Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

João Gabriel;

Posts Recomendados

Dudu é bom driblador, rápido e tal mas a conclusão da jogada, seja finalização, passe, cruzamento ele deixa a desejar.

Inter pode até vir pro 2º tempo e ganhar, mas pra mim, já tem alguns jogos ai que vem jogando mal, contra Bahia foi mal, Ceará, Santos, hoje por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Contra o Santos jogamos bem, mas os anteriores realmente fomos mal, hje o Inter joga bem, domina o jogo, mas no contra-ataque tá sofrendo ameaças...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandinho no lugar do Rodriguinho. O Rodriguinho não foi bem no primeiro? Trocou velocidade por recomposição e toque de bola. Não vi o primeiro tempo, mas vai abrir mais o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vi o Rodriguinho em campo no primeiro tempo...

Fernandinho dá mais velocidade, tme que ter cuidado no contra ataque e nas costas dos laterais...


Reforço no Inter

Sai W Silva e entra C Winck...

Daqui a pouco é por o Alan Patrick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo por que caralhos colocar dois volantes + Aránguiz se as melhores partidas do Inter foram com o Aránguiz de segundo volante. PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo Abel, bota o Alan Patrick logo...

Jogo ruim, Gremio adiantou a marcação...


ARANGUIZ!!!!

PEGA PORRA!!!!

PAPAI É O MAIOR!! :D


Werley sempre marcando mt bem uAHuhauAHuAHuAhuAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Werley? Só cruzar!! AygaAUAHAhuAhuA

Eu jah tinha avisado!! hahaahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o inter vai melhorar o time só por causa das lesoes aeuiaehuiaehuaehuae

ja saiu o willians e w silva, daqui a pouco sai o wellington

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACABOUUUU

TÃO MORTOS!! HAHAHHAHAHA

CLAUDIO WINCK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abel e seu cu largo pra caralho

fico imaginando o winck no meio campo... mas ele prefere o craque wellington e o craque willians :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo presente meus filhos! aueheahueahueahuea

Faz tempo que o GreNal virou FreNal neh freguesia!! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abel e seu cu largo pra caralho

fico imaginando o winck no meio campo... mas ele prefere o craque wellington e o craque willians :)

Winck tem q jogar de lateral direito...

E eu não gosto dessa dupla, mas faz 4 jgos que não tomamos gol com os 2 ali neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Winck tem q jogar de lateral direito...

E eu não gosto dessa dupla, mas faz 4 jgos que não tomamos gol com os 2 ali neh...

para vaz, faz 4 jogos que o time nao joga porra nenhuma com esses dois inuteis no meio

e o winck pra mim é fraco como lateral, tem bola pra jogar de segundo volante pra mim, nao lateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahauhauhauahuahauhauhauha, vou torcer muito pra que a sequência do Grêmio continue e a torcida se revolte contra o Felipon

e o que é isso... acho que o Aranguiz é um dos únicos atuando no futebol brasileiro que tem futebol pra estar no Barcelona, United, Real e afins da Europa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feito porra!!!

Comemorem gremistas, vão completar dois anos sem vencer grenal huahua...

Vencer ou não grenal é um dos menores problemas no momento. O maior é levantar título, que no andar da carruagem vai chegar a duas décadas.

E deu a lógica. Só fico com pena dos gremistas cegos que acham que a mística do Felipão vai ajudar em alguma coisa. Eu avisei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para vaz, faz 4 jogos que o time nao joga porra nenhuma com esses dois inuteis no meio

e o winck pra mim é fraco como lateral, tem bola pra jogar de segundo volante pra mim, nao lateral

O Inter quase não foi ameaçado nesses 4 jogos também, o time perde em qualidade? Sim, mas ganha muita solidez defensiva, e isso é sim um mérito...

Winck pode jogar em ambas, mas o cruzamento dele é o melhor do Beira-Rio...Pra mim é titular indiscutível na lateral, e nome pra seleção olimpica daqui 2 anos... E hje ainda foi mto eficiente na marcação, que era o grande problema dele...

Feito porra!!!

Comemorem gremistas, vão completar dois anos sem vencer grenal huahua...

Qual o último grenal que o gremio venceu?? Nem lembro, ueaaheueauaeueau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...