Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

João Gabriel;

Posts Recomendados

uahauhauhauahuahauhauhauha, vou torcer muito pra que a sequência do Grêmio continue e a torcida se revolte contra o Felipon

e o que é isso... acho que o Aranguiz é um dos únicos atuando no futebol brasileiro que tem futebol pra estar no Barcelona, United, Real e afins da Europa...

Também to nessa torcida. Como disse no outro tópico, o Grêmio merece se fuder muito por contratar o Felipão um mês depois do vexame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Também to nessa torcida. Como disse no outro tópico, o Grêmio merece se fuder muito por contratar o Felipão um mês depois do vexame.

E quem tu sugere que se contrate?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o último grenal que o gremio venceu?? Nem lembro, ueaaheueauaeueau

Foi em 26 de agosto de 2012, no beira rio...

Faz tempo já hahahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem tu sugere que se contrate?

Aposta em alguém novo cara. O que não pode é o Grêmio contratar Felipão e o Flamengo Vanderlei Luxemburgo. Parece que não aprenderam e nem vão aprender a lição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria que o Abel tirasse o Wellington, mas ele foi o melhor em campo, correu e marcou demais e ainda ajudou no ataque.

FICA FELIPÃO !

FICA FELIPÃO !

FICA FELIPÃO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uns trabalhos de rotina, normal.

Que gol do Winck, tem que ser titular no lugar do Wellington Silva pra ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gols em cima do Werley e do Pará.

POR QUE EU NÃO ME SURPREENDO?

E na coletiva do bigode, disse que que 90% dos jogadores que jogaram, permanecem para o próximo jogo.

Ou seja, provavelmente ambos permanecerão no time... vixe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E na coletiva do bigode, disse que que 90% dos jogadores que jogaram, permanecem para o próximo jogo.

Ou seja, provavelmente ambos permanecerão no time... vixe

Não só isso, ele elogiou pra caralho o Pará, dizendo que foi mto bem, e façou que o primeiro gol foi por conta da inexperiência do Wallace que não fez a falta no Alex...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só isso, ele elogiou pra caralho o Pará, dizendo que foi mto bem, e façou que o primeiro gol foi por conta da inexperiência do Wallace que não fez a falta no Alex...

Ai eu não vejo nada de anormal. Ele sempre bancou jogadores e sempre passou confiança pra todos. Tu nunca vai ver ele falar mal dos jogadores. Sempre puxou a responsabilidade pra ele.

Agora, internamente o papo certo que é outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só isso, ele elogiou pra caralho o Pará, dizendo que foi mto bem, e façou que o primeiro gol foi por conta da inexperiência do Wallace que não fez a falta no Alex...

Pior que fez altos elogios mesmo.

"Sorte" que enfrenta o criciuma.

Em tese jogo fácil, deve ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escalação bizarra. Manter o Pará no time, trazer o Werley de volta, colocar o Bastos... fora a insistência em um 4-2-3-1 sem ter jogadores com as caracterísitcas para tal. Se o Scolari teimar com essas nabas vai terminar mal.

Deveria colocar o 3-5-2 nessa porra e simplificar o máximo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei do Beira-Rio.

Fantástico, colossal! Respeitem um dos estádios mais imponentes do mundo!

E Wink, me desculpe! VICE LIDER SOMA E SEGUE.

VAMOS INTER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, não vi o jogo, peguei só o finzinho numa rádio aleatória AM na estrada até sair da grande Florianópolis. Neste longo trecho, vim pensando, não vi o jogo, só ouvi os comentários na rádio, de que o Grêmio foi ligeiramente superior, e que o Inter se aproveitou da qualidade do Aranguiz pra fazer o gol e desmantelar o grêmio, que daí em diante se atrapalho e não conseguiu fazer nada.

Enfim, agora vendo os gols, vejo que ambos foram falhas de 2 jogadores, que TODO MUNDO sabe que são ruins e que falham sempre, quando olhei a escalação, não consegui entender principalmente o que diabos o Werley fazia ali, esse que aliás, desde o PRIMIERO gre-nal da final do gauchão, NUNCA MAIS deveria pisar na Arena/Olímpico/CT do Humaitá, o pará todo mundo sabe que é ruim, porém defensivamente ele era razoável, e hoje nem isso pelo gol que vi, foi driblado como se fosse um cone, ridículo.

Felipão mais pardal do que nunca, prevejo um campeonato melancólico no LIMBO, sem aspirar nada.


Olha ao ponto que chegaram...

por favor né Mallman, é a mesma parcela de torcedores do inter que se morresse qualquer 1 jogador do grêmio faria igual.

