Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Ariel'

Posts Recomendados

Que lance foi esse ?

Não me lembro.

No lance que o árbitro tromba com o Jadson, na sequencia o Petros vem por trás e tromba por gosto cm o árbitro...ainda levanta o braço na altura da nunca pra acertar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

No lance que o árbitro tromba com o Jadson, na sequencia o Petros vem por trás e tromba por gosto cm o árbitro...ainda levanta o braço na altura da nunca pra acertar

Não vi, acho que não mostrou esse lance nitidamente no PFC com replay, deve ter mostrado na band ou globo.

Mas provavelmente não dará nada e se for para o tribunal ou pega um jogo ou é absolvido pelo histórico do Petros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses são marginais que querem se matar e para ter um motivo dizem que torcem para Corinthians e Santos.

Espero que não prejudiquem Corinthians e Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais incrível é um colorado e um gremista comentando sobre um jogo que ocorreu simultaneamente com o Gre-Nal.

Mas não comentei o jogo, comentei um lance isolado que foi mostrado no intervalo do jogo na Globo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou reclamar de juiz, pra não parecer choro de torcedor.

Mas que o primeiro amarelo do Alisson foi despropositado, foi. O segundo, tudo bem, ele matou o contra ataque (ainda que sem querer, já que ele foi infeliz e imaturo no lance).

Algumas coisas no futebol não é compreensível. Jogador vai intencionalmente atingir (e atinge) o árbitro, outro tenta duas vezes no mesmo lance, fora da bola, atingir o adversário, e tudo bem... Enfim.

Mais a mais, foi um bom jogo, meu time não marcou por pouco, mesmo jogando um tempo inteiro no 10 X 11. E só foi tomar gol, num escanteio, no fim do jogo.

Serviu pros críticos do robinho verem como o fracassado da Europa ainda tá muito acima de qualquer outro por aqui. Tivessem um robinho do lado de lá, e o Santos teria tomado uma goleada.

Primeira derrota do Santos na vila esse ano, e tomara que consiga (com a volta, finalmente, da zaga titular e do nosso lateral esquerdo titular) tentar beliscar uma vaga no g4 ou a copa do Brasil.

PS. Esse ld ferrugem joga fácil. Me parece ser deficiente na marcação, mas no ataque joga muito. O infeliz (e morto) Alan Santos, tá procurando ele até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais incrível é um colorado e um gremista comentando sobre um jogo que ocorreu simultaneamente com o Gre-Nal.

Infelizmente a televisão nos faz engolir jogo de SP ao invés de passar do RS. Ai vem os jênios falarem que os jogos que mais dão ibope são os do eixo. Claro. Óbvio, são os únicos que passam. Nem fodendo que aqui no sul é isso.

Eu assisti em duas televisões e fiquei jogando um dotinha enquanto isso. Tava mais empolgado com dota que com os outros dois jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=Z1BDfL-95As

Petros tu é doido se o STJD ver isso vai dar merda.


Alguém tem o lance do Ferrugem na entrada da área? Ele HUMILHOU o jogador do Santos.

https://www.youtube.com/watch?v=OR3S-W3WsAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ae o lance...jah era, tem que tirar do resto do campeonato, isso é agressão ao árbitro tche...se vira moda é bagunça...

Não pode permitir esse tipo de coisa, ele muda a linha e vai direto no Rafael Klaus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, mesmo assim a proporção do golpe eu pensei q era um soco pelo comentário do Vaz antes.
Se o próprio arbitro que tomou e não fez nada, provavelmente nem para sumula isso sera relatado, se for a julgamento eu continuo achando que sera absolvido e ate pegar uma pena de um jogo por seu histórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão aí dois lances que comentei acima.

O primeiro, é uma visão sem clubismo, pois diria o mesmo se for jogador do Santos. Esse, e o lance que o Gil tenta agredir o cicinho duas vezes no mesmo lance, deveriam ser analisados pelo stjd e punidos. Se um jogador faz uma falta de jogo, e derruba outro sem querer e é expulso, esse tipo de lance aí tem que ser punido, pois isso não é futebol. Tem que acabar com essas coisas (assim como a mera garrafa que jogaram no Cássio, também tem que ter punição. Isso não é admissível).

