Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ceará 3 x 1 Internacional

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

Jogo de volta da Copa do Brasil...Inter viajou deixando 6 titulares de fora, acho que meio que já tão de boa com a idéia de jogar a Sul-Americana, e de repente também focar no brasileiro...

Ficaram de fora da viagem titulares importantes...Juan, Dalessandro, Willians, Alex...

Provável time

Dida; Claudio Winck, Ernando, Paulão e Fabrício; Ygor, Aránguiz, Valdívia, Jorge Henrique e Alan Patrick; Rafael Moura.

Lista da Viagem

Goleiros: Dida e Muriel

Defensores: Paulão, Alan Costa, Claudio Winck, Gilberto, Fabrício e Alan Ruschel

Meio-campistas: Aránguiz, Ygor, Jair, Bertotto, Valdívia, Jorge Henrique, Otávio e Alan Patrick

Atacantes: Leandro, Eduardo Sasha, Wellington Paulista e Rafael Moura

Gostaria muito que o Leandro e o Bertotto fossem titulares no Ceará

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Por favor, Ygor não, pelo amor de deus. O cara não corre, não desarma, não passa certo , quando ele entra no fim do jogo para segurar o jogo, se preparem para tomar um gol. Cara, O Inter deveria tentar a classificação, tem condições de ganhar do Ceará lá, apesar de ser bem díficil. Mais que criticar o Inter é preciso criticar a CBF com esse método de classificação para a sul-americana.

Meu time para o jogo: Dida; Winck, Paulão, Ernando, Fabrício; Bertotto ( não sei se é volante, não lembro dele, mas Ygor NÃO ), Aranguiz, Valdívia, Alan Patrick, Leandro; Moura

PS: E o Luque, leva esse merda para o jogo, bota no intervalo e ver oq dá. Não é questão de adaptação, o cara é ruim msm..

Postado

O Ygor do Inter, é o PerYgor que jogava no Vasco ???

Postado

Não sei, ele jogava sempre no figueirense

Postado

O Ygor é o PerYgor sim, hehee, mas eu gsto dele...acho mt bom jogador...

talvez pese a favor dele o fato de ser amigo meu uaeheahua

E o Bertotto é segundo volante...

Postado

Ygor chegou a jogar bem um tempo, mas ai se lesionou e sei lá, nunca mais voltou naquele pique.

Eu não quer o Sul-Americana não, nunca vi meu time ganhar um título nacional tá entalado na garganta o grito desde 2005.

Postado

levou esse time pra justificar qualquer vergonha que passe :)

tomou em casa e agora vai dar desculpa se for eliminado :P

Postado

Quando o Abel falou que arriscaria tudo, pensei que ele falava em tentar ganhar. Não em botar time sub-20.

Postado

O Ygor é o PerYgor sim, hehee, mas eu gsto dele...acho mt bom jogador...

talvez pese a favor dele o fato de ser amigo meu uaeheahua

E o Bertotto é segundo volante...

Ele é gente boa. Morava aqui em São Cristóvão na época do Vasco. Apesar da limitação gostava dele também rs

O Irmão dele ainda joga futebol ?!rs Era casado com uma conhecida minha..

Postado

Porra, esse time é atestado de entrega na CdB. Eu acho bizarro. Mas ficou cômodo. Se ganhar, tem plantel e bora pra frente. Se perder, não era o time principal.

Postado

é covardia isso aí...

Postado

Ele é gente boa. Morava aqui em São Cristóvão na época do Vasco. Apesar da limitação gostava dele também rs

O Irmão dele ainda joga futebol ?!rs Era casado com uma conhecida minha..

O Thiago tava jogando fora do país, nesses mercados alternativos...Particularmente, acho que o Thiago tinha mto mais qualidade que o Ygor

Postado

O Thiago tava jogando fora do país, nesses mercados alternativos...Particularmente, acho que o Thiago tinha mto mais qualidade que o Ygor

Eu também acho. Não lembro o pq ele não deu certo no Vasco, mas achava ele melhor do que os que ficaram.

Postado

Inter fez bem, colocou um time misto pra tentar classificar. Se rodar já era, foca no Br e na Sul-Americana e ta tudo tranquilo. Se passar, mete os titulares de novo.

Eu gosto do Ygor, vinha bem antes de lesionar e aos poucos tem entrado nos jogos. Ajuda na marcação, embora tenha pouca qualidade de passe.

Postado

Nem com time titular classifica hoje.

Postado

Imprensa gaúcha 2013

Noticia: Ponte Preta põe reservas na Copa do Brasil visando disputar a Sul-Americana

Comentários: Que piada, coisa de time pequeno. Que absurdo abdicar de uma competição como a CdB. Risadas.

Imprensa gaúcha 2014

Noticia: Inter poupa titulares na Copa do Brasil. Sul-Americana pode ser opção.

Comentários: Visão estratégica do Inter. Sul-Americana dá direito a disputar Copa Suruba. Sul-Americana é internacional.

É asquerosa essa turminha daqui, pela madrugada.

Cada vez menos vontade de acompanhar esse futebol escroto e tudo que o circunda.

Postado

Qual imprensa é essa Thiago?

Todos os comentários que vi a respeito disso criticavam a opção de abrir mão da copa do brasil.

Vi o bate bola da tvcom no domingo, pós grenal.

Todos mantiveram essa opinião.

Postado

Realmente, tirando o ASNO Kenny Braga, até os jornalistas colorados foram contra...

Postado

Jorge Henrique ainda joga no Inter? Caramba...

Postado

Algo me diz que iremos passar, Jorge Henrique vai desencantar.

Postado

Dida; C.Winck, Paulão, Ernando e Fabrício; Ygor; Jair, Aránguiz e Alan Patrick; W. Paulista e R. Moura.

JH é banco, Jair e WP titular...

Espero que o Valdivia, o Bertotto e o Leandro entrem no segundo tempo... =]

Postado

Fabrício de capitão :huh:

Postado

Olha a armada do Ygor e do Dida...

uHAauAHuA

ta loco... =[

Postado

Dou um doce pra quem conseguir convencer alguém de que o inter não tá entregando.

Cbf e seus calendários. Pra jogar um campeonato cuja vaga foi garantida no brasileiro do ano passado, tem que cair fora da copa do Brasil.

Postado

Só pela escalação já da pra ver a entregada.

Vou olhar a final da Libertadores que ganho mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...