações ridículas dentro do Morumbi. Não eh surpresa mais uma. Juro que mesmo com 1x0 eu tava imaginando que o SP ia se enroscar no jogo. Torcedor que tá acompanhando sabe que o time tá uma merda.

Acho o futebol brasileiro atualmente tão merda ou mais do que naquela época. Mas concordo que o time n tinha nada demais. Tinha uma defesa FODA e uma bola parada fatal, só! Ganhamos vários jogos com 1x0 no começo do jogo e "fechando a casinha". Sem repertório nenhum.

Vou mais longe ainda, acho TODOS os técnicos brasileiros muito fracos, principalmente os medalhões.

Quando eu vi na escalação com Paulo Miranda e Edson Silva na zaga já tinha visto que ia dar merda, só a diretoria não vê que precisamos de, pelo menos, mais 2 zagueiros.

Pelo que eu li, Muricy fica pelo menos até o final do Brasileiro mas em caso de não conseguir vaga na Libertadores, ele vaza e o São Paulo traria um treinador estrangeiro.

Mas eu acho que Muricy não deveria sair, independente do resultado, é claro que tem culpa dele na eliminação, calculou errado achando que 2x1 no primeiro jogo já estava garantido mas a culpa maior é da diretoria que montou um time desequilibrado, no sentido de peças para as posições, o time do meio pra frente é muito bom, tanto é que é um dos melhores ataques do Brasileirão mas na defesa só se salvam Álvaro Pereira, Tonhão e Tolói, Edson Silva e Paulo Miranda eu não queria nem no Galícia, a janela fechou, não contrataram ninguém para a zaga, ficaram esperando Breno chegar que precisará de um bom tempo para readquirir condicionamento físico e a tendência é piorar, caso se concretize mesmo a venda de Douglas para o Barcelona, teremos que aguentar a ameba do Luis Ricardo o resto do ano, mais uma vez a diretoria mostrou total despreparo, negociam há 1 mês com o Barcelona e não se programaram pra trazer outro lateral direito e olha que Douglas já é uma merda.

• Diretor Geral
Postado

Todo mundo tem sua parcela de culpa, inclusive o Muricy. Não dá pra querer aliviar a barra pro sujeito que escolhe QUEM VAI PRO JOGO, isso é imbecilidade mór.

Nessa 3a passagem do Muricy, notei que ele realmente mudou no aspecto pessoal, tá mais experiente, menos arrogante e prepotente, tanto que suas coletivas são as mais sensatas e sóbrias possíveis (ex.: depois da vitória por 3 a 1 no Vitória, domingo, ele disse que o time não briga pelo título e, no máximo pela Libertadores, jogando o que está jogando -- o Muricy do TRI não falaria isso DE JEITO NENHUM!). Nisso eu tenho que dar o braço a torcer, ele realmente tá mais sensato e melhorou bastante o trato pessoal.

Agora, falando em aspectos específicos do treinador: pra mim ele não mudou quase nada. Aliás, se mudou foi pra pior, pois não consegue mais montar um time organizado defensivamente. Continua com a velha insistência em medalhões (que não rendem porra nenhuma), sem dar chance pros garotos, continua alterando o time tardiamente durante o jogo, e continua refém de esquemas já nem tão efetivos assim (atualmente é o 4-3-3, mas já teve o 3-5-2 e o 4-2-3-1 no passado recente). Tudo isso ele fazia no TRIcampeonato Brasileiro, a diferença é que lá o time se defendia MUITO BEM, e aí os resultados apareciam. Hoje não mais.

Continuo achando-o um bom treinador, e só isso. Se tiver que mandar embora, vai com Deus, e que tragam um cara de ideias novas dentro do futebol.

Postado

E vai trazer quem ????

Postado

o tite seria bem vindo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...