Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Estrela do futebol dos EUA, Donovan anuncia aposentadoria

Guest João Gilberto

Posts Recomendados

Guest João Gilberto
Postado

Estrela do futebol dos EUA, Donovan anuncia aposentadoria

622_80192cdc-36ec-302e-b297-2b4ae647bf66

Um dos maiores jogadores norte-americanos de todos os tempos, Landon Donovan anunciou nesta quinta-feira que irá se aposentar do futebol ao fim da atual temporada da Major League Soccer, em novembro, onde o atacante de 32 anos defende o Los Angeles Galaxy.

"Depois de muita consideração e muitas conversas com pessoas próximas a mim, eu decidi que essa será minha última temporada como jogador de futebol profissional", postou Donovan, em seu Facebook oficial junto com um texto sobre a decisão.

Em 156 jogos pela seleção dos Estados Unidos com 57 gols e 58 assistências, sendo o principal responsável pelo resultado mais expressivo dos EUA em Copas do Mundo nos últimos 80 anos: as quartas de final em 2002.

Após três Copas, Donovan ficou de fora da lista de Jurgen Klinsmann para o Mundial de 2014, no Brasil, por opção do treinador alemão.

No Galaxy, ele ganhou cinco títulos da MLS e foi MVP de 2009. Donovan é o recordista de gols anotados na temporada regular e nos playoffs da Liga: 138 gols e 22, respectivamente.

A-League-icon.png

Porra velho, o cara tinha futebol até para grandes times da Europa e me aposenta aos 32 anos?!

:trollfail:

Postado

Oxe! Aposentar agora, assim, do nada? Porra, Donovan, vem jogar no Vascão!

Postado

Oxe! Aposentar agora, assim, do nada? Porra, Donovan, vem jogar no Vascão!

vdd, já que o cobi jones já veio (e nem jogou), o Donovan podia vir kkkk

:yao:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...