Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Luiz Antônio, do Flamengo, é investigado por suspeita de ligação com milícia


Guest João Gilberto

Posts Recomendados

Guest João Gilberto

Luiz Antônio, do Flamengo, é investigado por suspeita de ligação com milícia

622_32b16b1c-d9e1-3c30-9a82-c14bfbea4bd2

O volante Luiz Antônio, do Flamengo, está sendo investigado pela Draco (Delegacia de Repressão Às Ações Criminosas Organizadas) da Polícia Civil do Rio de Janeiro por suspeita de ligação com um grupo de milícia que atua na Zona Oeste da capital carioca, além do crime de estelionato.
Segundo reportagem veiculada no programa "Fantástico", Luiz Antônio teria presenteado um chefe miliciano com um carro no início deste ano, e seu pai teria registrado Boletim de Ocorrência de um suposto roubo do mesmo automóvel dias depois, com o objetivo de receber o valor referente ao seguro. O documento foi revelado na manhã desta segunda-feira pelo jornal "Lance!".
Luiz Antônio também foi citado não nominalmente por um ex-miliciano, em depoimento ao programa de TV na noite de domingo. Segundo o criminoso, o jogador compareceria eventualmente a churrascos do grupo paramilitar, que teriam "mulher, cerveja à vontade" e até a presença de "cantores famosos".
O Flamengo aguardará a conclusão das investigações para pronunciar-se sobre o caso.

---------------------------------------------------------------

Que chama pra marginal hein, Flamengo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, pesado heim.

Mas tem que ver no que vai dar a investigação. As vezes o cara é tão vítima quanto qualquer outro, tava mais sendo intimidado a colaborar ou colaborando por medo. Claro, se provarem que ele se envolveu em alguma operação com o cara, tem que pagar por isso, independente de como se dá a relação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, Adriano, Vagner Love... Luiz Antônio e por ae vai

eu teria

um desgosto profundo

se faltasse

o Flamengo no mundo!!

ps.: morreria de tédio sem poder rir

ps2.: aos flamenguistas, levem na paz porque eu sei que o clube não tem nada a ver com isso, pior, vai ser lesado por ter sua imagem vinculada a esse marginal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há algum tempo atrás teve algum jogador que deu uma merda parecida, se não me falha a memória foi o Adriano... Tinha dado um carro pro traficante também e tal.

No fim das contas deu em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há algum tempo atrás teve algum jogador que deu uma merda parecida, se não me falha a memória foi o Adriano... Tinha dado um carro pro traficante também e tal.

No fim das contas deu em nada.

Adriano tinha dado uma moto, acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...