Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Convocação da Seleção Sub-21


Marvin Angulo

Posts Recomendados

Não tinha parado pra analisar, temos uma geração muito boa.

Convocação para os jogos contra Egito, Catar e Líbano. Gostaria de ver essa seleção contra um time melhor, mas a CBF é foda...

GOLEIROS

Ederson (Rio Ave - Portugal)
Jacsson (Internacional)

ZAGUEIROS

Dória (Botafogo)
Marquinhos (Paris Saint-Germain - França)
Vinicius (Lazio - Itália)
Wallace (Braga - Portugal)

LATERAIS

Fabinho (Monaco - França)
Gilberto (Internacional)
Wendell (Bayer Leverkusen - Alemanha)
Douglas Santos (Udinese - Itália)

MEIAS

Alisson (Santos)
Danilo (Braga - Portugal)
Lucas Silva (Cruzeiro)
José Wellison (Vitória)
Luan (Grêmio)
Rafael Alcântara (Barcelona - Espanha)

ATACANTES

Ademilson (São Paulo)

Alisson (Cruzeiro)

Douglas Coutinho (Atlético Paranaense)
Otávio (Internacional)
Vinicius Araújo (Valencia - Espanha)
Vitinho (CSKA - Rússia)

PS: Postei em Futebol Brasileiro mesmo, mas fiquei em dúvida entre aqui e o Fut. Internacional. Qualquer coisa, foi mal o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cruzeiro devia dar um jeito de pedir a dispensa do Lucas e do Alisson. Já vão desmanchar o time para o jogo contra o Flu por causa da seleção principal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado...

O Inter tem 2 laterais direitos no grupo prncipal que tem idade pra ser convocados, e eles convocaram o pior deles.. =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dória, Marquinhos, Wendell, Danilo, Lucas Silva, Rafinha, Douglas Coutinho, Otávio e Vitinho

pra mim, esses vingarão (de fato) nos próximos 10 anos. Os outros serão jogadores pra Sport, Bahia, Goiás e cia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é o Otavinho ser convocado, sendo que não joga bola faz uns 45 anos.

E uma dúvida que a coloradada deve saber: é verdade que uma das minas que o Saimon tava comendo naquele vídeo era a noiva do Otavinho? Um colega colorado disse que foi por isso que ele se fodeu e não jogou mais direito. É verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é o Otavinho ser convocado, sendo que não joga bola faz uns 45 anos.

E uma dúvida que a coloradada deve saber: é verdade que uma das minas que o Saimon tava comendo naquele vídeo era a noiva do Otavinho? Um colega colorado disse que foi por isso que ele se fodeu e não jogou mais direito. É verdade?

Não é verdade, até na época falaram isso e ele fez um vídeo dele cm a noiva rindo da situação...e lamentando pela publicidade que se deu cm as pessoas no vídeo...

Otávio foi mt bem ano passado, mas esse ano foi mal, mas é jovem ainda e sempre que foi convocado pelo Gallo foi titular e destaque...

Teve muitas lesões esse ano também, o que atrapalhou bastante o desenvolvimento dele...Mas tá listado pro jogo amanhã..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dória, Marquinhos, Wendell, Danilo, Lucas Silva, Rafinha, Douglas Coutinho, Otávio e Vitinho

pra mim, esses vingarão (de fato) nos próximos 10 anos. Os outros serão jogadores pra Sport, Bahia, Goiás e cia...

Cortez, Reinaldo, Edson Silva, Canete, Maicon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não conheço uma parte dos convocados, mas Dória, Marquinhos, Lucas Silva, Alisson (Santos), Rafinha Alcântara e Vinícius Araújo tem potencial pra se tornarem belos jogadores, e quem sabe lá na frente formarem uma espinha dorsal da seleção principal?

Engraçado o Ademílson nessas seleções de base. Nego veste a 10, é tido como craque mas nunca se destaca direito hahahaha! Despontou lá na Sub-17 como "matador" pra depois nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço uma parte dos convocados, mas Dória, Marquinhos, Lucas Silva, Alisson (Santos), Rafinha Alcântara e Vinícius Araújo tem potencial pra se tornarem belos jogadores, e quem sabe lá na frente formarem uma espinha dorsal da seleção principal?

Engraçado o Ademílson nessas seleções de base. Nego veste a 10, é tido como craque mas nunca se destaca direito hahahaha! Despontou lá na Sub-17 como "matador" pra depois nunca mais.

Douglas Coutinho, Vitinho e Luan também me animam, principalmente o primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Douglas Coutinho, Vitinho e Luan também me animam, principalmente o primeiro.

