Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Ceará 3 x 1 Internacional


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Até que o Nikão tá jogando bem. Não o vejo há anos, desde quando saiu brigado da base do Santos (pra variar). Empresário de jogador adora fazer isso lá na vila. Moleque destaca na base, aí vai lá e pede salário de profissional pra renovar contrato. E o Santos nega e perde praticamente todo o investimento feito no guri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Não lembro de ver o time tão disperso alguma vez...

Parece que tão em outro lugar...soh ver o gol que o Inter tomou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se botar guri de ensino fundamental nesse jogo entra melhor que o Ygor.

É OBRIGAÇÃO ganhar a Sul Americana depois disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais fácil tirar o Jair que o Ygor neh abelao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É A MELHOR DEFESA DO BRASIL!

aehuieahiueahiueahaeuhaeuiehuieaiuaehiuahueaeuieauieaheiuaeheauiheui

ygor, jair, fabricio, dida, como jogam... haeieahuieahhaeiuaehiueaheuaheaui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente dominado nos dois jogos. Não foi acaso, não foi facilitado pelo Inter. O Ceará jogou com a seriedade e a aplicação que todo time deveria jogar. E comprovou mais uma vez que vontade vence técnica quase sempre.

Quem acompanha o Ceará poderia me dizer se eles jogam sempre assim, com esta marcação adiantada, apertada e com este ímpeto? Porra, que time gostoso de assistir jogar. Ganhando de 2x0, com o regulamento sob o braço e sempre procurando o gol.

Tinha que mandar um e-mail para a FGF pedindo para convidarem para o próximo Gauchão. Tamo precisando adversários de valor.

Ahhhh.. como fui esquecer. Grande Ygor! Substituiu com maestria o Williams. Errou passe adoidado e entregou 2 gols. Ganhou estrelinha do Abel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merecido, Ceará jogou melhor em ambos jogos.

Espero que tenha folego para chegar nas finais.

Além de ser um time com aplicação tática, ainda é muito bem treinado e sabe trabalhar a bola.

Não é a toa que está liderando com folgas a série B.

É muito bom ver um time desses jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem 8 nem 80, o Inter não entregou, e nem o Ceará é essa maravilha toda. Parem, por favor.

Melhor que a bosta do gremio , e não é o senhor que fica falando mimimimi parem de comentar nos topicos do gremio e vem aqui no topico do inter fazer o salcero , menosprezar os outros clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceará joga assim, sim. Marcação adiantada, Nikão e Eduardo voltando pra marcar e Magnata resolvendo lá na frente.

Sérgio Soares é um grande técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor que a bosta do gremio , e não é o senhor que fica falando mimimimi parem de comentar nos topicos do gremio e vem aqui no topico do inter fazer o salcero , menosprezar os outros clubes.

você tem problemas mentais cara, na boa, aliás, gol do Bragantino.

Quantos gols na carreira o Magnata tem será? Sempre mete gol. Sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceará joga assim, sim. Marcação adiantada, Nikão e Eduardo voltando pra marcar e Magnata resolvendo lá na frente.

Sérgio Soares é um grande técnico.

Creio que o mais importante são os jogadores "comprarem" este modelo de jogo e se dedicarem.

Porra, não tinha uma bola no campo de defesa do Inter ontem que não chegasse nego do Ceará mordendo os calcanhares. Tirando uns 10 minutos do segundo tempo onde o inter encontrou algum espaço, o resto do jogo foi todo assim. Marcação, roubo de bola e ataque rápido.

Por isso pergunto se é sempre assim ou apenas motivação extra por enfrentar time grande. Se jogarem sempre assim, me arrisco a dizer que este time do Ceará estaria brigando por libertadores na série A. Muita marcação, muito volume de jogo. Muito bom de assistir, se não fosse contra o meu colorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que a motivação do Ceará ontem foi absurda. E na quarta passada também. Mas o estilo de jogo que o Sérgio Soares propôs pro Ceará foi esse, é um time que é muito bom de assistir (e olha que eu não sou torcedor).

Contra o Inter foram atuações perfeitas, coisa que não se vê de maneira tão comum. De qualquer forma, o Ceará é o melhor time da Série B e o que joga o melhor futebol também.

Tivessem um atacante de verdade no lugar do Bill, já poderia se considerar na Série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, não tinha uma bola no campo de defesa do Inter ontem que não chegasse nego do Ceará mordendo os calcanhares. Tirando uns 10 minutos do segundo tempo onde o inter encontrou algum espaço, o resto do jogo foi todo assim. Marcação, roubo de bola e ataque rápido.

Isso me chamou a atenção também, a marcação MUITO APERTADA, nenhum jogador do Inter recebia a bola sozinho, era sempre com alguém já mordendo, fiquei impressionado, time mto bem fisicamente...por que é difícil fazer isso o tempo inteiro...

E acho muito provável que veremos o Ceará na série A ano que vem, o time é mto bom, melhor que a maioria da série A...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...