Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 1 Criciúma


rodox!

Posts Recomendados

Puta merda, eu falo que não vou mais no estádio, liga meu amigo falando que ia morrer com um ingresso bla bla bla, que ele me dava carona de ida e volta, resolvi ir né, PUTA MERDA, BRINCADEIRA.

RC cagou no gol.
Douglas Horroroso hoje.
Álvaro jogou DEMAIS.
Souza MUITO mal HOJE.
GanZzZzZzZzo de sempre.
Pato jogou bem mas perdeu 3 gols, ai fode.
Kardec bem também.

Burricy DISPENSA comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que você chora tanto por ter ido ao estádio? Só vale a pena ir se ganhar? Você é um cliente que quer seu produto (vitórias) e se isso não vier você simplesmente abandona a empresa, é isso?

Esse é o país do futebol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que você chora tanto por ter ido ao estádio? Só vale a pena ir se ganhar? Você é um cliente que quer seu produto (vitórias) e se isso não vier você simplesmente abandona a empresa, é isso?

Esse é o país do futebol?

Não é questão de ir e ver ganhar, questão de ver um time organizado, um futebol no minímo razoável, eu não devo absolutamente nada pra você.

Já fui mais de 120 jogos no Morumbi, Canindé, Pacaembu e no antigo Palestra, inclusive fui ano passado em mais de 15 jogos quando o time tava quase sendo rebaixado.

Portanto, favor parar de bostar sem o conhecimento do que tá falando.

O que me desmotiva foram os fatores da CBF em relação ao Flu, que eu tinha prometido pra mim mesmo não ir mais, mas não adianta, eu acabo sempre indo.

Eu provavelmente reclamo hoje e no próximo jogo to lá igual um idiota novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spfc criou muito hoje mais pecou nas finalizaçoes faltou o kaka hoje infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o rodox. Exigir vitórias é errado, mas exigir um futebol decente é o mínimo que a torcida pode fazer.

Douglas é um dos piores jogadores que vi jogar na vida. Percentual de acerto de passe dele deve ser 12%. O foda é que o Luis Ricardo é igual ou pior.

Ganso, apesar do sono, é o único que tem um pouco de lucidez no passe. Dependemos muito dele pra criar chances.

Pato é totalmente desleixado no jogo. Aéreo, sem concentração. Contrário a todos os comentaristas, eu daria a vaga para o Ademilson. Kardec não fez um bom jogo hoje ao meu ver, mas fez o gol. Enfim, o futebol burocrático do Muricy não funciona mais como tempos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alvaro Pereira jogou demais? a galera precisa parar de idolatrar os negos só porque são uruguaios e mostram raça.. eu quero ver é QUALIDADE. Pra mim o Alvaro Pereira tem sido mais um zagueiro do que lateral. Apoia muito pouco e muito mal.

Pato se movimentando bem, mas o problema é que esperam sempre que o Pato seja o salvador da pátria, o Pelé, gênio, mito, craque. Mas o Pato é isso aí. Bom jogador que foi superestimado e agora tá sofrendo as consequencias disso. Mas que ele é um bom jogador, não dá pra negar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda, eu falo que não vou mais no estádio, liga meu amigo falando que ia morrer com um ingresso bla bla bla, que ele me dava carona de ida e volta, resolvi ir né, PUTA MERDA, BRINCADEIRA.

RC cagou no gol.

Douglas Horroroso hoje.

Álvaro jogou DEMAIS.

Souza MUITO mal HOJE.

GanZzZzZzZzo de sempre.

Pato jogou bem mas perdeu 3 gols, ai fode.

Kardec bem também.

Burricy DISPENSA comentários.

Se fosse só hoje (ontem), tava bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de ir e ver ganhar, questão de ver um time organizado, um futebol no minímo razoável, eu não devo absolutamente nada pra você.

Já fui mais de 120 jogos no Morumbi, Canindé, Pacaembu e no antigo Palestra, inclusive fui ano passado em mais de 15 jogos quando o time tava quase sendo rebaixado.

Portanto, favor parar de bostar sem o conhecimento do que tá falando.

O que me desmotiva foram os fatores da CBF em relação ao Flu, que eu tinha prometido pra mim mesmo não ir mais, mas não adianta, eu acabo sempre indo.

