Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ceará 3 x 1 Internacional

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

Até que o Nikão tá jogando bem. Não o vejo há anos, desde quando saiu brigado da base do Santos (pra variar). Empresário de jogador adora fazer isso lá na vila. Moleque destaca na base, aí vai lá e pede salário de profissional pra renovar contrato. E o Santos nega e perde praticamente todo o investimento feito no guri.

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não lembro de ver o time tão disperso alguma vez...

Parece que tão em outro lugar...soh ver o gol que o Inter tomou...

Postado

Se botar guri de ensino fundamental nesse jogo entra melhor que o Ygor.

É OBRIGAÇÃO ganhar a Sul Americana depois disso.

Postado

É mais fácil tirar o Jair que o Ygor neh abelao...

Postado

Não assisti o primeiro tempo. Qual o motivo dos 5 minutos de acréscimo?

Postado

O jogou parou por algumas vezes. Principalmente na lesão do zagueiro cearense.

Postado

Falaram tanto do Ygor aqui que ele respondeu em campo.

No mais, vou começar a torcer pro ceará porque o Grêmio ta complicado.

Postado

BILL É O NOME DA FERA

Postado

por favor, demitam o dida por justa causa, entre outros.

Postado

Quem porra foi esse Jair que começou de titular?

Postado

É A MELHOR DEFESA DO BRASIL!

aehuieahiueahiueahaeuhaeuiehuieaiuaehiuahueaeuieauieaheiuaeheauiheui

ygor, jair, fabricio, dida, como jogam... haeieahuieahhaeiuaehiueaheuaheaui

Postado

Magnata joga demaaaaaaais!

Postado

De bom só o Valdivia...

Postado

Deu a lógica nesse confronto. Inter é freguês do Ceará.

Postado

Totalmente dominado nos dois jogos. Não foi acaso, não foi facilitado pelo Inter. O Ceará jogou com a seriedade e a aplicação que todo time deveria jogar. E comprovou mais uma vez que vontade vence técnica quase sempre.

Quem acompanha o Ceará poderia me dizer se eles jogam sempre assim, com esta marcação adiantada, apertada e com este ímpeto? Porra, que time gostoso de assistir jogar. Ganhando de 2x0, com o regulamento sob o braço e sempre procurando o gol.

Tinha que mandar um e-mail para a FGF pedindo para convidarem para o próximo Gauchão. Tamo precisando adversários de valor.

Ahhhh.. como fui esquecer. Grande Ygor! Substituiu com maestria o Williams. Errou passe adoidado e entregou 2 gols. Ganhou estrelinha do Abel.

Postado

Merecido, Ceará jogou melhor em ambos jogos.

Espero que tenha folego para chegar nas finais.

Além de ser um time com aplicação tática, ainda é muito bem treinado e sabe trabalhar a bola.

Não é a toa que está liderando com folgas a série B.

É muito bom ver um time desses jogar.

Postado

Nem 8 nem 80, o Inter não entregou, e nem o Ceará é essa maravilha toda. Parem, por favor.

Postado
  Em 14/08/2014 em 13:14, Léo R. disse:

Nem 8 nem 80, o Inter não entregou, e nem o Ceará é essa maravilha toda. Parem, por favor.

Melhor que a bosta do gremio , e não é o senhor que fica falando mimimimi parem de comentar nos topicos do gremio e vem aqui no topico do inter fazer o salcero , menosprezar os outros clubes.

Postado

Ceará joga assim, sim. Marcação adiantada, Nikão e Eduardo voltando pra marcar e Magnata resolvendo lá na frente.

Sérgio Soares é um grande técnico.

Postado
  Em 14/08/2014 em 13:35, Bodu ® disse:

Melhor que a bosta do gremio , e não é o senhor que fica falando mimimimi parem de comentar nos topicos do gremio e vem aqui no topico do inter fazer o salcero , menosprezar os outros clubes.

você tem problemas mentais cara, na boa, aliás, gol do Bragantino.

Quantos gols na carreira o Magnata tem será? Sempre mete gol. Sempre.

Postado
  Em 14/08/2014 em 13:37, Eucks disse:

Ceará joga assim, sim. Marcação adiantada, Nikão e Eduardo voltando pra marcar e Magnata resolvendo lá na frente.

Sérgio Soares é um grande técnico.

Creio que o mais importante são os jogadores "comprarem" este modelo de jogo e se dedicarem.

Porra, não tinha uma bola no campo de defesa do Inter ontem que não chegasse nego do Ceará mordendo os calcanhares. Tirando uns 10 minutos do segundo tempo onde o inter encontrou algum espaço, o resto do jogo foi todo assim. Marcação, roubo de bola e ataque rápido.

Por isso pergunto se é sempre assim ou apenas motivação extra por enfrentar time grande. Se jogarem sempre assim, me arrisco a dizer que este time do Ceará estaria brigando por libertadores na série A. Muita marcação, muito volume de jogo. Muito bom de assistir, se não fosse contra o meu colorado.

Postado

Claro que a motivação do Ceará ontem foi absurda. E na quarta passada também. Mas o estilo de jogo que o Sérgio Soares propôs pro Ceará foi esse, é um time que é muito bom de assistir (e olha que eu não sou torcedor).

Contra o Inter foram atuações perfeitas, coisa que não se vê de maneira tão comum. De qualquer forma, o Ceará é o melhor time da Série B e o que joga o melhor futebol também.

Tivessem um atacante de verdade no lugar do Bill, já poderia se considerar na Série A.

Postado
  Em 14/08/2014 em 13:49, Psicopinto disse:

Porra, não tinha uma bola no campo de defesa do Inter ontem que não chegasse nego do Ceará mordendo os calcanhares. Tirando uns 10 minutos do segundo tempo onde o inter encontrou algum espaço, o resto do jogo foi todo assim. Marcação, roubo de bola e ataque rápido.

Isso me chamou a atenção também, a marcação MUITO APERTADA, nenhum jogador do Inter recebia a bola sozinho, era sempre com alguém já mordendo, fiquei impressionado, time mto bem fisicamente...por que é difícil fazer isso o tempo inteiro...

E acho muito provável que veremos o Ceará na série A ano que vem, o time é mto bom, melhor que a maioria da série A...

Postado

Ygor lendário, como esse cara joga futebol profissional ???

PQP

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...