MuT4nT3 Postado 10 de Agosto 2014 Denunciar Postado 10 de Agosto 2014 Dudu é bom driblador, rápido e tal mas a conclusão da jogada, seja finalização, passe, cruzamento ele deixa a desejar. Inter pode até vir pro 2º tempo e ganhar, mas pra mim, já tem alguns jogos ai que vem jogando mal, contra Bahia foi mal, Ceará, Santos, hoje por enquanto.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Agosto 2014 Denunciar Postado 10 de Agosto 2014 Contra o Santos jogamos bem, mas os anteriores realmente fomos mal, hje o Inter joga bem, domina o jogo, mas no contra-ataque tá sofrendo ameaças...
SilveiraGOD. Postado 10 de Agosto 2014 Denunciar Postado 10 de Agosto 2014 Fernandinho no lugar do Rodriguinho. O Rodriguinho não foi bem no primeiro? Trocou velocidade por recomposição e toque de bola. Não vi o primeiro tempo, mas vai abrir mais o jogo.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Agosto 2014 Denunciar Postado 10 de Agosto 2014 Nem vi o Rodriguinho em campo no primeiro tempo... Fernandinho dá mais velocidade, tme que ter cuidado no contra ataque e nas costas dos laterais... Reforço no Inter Sai W Silva e entra C Winck... Daqui a pouco é por o Alan Patrick
Sewko Postado 10 de Agosto 2014 Denunciar Postado 10 de Agosto 2014 Não entendo por que caralhos colocar dois volantes + Aránguiz se as melhores partidas do Inter foram com o Aránguiz de segundo volante. PQP
SilveiraGOD. Postado 10 de Agosto 2014 Denunciar Postado 10 de Agosto 2014 Esses caras que cobram falta assim deviam tomar uma piroca bem gorda no cu, parceiro. Puta que me pariu.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Agosto 2014 Denunciar Postado 10 de Agosto 2014 Vamo Abel, bota o Alan Patrick logo... Jogo ruim, Gremio adiantou a marcação... ARANGUIZ!!!! PEGA PORRA!!!! PAPAI É O MAIOR!! :D Werley sempre marcando mt bem uAHuhauAHuAHuAhuAU
Sewko Postado 10 de Agosto 2014 Denunciar Postado 10 de Agosto 2014 ARANGUIZ DEUS PQP COMO JOGA ESSE CHILENO JOGA MUITO PORRA
Mallmann Postado 10 de Agosto 2014 Denunciar Postado 10 de Agosto 2014 Aranguiz Deus, lindo tesudo!!!! Dale Inter porra!!!
Augusto.Zimmer Postado 10 de Agosto 2014 Denunciar Postado 10 de Agosto 2014 gol de um dos unicos jogadores lucidos do timeesse cara joga bola.
SilveiraGOD. Postado 10 de Agosto 2014 Denunciar Postado 10 de Agosto 2014 Valeu Felipão por ter tirado o Geromel. Essa vai na tua conta, parceiro. E vai dando a lógica.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Agosto 2014 Denunciar Postado 10 de Agosto 2014 Werley? Só cruzar!! AygaAUAHAhuAhuA Eu jah tinha avisado!! hahaahhaha
Augusto.Zimmer Postado 10 de Agosto 2014 Denunciar Postado 10 de Agosto 2014 o inter vai melhorar o time só por causa das lesoes aeuiaehuiaehuaehuaeja saiu o willians e w silva, daqui a pouco sai o wellington
SilveiraGOD. Postado 10 de Agosto 2014 Denunciar Postado 10 de Agosto 2014 Esse Dida UHFAUFHASUIIFHAUFHAIUFAHIUHASUIFSA!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Agosto 2014 Denunciar Postado 10 de Agosto 2014 ACABOUUUU TÃO MORTOS!! HAHAHHAHAHA CLAUDIO WINCK!
Augusto.Zimmer Postado 10 de Agosto 2014 Denunciar Postado 10 de Agosto 2014 abel e seu cu largo pra caralhofico imaginando o winck no meio campo... mas ele prefere o craque wellington e o craque willians :)
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Agosto 2014 Denunciar Postado 10 de Agosto 2014 Obrigado pelo presente meus filhos! aueheahueahueahuea Faz tempo que o GreNal virou FreNal neh freguesia!! hahahaha
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Agosto 2014 Denunciar Postado 10 de Agosto 2014 abel e seu cu largo pra caralho fico imaginando o winck no meio campo... mas ele prefere o craque wellington e o craque willians :) Winck tem q jogar de lateral direito... E eu não gosto dessa dupla, mas faz 4 jgos que não tomamos gol com os 2 ali neh...
Augusto.Zimmer Postado 10 de Agosto 2014 Denunciar Postado 10 de Agosto 2014 Winck tem q jogar de lateral direito... E eu não gosto dessa dupla, mas faz 4 jgos que não tomamos gol com os 2 ali neh...para vaz, faz 4 jogos que o time nao joga porra nenhuma com esses dois inuteis no meioe o winck pra mim é fraco como lateral, tem bola pra jogar de segundo volante pra mim, nao lateral
(SPFC)Coach Postado 10 de Agosto 2014 Denunciar Postado 10 de Agosto 2014 uahauhauhauahuahauhauhauha, vou torcer muito pra que a sequência do Grêmio continue e a torcida se revolte contra o Felipon e o que é isso... acho que o Aranguiz é um dos únicos atuando no futebol brasileiro que tem futebol pra estar no Barcelona, United, Real e afins da Europa...
Mallmann Postado 10 de Agosto 2014 Denunciar Postado 10 de Agosto 2014 Feito porra!!! Comemorem gremistas, vão completar dois anos sem vencer grenal huahua...
SilveiraGOD. Postado 10 de Agosto 2014 Denunciar Postado 10 de Agosto 2014 Feito porra!!! Comemorem gremistas, vão completar dois anos sem vencer grenal huahua... Vencer ou não grenal é um dos menores problemas no momento. O maior é levantar título, que no andar da carruagem vai chegar a duas décadas. E deu a lógica. Só fico com pena dos gremistas cegos que acham que a mística do Felipão vai ajudar em alguma coisa. Eu avisei.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Agosto 2014 Denunciar Postado 10 de Agosto 2014 para vaz, faz 4 jogos que o time nao joga porra nenhuma com esses dois inuteis no meio e o winck pra mim é fraco como lateral, tem bola pra jogar de segundo volante pra mim, nao lateral O Inter quase não foi ameaçado nesses 4 jogos também, o time perde em qualidade? Sim, mas ganha muita solidez defensiva, e isso é sim um mérito... Winck pode jogar em ambas, mas o cruzamento dele é o melhor do Beira-Rio...Pra mim é titular indiscutível na lateral, e nome pra seleção olimpica daqui 2 anos... E hje ainda foi mto eficiente na marcação, que era o grande problema dele... Feito porra!!! Comemorem gremistas, vão completar dois anos sem vencer grenal huahua... Qual o último grenal que o gremio venceu?? Nem lembro, ueaaheueauaeueau
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.