Eu provavelmente reclamo hoje e no próximo jogo to lá igual um idiota novamente.

Não tô cobrando absolutamente nada, vai com calma na interpretação maluco. Hahaha

Ir no jogo e chorar por ter ido depois é das coisas mais patéticas que o torcedor faz. No Scarpelli tô cansado de lá pelos 20 do segundo tempo nego começar a chiar que "mimimi, não sei pra quê eu vim pra ver esse time de merda".

Times jogam mal amigo, e no Brasil então, 90% joga, então vire cruzeirense ou comece a se acostumar a ir no estádio pelo simples prazer de ir e de ver o melhor esporte de todos, não pra só fazer valer a pena se seu time corresponder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse só hoje (ontem), tava bom...

Cara, ele vinha jogando bem.

Por incrível que pareça.

Antes da Copa também.

Não tô cobrando absolutamente nada, vai com calma na interpretação maluco. Hahaha

Ir no jogo e chorar por ter ido depois é das coisas mais patéticas que o torcedor faz. No Scarpelli tô cansado de lá pelos 20 do segundo tempo nego começar a chiar que "mimimi, não sei pra quê eu vim pra ver esse time de merda".

Times jogam mal amigo, e no Brasil então, 90% joga, então vire cruzeirense ou comece a se acostumar a ir no estádio pelo simples prazer de ir e de ver o melhor esporte de todos, não pra só fazer valer a pena se seu time corresponder.

Espero que você não me entenda errado, teu time gasta 24 Milhões num Meia que era da Seleção, 14 Milhões em um atacante que tava metendo gol a rodô, traz o cara que foi melhor do mundo em 2007, traz o atacante da Seleção na Copa de 2010, traz um volante de alto nível que tava sendo cogitado na seleção, lateral esquerdo da seleção Uruguai, tem um moleque (que ninguém sabe se é zagueiro ou volante sendo cogitado no Barça), tem um Goleiro que dispensa comentários, e um técnico que quase foi pra seleção em 2010, e trouxe 3 Brasileiros seguidos. Ou seja um bom time, convenhamos, melhor que a maioria do Brasileiro, só vejo o SP atrás do (Cruzeiro, Galinhas, Flu.. Mais alguém?)

Se algum torcedor que vai no estádio, ver um time desse, com esses nomes e o time perde da Chapecoense e empata com o Criciúma em casa, é a coisa mais normal do mundo lotar de "choro" qualquer lugar, desculpa.

Ano passado quando eu ia no estádio eu nem reclamava do futebol apresentado, de nada, o time tava TODO CAGADO, perdia, beleza, paciência, quase sendo rebaixado, tinha que dar uma força mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tô cobrando absolutamente nada, vai com calma na interpretação maluco. Hahaha

Ir no jogo e chorar por ter ido depois é das coisas mais patéticas que o torcedor faz. No Scarpelli tô cansado de lá pelos 20 do segundo tempo nego começar a chiar que "mimimi, não sei pra quê eu vim pra ver esse time de merda".

Times jogam mal amigo, e no Brasil então, 90% joga, então vire cruzeirense ou comece a se acostumar a ir no estádio pelo simples prazer de ir e de ver o melhor esporte de todos, não pra só fazer valer a pena se seu time corresponder.

Concordo plenamente com vc , o problema eh que o sp hoje tem um time pra jogar bem pra ter um padrao de jogo definido e não está rendendo e se não está rendendo o problema já é do tecnico que não encontra uma maneira de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí eu concordo com o rodox!...

Porra, olhem pro time do SPFC. Não dá pra ter essa sequência de PÉSSIMAS EXIBIÇÕES, não só de derrotas, mas péssimas atuações seguidas com o elenco que tem.