Verdade, esse Luan do Grêmio me parece bem promissor. Os outros dois aí eu queria ver mais pra falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro meteu 5 da base na seleção principal (se contar que o Douglas Coutinho saiu no juvenil - forçação de barra - 6)...e eu levo MUITA fé no Alisson do Cruzeiro também, mas tem que ter mais chance...os outros apontados aí já são "realidade" (mais que ele, pelo menos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado o Ademílson nessas seleções de base. Nego veste a 10, é tido como craque mas nunca se destaca direito hahahaha! Despontou lá na Sub-17 como "matador" pra depois nunca mais.

Estranhamente o Ademilson funciona bem nas seleçoes de base e tal. So que falta levar isso pro time principal ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cortez, Reinaldo, Edson Silva, Canete, Maicon...

não queria ofender os clubes que citei, mas convenhamos, o Bahia, Sport, Goiás e cia não são times pra disputarem o título do Brasileirão e muito menos pra libertadores e nunca serão. Foi isso que eu quis dizer... vingar pra jogar em alto nível NO MÍNIMO em clubes que competem por títulos de expressão nacional/ continental.

E esses que você citou são todos encostos aqui do SPFC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porcaria.

Pena que não dá nem pra pedir dispensa,a convocação é muito importante para os garotos. Mesmo com esses jogos escrotizados.

Lucas já é realidade,tanto que o resto dos volantes do elenco briga pra fazer dupla com ele,mas ele ir pro banco não me recordo desde que assumiu a vaga. Alisson tem qualidade também,mas se um dia vai vingar é uma incógnita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sou eu pra discordar de uma verdade absoluta dessa.

não é verdade absoluta, é bom senso. A não ser que aconteça uma revolução no futebol brasileiro e a divisão financeira fosse igualitária (cotas de TV, por exemplo), os times de menor aporte sempre vão estar ali, no meio da tabela, ano ou outro aparecendo na sulamericana, mas só. Não seja clubista... eu até adoraria que isso acontecesse, e clubes nordestinos como o Bahia, Ceará e cia de grandes torcidas pudessem estar brigando de igual pra igual todos os anos com o eixo Rio-SP e MG-RS, mas é utopia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço uma parte dos convocados, mas Dória, Marquinhos, Lucas Silva, Alisson (Santos), Rafinha Alcântara e Vinícius Araújo tem potencial pra se tornarem belos jogadores, e quem sabe lá na frente formarem uma espinha dorsal da seleção principal?

Engraçado o Ademílson nessas seleções de base. Nego veste a 10, é tido como craque mas nunca se destaca direito hahahaha! Despontou lá na Sub-17 como "matador" pra depois nunca mais.

pior que se olhar os jogos dele na seleção de base ele joga muito, deve ser por causa da velocidade dele que no profissional não faz tanta diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Estranhamente o Ademílson funciona bem nas seleções de base e tal. Só que falta levar isso pro time principal...

pior que se olhar os jogos dele na seleção de base ele joga muito, deve ser por causa da velocidade dele que no profissional não faz tanta diferença

Pois é, nas seleções de base ele realmente vai melhor, mas mesmo assim não acho que mereça tanta moral, como camisa 10 e titularidade por exemplo. Talvez toda essa hype em cima dele pode estar atrapalhando seu desenvolvimento como jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, nas seleções de base ele realmente vai melhor, mas mesmo assim não acho que mereça tanta moral, como camisa 10 e titularidade por exemplo. Talvez toda essa hype em cima dele pode estar atrapalhando seu desenvolvimento como jogador.

É, concordo, é hype demais. Mas se pra melhorar eu acho que tem que por de vez em quando pra jogar no titular, pra ir ganhando experiência. Claro que por todo jogo como titular é queimar o cara e deixar ele acomodar.

Mas se bobear o SP acaba vendendo ele e ele resolve começar a jogar bem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Juvenal sempre tratou ele como futuro craque, sempre teve expectativa muito alta sobre ele isso pode ter atrapalhado o desenvolvimento, hoje em dia é fogo o cara faz uns jogos bons na base já é o novo Raí, o novo Pelé, o novo Robinho e por ai vai, isso atrapalha demais os garotos a mídia coloca muito pesão em cima da garotada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius Araújo eu acho que tem potencial pra ser titular da seleção principal, gosto muito dele... pelo o que vocês falaram deve ser uma boa safra, mas conheço muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius Araújo eu acho que tem potencial pra ser titular da seleção principal, gosto muito dele... pelo o que vocês falaram deve ser uma boa safra, mas conheço muito pouco.

Se movimentava bem mas perdia infinitos gols quando jogava aqui.

Pior que ele pode voltar porque o Cruzeiro manteve 50%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que o Dória foi convocado, ele é muito ruim....

Não sei como alguém vê potencial nele, já que vê, vende pra esse maluco logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...