O segundo, foi o que eu disse, do morto do Alan Santos tá procurando o ferrugem até agora. Kkkkkk

É por lances como esse, que ainda gosto de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, mesmo assim a proporção do golpe eu pensei q era um soco pelo comentário do Vaz antes.

Se o próprio arbitro que tomou e não fez nada, provavelmente nem para sumula isso sera relatado, se for a julgamento eu continuo achando que sera absolvido e ate pegar uma pena de um jogo por seu histórico.

O árbitro não viu o que acnteceu, tava de costas, agredir o árbitro, pra mim, é mais grave que o que fez o Suarez por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Petros merece ser suspenso mesmo, burro demais.

Engraçado ver gente q tava até ontem chamando de timinho da marginal colocando o rabo no meio das pernas agr... Não adianta ter só Robinho...

Chupa sardinhas... A freguesia continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, mesmo assim a proporção do golpe eu pensei q era um soco pelo comentário do Vaz antes.

Se o próprio arbitro que tomou e não fez nada, provavelmente nem para sumula isso sera relatado, se for a julgamento eu continuo achando que sera absolvido e ate pegar uma pena de um jogo por seu histórico.

O Arbitro estava de costas pro Petros, pra ele aquilo foi um esbarrão normal de jogo

ele na hora não teve a visão que nós tivemos, ele tem que continuar olhando o lance que estava acontecendo na frente

O Petros se mostrou um animal, merecia uns 20 jogos de geladeira pra parar de ser otario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians só jogou com um a mais, quando o Guilherme Andrade saiu, PQP que nego ruim.

Sou santista, mas isso é verdade.

De onde saiu esse jogador de vocês?! Pior que o Cicinho...

A primeira vez que o vi jogar...é sempre assim mesmo?! Ou foi um ponto fora da curva?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for considerado agressão o que o Petros fez no árbitro(acho que é bem óbvio que ele agrediu o Raphael Claus) a pena MÍNIMA é de 180 dias...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/08/stjd-fara-denuncia-contra-petros-que-pode-pegar-gancho-de-180-dias.html

Possível que só volte a jogar em 2015...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme Andrade come uma galera na diretoria. Esse desgraçado já era um lixo na Ponte. Fizeram a cagada de comprar ele...

Petros vai ser suspenso... não tem como...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na mira do STJD, Petros se defende por trombada: "Foi uma coisa normal"

- O lance foi super normal. Eu trombei, sim, com o Claus, mas já em seguida a gente conversou e ele mesmo percebeu que foi uma coisa normal. Ele tem total direito no campo de jogo. Então, se tivesse percebido algum tipo de maldade, com certeza tomaria alguma atitude - afirmou o camisa 40 do Timão.

- Sou um dos jogadores mais disciplinados do campeonato, joguei todas as rodadas e só tenho dois cartões amarelos. Estou entre os que fizeram menos faltas. Não condiz com o meu perfil - afirma ele, que ainda define o ato como "defesa".

- Tive febre a semana anterior inteira e estou com os lábios cortados. Quando vi que ia ter um choque, tentei me proteger.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Estranho que o bandeira e o Quarto Arbitro nenhum dos dois tenha visto e se viram com certeza também não viram toda essa gravidade (sendo que a bola tinha acabado de passar pelo Claus) que estão falando sobre uma agressão.

Continuo achando que não ira dar em nada e se pegar a punição minima sera revertida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele muda a passada pra acertar o juiz. Não tem como dizer que foi sem querer.

Burro. Só isso.

Sim, muito burro. Igual o Alisson, dois animais.

Agora, tirando clubismo e etc, é inaceitável um árbitro lixo desses apitando um clássico tão grande como esse... O cara deu 22 faltas no primeiro tempo e seis amarelos (pros dois lados foi exagerado os amarelos).

O bandeirinha então, nem se fala, ele acha que é juiz, só que eu contei, umas 8 faltas que o juiz não iria dar, ele sinalizou igual uma bicha pro juiz dar a falta, e o grande professor (por falta de atitude) concordava com o bandeira... Já está na hora de mudarem os árbitros do campeonato BR aqui, sei lá, é muita falta de competência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...