Kardec - pré-convocado pra copa de 2014

Luís Fabiano - artilheiro da seleção entre 2007 e 2010, e ainda hoje tá em nível de fazer bons jogos

Pato - bom atacante que por vezes foi chamado pra seleção e já foi titular do Milan (e no Milan que tinha ainda grandes jogadores, não o Milan de hoje)

Ganso - pré-convocado pra copa de 2010 e tido como a segunda maior promessa do futebol brasileiro da atual geração

Osvaldo - bom jogador que por vezes foi chamado pra seleção também

Souza - passou por todas as seleções de base e hoje é um dos melhores volantes do país

Rodrigo Caio - o mais valorizado jogador da seleção brasileira sub-21

Rogério Ceni - velho, perto de aposentar, 41 anos, mas ainda assim é melhor que mais da metade dos goleiros da série A

A. Pereira - lateral titular da seleção do Uruguai faz tempo

A. Carlos - bom zagueiro

Rafael Tolói - zagueiro titular do time do Roma

enfim, tem mais outros... como pode um time com esse cacife fazer atuações tão pífias? não digo nem perder o jogo... mas porra, que merda de partida. O cara sair do conforto da sua casa pra ir assistir um jogo feio desses... sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alvaro Pereira jogou demais? a galera precisa parar de idolatrar os negos só porque são uruguaios e mostram raça.. eu quero ver é QUALIDADE. Pra mim o Alvaro Pereira tem sido mais um zagueiro do que lateral. Apoia muito pouco e muito mal.

Pato se movimentando bem, mas o problema é que esperam sempre que o Pato seja o salvador da pátria, o Pelé, gênio, mito, craque. Mas o Pato é isso aí. Bom jogador que foi superestimado e agora tá sofrendo as consequencias disso. Mas que ele é um bom jogador, não dá pra negar.

ONTEM.

Ele jogou bem sim.

Mas concordo que vinha mal antes.

Pato jogou muito bem, mas perdeu 3 chances, o que fode a imagem dele para/com a torcida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael Tolói - zagueiro titular do time do Roma

.

Hãn ???

Pera la... o titulares do Roma foram Castán e Benatia, tanto que o Roma não quis comprar o Tolói no final do empréstimo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganso tava tentando uns lançamentos da hora, teve uns que o Pato saiu na cara do gol, foi bater de primeira e bateu lascado na bola, saiu fraco e goleiro defendeu. Pato tá numa zica foda, tipo no FM quando teu atacante que tem atributos bons não marca nem fodendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alvaro Pereira jogou demais? a galera precisa parar de idolatrar os negos só porque são uruguaios e mostram raça.. eu quero ver é QUALIDADE. Pra mim o Alvaro Pereira tem sido mais um zagueiro do que lateral. Apoia muito pouco e muito mal.

Pato se movimentando bem, mas o problema é que esperam sempre que o Pato seja o salvador da pátria, o Pelé, gênio, mito, craque. Mas o Pato é isso aí. Bom jogador que foi superestimado e agora tá sofrendo as consequencias disso. Mas que ele é um bom jogador, não dá pra negar.

Também concordo em partes com isso. A raça dele é admirável, mas não é todo esse jogador que pintam. Acho que ele marca muito bem, mas tem dificuldade no apoio. É que nas atuais circunstâncias de péssimo futebol apresentado, qualquer um que mostrar vontade, já tem o carinho da torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Só consegui assistir o final do 1o tempo e o 2o completo.

Outra exibição lamentável... time que toca, toca, toca, toca, toca, toca e NÃO AGRIDE! Vai tomar no cu. Não existe triangulação, movimentação e mt menos ocupação de espaços ofensivos desse time. É uma correria louca pelas laterais, com cruzamentos que NUNCA dão em nada. Chega ao cúmulo do Kardec, que era pra receber a bola pelo alto, sair e vir pra lateral cruzar pro ÁLVARO PEREIRA cabecear, nosso lateral esquerdo, olha o nível que estamos de desorganização.

O gol do Criciúma foi falha clara do Rogério, mas independente disso, nosso sist. defensivo é uma LAPA DE BOSTA nesse tipo de jogada. Ninguém marca quem deve marcar, o adversário sobe sozinho e quase sempre acerta o cabeceio. Outro sintoma da desorganização tática desse time de merda.

Não adianta, é mais um campeonato pra disputar no meio da tabela, e com Muricy no banco a eliminação na CdBr é questão de tempo.

[...] GanZzZzZzZzo de sempre. [...]


Nem achei que ele "dormiu" ontem, pelo contrário, sono mesmo ele tava contra o Goiás, contra a Chapecoense. Ontem além da assistência LINDA pro Kardec, ele entrou na área, finalizou e deu pelo menos mais uns 2 bons passes em profundidade. Foda do Ganso é a regularidade. Pode anotar aí: agora ele dorme mais uns 2 jogos, até acordar de novo.

