Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

CBF prepara listão de 46 jogadores para a próxima convocação


Deod

Posts Recomendados

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2014/08/cbf-planeja-convocacoes-com-46-jogadores-e-espera-apoio-dos-clubes.html

"Com plano de jogos paralelos das seleções principal e olímpica, entidade dá vida a novos estádios e padrão na luta pelo ouro, mas pode criar problemas com os clubes"

"Não queremos prejudicar ninguém, não vai haver nenhum problema desse tipo conosco. Vamos buscar o melhor entendimento - disse o diretor, que não citou nenhum limite de jogadores por equipe para cada convocação."

=-=-=-=

Preparem-se pra ver o Brasileirão todo remendado em toda partida de seleção. Os caras ainda acham que não vai ter nenhum problema com os clubes. Pago pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que 984% da seleção principal tá fora do país, não vejo grandes problemas. A merda vai ser a seleção olímpica, que vai pegar muitos jovens dos clubes. Esse vai ser o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Considerando que 984% da seleção principal tá fora do país, não vejo grandes problemas. A merda vai ser a seleção olímpica, que vai pegar muitos jovens dos clubes. Esse vai ser o problema.

Devido ao fiasco da Copa, possivelmente as primeiras convocações ou ao menos as deste ano, podem não conter muitos jogadores que jogaram nela, então isso abre bastante espaço para uma seleção mais alternativa feita de jogadores do Brasileirão, seja na olímpica, seja na principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido ao fiasco da Copa, possivelmente as primeiras convocações ou ao menos as deste ano, podem não conter muitos jogadores que jogaram nela, então isso abre bastante espaço para uma seleção mais alternativa feita de jogadores do Brasileirão, seja na olímpica, seja na principal.

Foi justamente nisso que eu pensei. A tendência geral é experimentar os daqui,pra depois voltar com os "estrangeiros"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido ao fiasco da Copa, possivelmente as primeiras convocações ou ao menos as deste ano, podem não conter muitos jogadores que jogaram nela, então isso abre bastante espaço para uma seleção mais alternativa feita de jogadores do Brasileirão, seja na olímpica, seja na principal.

Que vão convocar vários caras do futebol brasileiro eu sei. Mas vários olímpicos. O Brasil simplesmente não tem jogadores bons o suficiente nem ao menos pra testar na principal de forma que haja um grande desfalque. A convocação olímpica é a mesma com ou sem fiasco

Lucas Silva, Mayke, Goulart, Doria, Dedé (apesar da fase) e Everton, ao meu ver, são caras que muito provavelmente serão convocados. A ai por fora vem vários outros, tipo Pato, Ganso, Grohe, Jefferson, Victor, de repente até o negão Cirino, Rodrigo Caio. Claro que ainda tem outros que esqueci, mas acho que a convocação principal vai ter, estourando a tanga ali, uns 6 ou 7 jogadores daqui, o que ao meu ver não cria um desfalque absurdo.

Agora, o time olímpico é bem diferente. Os nossos jogadores jovens daqui são muito bons.

As nossas soluções tão lá fora, mesmo que tu pense numa renovação. Mas a nossa base olímpica tá aqui. Não dá pra forçar uma convocação decente pra principal pensando em jogadores que atuam no Brasil.

Montando rapidamente aqui (ÓBVIO, haverão divergências):

GL - Victor/Jefferson, Rafael/Neto/Grohe e Diego Alves

LD - Mayke/Mário/Rafael/Daniel Alves

ZG - David, Thiago, Marquinhos e Dedé/Dória/Miranda

LE - Marcelo, ?/?/?

VOL- Lucas Silva, Lucas Leiva/Jean, Rodrigo Caio (não tem vaga na zaga e tô forçando pra botar mais brasileiros daqui)/Hernanes/Sandro/Paulinho...

MEIAS - Ganso/Everton/Oscar/Willian/Goulart/Rafinha/Douglas Costa/Alex Teixeira...

ATACANTES - Neymar, Cirino/Pato/Firmino/Hulk/Bernard

Lembrando que isso não é NEM FODENDO a minha convocação, mas sim jogadores que acredito que serão convocados, ou devido falta de coisa melhor, ou porque é a mídia atacando. Se pensar por esses nomes, tu tem 14 aqui no Brasil e alguns são bastante contestáveis. Eu diria que desses, só pegaria vaga 2 goleiros, 1 zagueiro, 1 lateral, 1 volante, 2 meias e TALVEZ, 1 atacante. São 6 nomes. 6 nomes não desfalcam o brasileiro.

Em epoca de olimpíada é isso ai mesmo. Eu não reclamaria, não. Essa galera que tá disputando olimpíada já vai estar disputando copa em 2018. É um bom teste, sim.

Lembrando mais uma vez, antes que me apedrejem: esta seleção NÃO É MINHA. Uns 40% dos nomes que tão ai eu nem cogitaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora os estrangeiros que jogam no Brasil e serão convocados neh?? Aranguiz, Lodeiro, Valdivia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

LE - Marcelo, ?/?/?

[...]

Alex Telles. E tem um tal de Fabinho, ainda, do Mônaco, mas não lembro se é LD ou LE. Parece que seria outra indicação do Taffarel, uma coisa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex Telles. E tem um tal de Fabinho, ainda, do Mônaco, mas não lembro se é LD ou LE. Parece que seria outra indicação do Taffarel, uma coisa assim.

Já tinha esquecido do mito Telles

Mas ele tá jogando no time que foi lá? Nem lembro onde foi parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha esquecido do mito Telles

Mas ele tá jogando no time que foi lá? Nem lembro onde foi parar.

Titular desde os primeiros treinos no Galatasaray. Tem que ver agora se vai manter a posição com o Prandelli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...