Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Ceará 3 x 1 Internacional


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Jogo de volta da Copa do Brasil...Inter viajou deixando 6 titulares de fora, acho que meio que já tão de boa com a idéia de jogar a Sul-Americana, e de repente também focar no brasileiro...

Ficaram de fora da viagem titulares importantes...Juan, Dalessandro, Willians, Alex...

Provável time

Dida; Claudio Winck, Ernando, Paulão e Fabrício; Ygor, Aránguiz, Valdívia, Jorge Henrique e Alan Patrick; Rafael Moura.

Lista da Viagem

Goleiros: Dida e Muriel

Defensores: Paulão, Alan Costa, Claudio Winck, Gilberto, Fabrício e Alan Ruschel

Meio-campistas: Aránguiz, Ygor, Jair, Bertotto, Valdívia, Jorge Henrique, Otávio e Alan Patrick

Atacantes: Leandro, Eduardo Sasha, Wellington Paulista e Rafael Moura

Gostaria muito que o Leandro e o Bertotto fossem titulares no Ceará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Por favor, Ygor não, pelo amor de deus. O cara não corre, não desarma, não passa certo , quando ele entra no fim do jogo para segurar o jogo, se preparem para tomar um gol. Cara, O Inter deveria tentar a classificação, tem condições de ganhar do Ceará lá, apesar de ser bem díficil. Mais que criticar o Inter é preciso criticar a CBF com esse método de classificação para a sul-americana.

Meu time para o jogo: Dida; Winck, Paulão, Ernando, Fabrício; Bertotto ( não sei se é volante, não lembro dele, mas Ygor NÃO ), Aranguiz, Valdívia, Alan Patrick, Leandro; Moura

PS: E o Luque, leva esse merda para o jogo, bota no intervalo e ver oq dá. Não é questão de adaptação, o cara é ruim msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ygor é o PerYgor sim, hehee, mas eu gsto dele...acho mt bom jogador...

talvez pese a favor dele o fato de ser amigo meu uaeheahua


E o Bertotto é segundo volante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ygor chegou a jogar bem um tempo, mas ai se lesionou e sei lá, nunca mais voltou naquele pique.

Eu não quer o Sul-Americana não, nunca vi meu time ganhar um título nacional tá entalado na garganta o grito desde 2005.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levou esse time pra justificar qualquer vergonha que passe :)

tomou em casa e agora vai dar desculpa se for eliminado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ygor é o PerYgor sim, hehee, mas eu gsto dele...acho mt bom jogador...

talvez pese a favor dele o fato de ser amigo meu uaeheahua

E o Bertotto é segundo volante...

Ele é gente boa. Morava aqui em São Cristóvão na época do Vasco. Apesar da limitação gostava dele também rs

O Irmão dele ainda joga futebol ?!rs Era casado com uma conhecida minha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, esse time é atestado de entrega na CdB. Eu acho bizarro. Mas ficou cômodo. Se ganhar, tem plantel e bora pra frente. Se perder, não era o time principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é gente boa. Morava aqui em São Cristóvão na época do Vasco. Apesar da limitação gostava dele também rs

O Irmão dele ainda joga futebol ?!rs Era casado com uma conhecida minha..

O Thiago tava jogando fora do país, nesses mercados alternativos...Particularmente, acho que o Thiago tinha mto mais qualidade que o Ygor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Thiago tava jogando fora do país, nesses mercados alternativos...Particularmente, acho que o Thiago tinha mto mais qualidade que o Ygor

Eu também acho. Não lembro o pq ele não deu certo no Vasco, mas achava ele melhor do que os que ficaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter fez bem, colocou um time misto pra tentar classificar. Se rodar já era, foca no Br e na Sul-Americana e ta tudo tranquilo. Se passar, mete os titulares de novo.

Eu gosto do Ygor, vinha bem antes de lesionar e aos poucos tem entrado nos jogos. Ajuda na marcação, embora tenha pouca qualidade de passe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imprensa gaúcha 2013

Noticia: Ponte Preta põe reservas na Copa do Brasil visando disputar a Sul-Americana

Comentários: Que piada, coisa de time pequeno. Que absurdo abdicar de uma competição como a CdB. Risadas.

Imprensa gaúcha 2014

Noticia: Inter poupa titulares na Copa do Brasil. Sul-Americana pode ser opção.

Comentários: Visão estratégica do Inter. Sul-Americana dá direito a disputar Copa Suruba. Sul-Americana é internacional.

É asquerosa essa turminha daqui, pela madrugada.

Cada vez menos vontade de acompanhar esse futebol escroto e tudo que o circunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual imprensa é essa Thiago?

Todos os comentários que vi a respeito disso criticavam a opção de abrir mão da copa do brasil.

Vi o bate bola da tvcom no domingo, pós grenal.

Todos mantiveram essa opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dida; C.Winck, Paulão, Ernando e Fabrício; Ygor; Jair, Aránguiz e Alan Patrick; W. Paulista e R. Moura.

JH é banco, Jair e WP titular...

Espero que o Valdivia, o Bertotto e o Leandro entrem no segundo tempo... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a armada do Ygor e do Dida...

uHAauAHuA

ta loco... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dou um doce pra quem conseguir convencer alguém de que o inter não tá entregando.

Cbf e seus calendários. Pra jogar um campeonato cuja vaga foi garantida no brasileiro do ano passado, tem que cair fora da copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...