[...] Pato jogou bem mas perdeu 3 gols, aí fode. [...]

[...] Pato é totalmente desleixado no jogo. Aéreo, sem concentração. Contrário a todos os comentaristas, eu daria a vaga para o Ademílson. [...]


[...] Pato se movimentando bem, mas o problema é que esperam sempre que o Pato seja o salvador da pátria, o Pelé, gênio, mito, craque. Mas o Pato é isso aí. Bom jogador que foi superestimado e agora tá sofrendo as consequências disso. Mas que ele é um bom jogador, não dá pra negar.


O PATO É UM TREMENDO DE UM FILHO-DA-PUTA, SENHORES!

Ontem tive a confirmação de que esse cara não quer nada com nada mesmo, pqp... perdeu 3, TRÊS! TRÊÊÊÊÊÊS chances claras de gol, uma na pequena área porra. Não dá. Eu pelo menos espero que ele faça GOLS porra, não dá pra esperar menos do que isso dele, me desculpe. E se movimentar bem é relativo também: o time inteiro do SP não se movimenta bem no ataque, se fosse assim o Ganso teria oportunidade de enfiar umas 20 bolas em profundidade por jogo, o que não acontece na prática.

Ninguém tá pedindo pra ele (Pato) ser o Pelé, mas "só" que conclua com mais seriedade, eficiência e responsabilidade as jogadas de ataque que lhe forem apresentadas, só isso. Se isso for pedir mt pra ele, na moral, vai vender picolé no Guarujá então. A chance perdida na pequena área foi de uma DISPLICÊNCIA de quem não tá nem um pouco preocupado em virar sua maré ruim, tá tipo "foda-se se eu acertar ou errar, tá pingando 800 mil na minha conta mesmo, é nóis!"

É o retrato fiel de como nosso ataque atualmente é nulo e ridículo. E Ademílson é outro bosta: tem uma puta velocidade, é bem ágil e tals mas é péssimo finalizador, e não consegue também quebrar boas retrancas. Ou seja, é jogador de Série B esse bosta (e olha que eu ainda botava fé nele até bem pouco tempo atrás, mas desisti).

Álvaro Pereira jogou demais? A galera precisa parar de idolatrar os negos só porque são uruguaios e mostram raça... eu quero ver é QUALIDADE. Pra mim o Álvaro Pereira tem sido mais um zagueiro do que lateral. Apoia muito pouco e muito mal. [...]

Aqui concordo contigo. Torcida adorou a raça e entrega do Álvaro, mas se esqueceu dos cruzamentos BIZONHOS que ele fez durante o jogo. Na moral, maluco conseguiu cruzar umas duas bolas rasteiras PRA NINGUÉM, vai tomar no cu. Essa adoração à raça uruguaia não pode se sobrepor ao rendimento do caboclo em campo, pelo amor de Deus gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time do meio pra frente tá bom, apesar que ontem brincou de perder gols, chega na frente e perdia, geralmente com Pato.

Precisamos urgentemente de um zagueiro, Rodrigo Caio na zaga não dá, aí tem que colocar Paulo Miranda, é foda... Aproveita que o Bostafogo tá devendo e vai atrás de Dórea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pato finalizou umas duas bolas com uma vontade enorme

tipo a vontade daquele penalty pela gambazada contra o gremio

Se com 1 mês de preparação o Muricy não conseguiu dar criatividade a esse time, a situação tende a ficar feia pro nosso lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os Corinthianos da face da terra alertaram sobre o cone do Pato,eu mesmo disse que em 2 meses ele já estaria sendo vaiado não deu outra

140804024626626259.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os Corinthianos da face da terra alertaram sobre o cone do Pato,eu mesmo disse que em 2 meses ele já estaria sendo vaiado não deu outra

140804024626626259.png

Eu nunca duvidei. Mas como o Jadson nao estava jogando NADA e o SP nao esta pagando nada a mais do que se estivesse com o Jadson, foi uma negociaçao boa.

Mas obvio que do mesmo jeito eu tinha esperança que ele ia pelo menos jogar com vontade. Mas é... osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po,ruptura do cruzado é uma das piores lesões no joelho,coitado do mlk.

Tomara que volte ai a tempo de mostrar serviço pro Dunga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...