Outra coisa, a classificação do Inter não condiz com seu futebol, não é papo de rival/secador hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escalação bizarra. Manter o Pará no time, trazer o Werley de volta, colocar o Bastos... fora a insistência em um 4-2-3-1 sem ter jogadores com as caracterísitcas para tal. Se o Scolari teimar com essas nabas vai terminar mal.

Deveria colocar o 3-5-2 nessa porra e simplificar o máximo possível.

eu estou vivo para ver o Salvador criticando o Felipon

:yeah:

Vou até salvar o tópico da volta do Felipon ao Grêmio e as babações feitas na mesma pra poder repostar futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porque o cara foi um dos melhores teriandores que passou pelo Grêmio que eu vou deixar de falar se eu achar que o cara fez merda. E não é por fazer merda hoje que vou desvalorizar todo o trabalho que ele já fez.

Os times do Scolari no Grêmio sempre foram bastante pragmáticos. Esse time de hoje não foi NADA pragmático. Uma série de jogadores estreando/improvisados.

Fora a volta do Werley.

Eu li a escalação e nem percebi o nome do Werley ali. Quando vejo em campo o filho da puta primeira o que me veio na cabeça foi "que caralho esse filho da puta está fazendo aí? O Geromel machucou?"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a moda é o pessoal de SP/RJ vir encher o saco do Felipão aqui nos tópicos do Grêmio.

Vão se foder, como se a eliminação na Copa fosse toda culpa dele. Nem vale a pena comentar.

Quanto ao jogo, achei interessante a ousadia em colocar o Wallace, gostei da atuação do guri. O Felipe Bastos, apesar dos vascaínos xingarem há tempos, não acho que seja ruim, até gostei dele com a bola rolando, estava começando bem as jogadas tirando um ou outro erro de passe. O problema é a afobação, tentando chutes escrotos de fora da área.

Agora, infelizmente o Felipão não deve ter visto os Grenais do Gaúcão né, porquê, puta que o pariu, pra quê retornar com esse LIXO ESCROTO FILHO DA PUTA do Werley? Eu tenho nojo desse cidadão. É de longe o pior zagueiro que eu vi jogar no Grêmio. Nos 6-2 do agregado no Gaúchão ele FALHOU EM 5 GOLS. Ele só pode ter influência no grupo sei lá. Tremenda filha da putagem com o Geromel, que tirando a última partida, vinha atuando MUITO BEM.

Agora, fomos superiores em boa parte do jogo, até levar o gol na primeira jogada deles. É foda, o futebol é assim, ele pune, não conseguimos marcar nosso gol, Dudu escorregou bisonhamente e aí eles se aproveitaram da ruindade do nosso zagueiro. Triste.

Mas o que eu mais lamento é a falta de vergonha na cara de alguns jogadores do Grêmio. Não tem um cara pra encostar no árbitro e dar uma xingada, uma pressionada. Não é à toa que TODA FALTINHA era pro Inter. Os jogadores delas se atiram em todos os lances e não tem UM jogador do Grêmio pra chegar e meter o dedo na cara e mandar se foder, que na próxima vai ser pra quebrar, enfim, pra intimidar mesmo. O D'alessandro se joga escandalosamente em TODOS OS LANCES e ninguém vai lá intimidar ele. No último lance lá o Wellington Paulista no mau caratismo simulou uma agressão bisonhamente e ninguém foi lá meter a mão na cara dele. É inadmissível essa falta de malícia dos nossos jogadores. O Barcos não pode ser o capitão de jeito nenhum, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não quiser ver ninguém reclamando do Felipão, melhor nem entrar no tópico pq os primeiros foram gremistas. E se não quiser ver alguém de fora do Rio Grande reclamar do cara, vá pra um fórum de gaúchos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um comenta o que quiser, mas tem coisas que são colocadas no tópico do jogo com o simples propósito de encher o saco por gente que sequer assistiu a partida e quer tumultuar. Acho isso inútil e que apenas atrapalha o bom andamento do tópico para falar sobre o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"mimimi não suporto essa gente que vem aqui tumultuar o tópico, mimimi"

....sendo que são vocês, gremistas, quem mais o fazem.

CHORA NA CAMA QUE É QUENTINHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"mimimi não suporto essa gente que vem aqui tumultuar o tópico, mimimi"

....sendo que são vocês, gremistas, quem mais o fazem.

CHORA NA CAMA QUE É QUENTINHO.

Tuna, você geralmente não entra nessa, não tem sentido fazê-lo agora.

Falei que é chato e que atrapalha o tópico. Eu apenas ignoro (a não ser quando acontece de me citarem).

Agora, vocês gremistas quem mais o fazem? Em que (e em quantos) tópico(s) de jogos de outros clubes eu entro para tumultuar sem nem ver o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...