Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

João Gabriel;

Posts Recomendados

Eu vejo alguns gremistas dizendo umas coisas que pelo amor de deus, nego exaltando o pará por ter "puxado briga", a vá pra puta que pariu. É por isso que o time está isso, parte da torcida só aplaude, hoje era o dia pra nego amanhecer na frente do Olímpico fazendo protesto, dar uma prensa no merda do Werley. E por mim podem quebrar tudo, quero títulos, se for campeão eu me comprometo a pagar as vidraças quebradas com muito prazer.

Outra coisa que me incomoda, é esse papinho "é só começo do trabalho", "ele assumiu agora porque quis", VAI TOMAR NO CU, o certo era ele ter assumido quando fizeram aquele circo daquela apresentação, e já ter treinado o time contra o vitória. Nossa direção é tomada de covardes, de merdas, é duro dizer isso mas Fábio Koff está gagá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Pra verem as diferenças entre os meias :) Dalessandro é mito e apanhou o jogo inteiro.. =x

Alguns números do camisa 10 colorado:
Dribles - 3 certos
Faltas - 6 recebidas
Finalizações - 1 errada
Lançamentos - 5 certos / 1 errado
Passes - 48 certos / 3 errados
Assistências: 1 para gol / 1 para finalização

Veja números de Giuliano no Gre-Nal:

Desarmes - 1 certo
Dribles - 1 certo / 2 errados
Faltas - 1 recebida
Finalizações - 1 certa
Passes - 37 certos / 9 errados
Assistências - 1 para finalização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É inadmissível que um jogador como Werley seja titular de um clube como o Grêmio.

Para não correr ÓBVIOS riscos, esse cara não podia nem ser relacionado para jogos, que farde o tio da pipoca do Olímpico, o segurança Fernandão, mas não esse cara pelamor.

É dose.

Ganhou o time que tem mais jogadores decisivos e qualificados.

Não adianta chegar, criar uma situação claríssima e jogar na casa do caralho.

Tem que chegar e guardar como fizeram Aranguiz (apesar da falha escrota do glorioso Werley o chileno meteu um missil de cabeça, indefensável) e Winck (teve toda calma necessária para limpar o Pará com a esquerda, ajeitar para a perna boa e bater no contrapé do Grohe).

Resultado merecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que com o passar do tempo o Felipão vai fazer o time jogar mais. Não sei se vai pegar nem libertadores, mas acho que com o tempo a coisa vai melhorar. O que não quer dizer que será o ideal.

O brasileiro tá tão fraco, mas tão fraco que acho que o Felipão vai acertar as coisas. Tem de onde tirar. O que precisa mudar pra ontem é a direção. Bando de newbas do caralho que cagaram geral do começo ao fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele teimar com, principalmente, Pará na esquerda, Rodriguinho no meio-campo e Werley na zaga, não há santo que faça milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor né Mallman, é a mesma parcela de torcedores do inter que se morresse qualquer 1 jogador do grêmio faria igual.

image.jpg

Parabéns a essa parcela de gremistas babacas, então..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda-se que tem gente no inter que faz tambem, nao da pra fazer merda e achar normal porque tem outros imbecis que fazem, e nao da nem pra defender esses caras, sinceramente é uma coisa imbecil, tem tantas outras formas de provocar o rival...

precisamos nos educar e nao achar normal porque tem outro imbecil que faz tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é o torcedor, é o brasileiro. Isso é puro reflexo dos "cidadãos" que a gente tem no Brasil. É o tipo de coisa que extrapola a questão do futebol. É algo muito maior que isso.

E também tem a coisa do bolo. Quando tu tá em bolo, tu é machão. Quero ver esses filhos da puta que gritaram pela morte do Fernandão fariam isso se fosse só um ou dois. NEM FODENDO. Ai é respeito e o escambau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz que deu briga no conselho ontem, e um dos envolvidos era o Alemão da Reral.

AH VÁ! Que surpresa esse filho da puta estar no meio.

Pelo menos tão quebrando o pau. Já é alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH VÁ! Que surpresa esse filho da puta estar no meio.

Pelo menos tão quebrando o pau. Já é alguma coisa.

Discordo, um dos maiores problemas no grêmio são essas mil chapas, mil brigas, muito cacique pra pouco índio. Lugar onde todo mundo manda não vai pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo, um dos maiores problemas no grêmio são essas mil chapas, mil brigas, muito cacique pra pouco índio. Lugar onde todo mundo manda não vai pra frente.

Acho bem melhor que baixar a cabeça pra gente como ele, que é comprovadamente péssimo elemento.

A partição a gente sabe que se dá pela transição Odone/Koff. Acho que é muita gente sem preparo e querendo sugar, mas não sou contra várias chapas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bem melhor que baixar a cabeça pra gente como ele, que é comprovadamente péssimo elemento.

A partição a gente sabe que se dá pela transição Odone/Koff. Acho que é muita gente sem preparo e querendo sugar, mas não sou contra várias chapas.

Quanto mais chapas, menos força cada uma delas tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais chapas, menos força cada uma delas tem.

É diminuindo chapas que tu chega no totalitarismo em dois toques. Os Perrela tão ai pra confirmar isso. Eu acho que umas 3, 4 chapas é o ideal. Duas é ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...