Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Vitória 2 x 1 Grêmio


João Gabriel;

Posts Recomendados

Não achei penalti do Edinho, mas foi penalti do Geromel no primeiro tempo...De repente deu pra compensar... Assaltados pela ruindade do Luan que podia ter matado o lance ao chutar por cima qdo tava SOZINHO...

Gol do Ceará.

Pênalti do Geromel? Vai se foder. O cara se jogou no chão escandalosamente, parecia uma bicha argentina que faz o mesmo em Porto Alegre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Felipão vai armar o time num 3-5-2. Até poderia botar 3 volantes, mas o fato é que nenhum volante que temos dá pra considerar. O Riveros caiu muito de produção, o Ramiro despencou e o Edinho também não inspira muita coisa. Biteco talvez possa dar alguma resposta, mas ai ficaria só com um volante pra repor, o que é pouco. Já zagueiros a gente tem de onde tirar melhor.

Bota o Matias de ala, qualquer outro na esquerda, continua com dois volantes e libera o Giuliano pra se juntar ao Luan e ao Barcos. Luan ajuda a construir a jogada com o Giuliano e o Matias vai cruzar pro Barcos. Quando tu tem dois alas, é inevitável cruzar mais. E o Felipão sabe acertar o posicionamento do centroavante e como ele quer o cruzamento.

O problema é que o Grêmio contratou meia a dar com o pau. Ruiz, Máxi, Fernandinho (pqp), Rodriguinho, Giuliano, Luan e ainda tem o Éverton. Talvez e só talvez, ele coloque o Edinho definitivamente como um terceiro zagueiro pra liberar o Matías e tente equilibrar mais o time com a linha de 3. Mais jogadas pelos lados, mais triangulações, mais objetividade. Ai é questão de treinamento e o dedo do técnico. É nesse ponto que ele pode fazer a diferença, de repente até com a mesma formação e os mesmos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz que o Felipão treinou com Ze Roberto na lateral esquerda hoje... O que a falta de opções não faz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé na lateral?? Só cair por ali e por velocidade em cima do enceradeira uhaeheauheau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huaiiehiheiuaeiueuiuehaiuuiaehuieahiueaeahiueaiahaeheiahiuea

Era um treino de reservas vs segundo reservas Vaz, sussega o pito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guaipeca

No time reserva treinou o zé, o Marquinhos tava no time C, entende-se q de repente ele ta na frente do Marquinhos

e qm foi o lateral esquerdo cntra o Vitória?? O Breno, talvez o pior em campo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guaipeca

No time reserva treinou o zé, o Marquinhos tava no time C, entende-se q de repente ele ta na frente do Marquinhos

e qm foi o lateral esquerdo cntra o Vitória?? O Breno, talvez o pior em campo...

Breno foi até bem no primeiro tempo, no segundo não jogou nada como o resto do time.

E quem é o jogador de velocidade do Inter, o tal do LUQUE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que o Fernando tá voltando pro Grêmio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei lendo em algum lugar que é o Atlético-MG.

Mas faz sentido, já que os nossos volantes são deploráveis.

Felipão mito fez treino com 26 jogadores, 13 pra cada lado HAHAHAHAH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei lendo em algum lugar que é o Atlético-MG.

Mas faz sentido, já que os nossos volantes são deploráveis.

Felipão mito fez treino com 26 jogadores, 13 pra cada lado HAHAHAHAH!

tomara que treine assim a semana inteira, sem fazer um posicionamento decente ou um coletivo... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vaz agora pra caralho, mas nunca vi ele agorar tanto quanto nesses ultimos dias, isso é bom sinal xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o Fernando já tá certo com o Galo. Capaz de inventarem um esquema com Fernando e Edinho se ele vier pra cá, aí sim estaríamos mais fodidos ainda.

Sobre o vaz criticar o trabalho do felipão, já que sua profissão é praticamente essa Vaz, vai lá e faz melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha profissao eh praticamente essa?? Fui treinador em poucas partidas na minha vida.. 5 vezes pra ser mais preciso, 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas =x

Mas a mais legal foi uma das derrotas, 1x0 cntra o América-RN pela Copa do Brasil... :P

Só acho engraçado, inves de ele arrumar o time fica querendo fazer mistério...cmo vai preparar uma equipe jogando cm 13 de cada lado?? Vai arrumar posicionamento de que jeito?? Na teoria?? Duvido que faça isso hje, tanto que fechou o treino... Dizem que deve ir pro clássico com 3 zagueiros e o Zé na ala esquerda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha profissao eh praticamente essa?? Fui treinador em poucas partidas na minha vida.. 5 vezes pra ser mais preciso, 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas =x

Mas a mais legal foi uma das derrotas, 1x0 cntra o América-RN pela Copa do Brasil... :P

Só acho engraçado, inves de ele arrumar o time fica querendo fazer mistério...cmo vai preparar uma equipe jogando cm 13 de cada lado?? Vai arrumar posicionamento de que jeito?? Na teoria?? Duvido que faça isso hje, tanto que fechou o treino... Dizem que deve ir pro clássico com 3 zagueiros e o Zé na ala esquerda

Praticamente um Guardiola, você já falou várias vezes aqui que sonha em ser treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que o Vaz foi treinador ? De que time ?

Na real eu sou preparador físico...Mas já assumi como interino 3 vezes...

1 Jogo no Futebol Clube do Porto, segunda divisão do catarinense em 2009, perdi 3x1

2 Jogos na Sociedade Imperatriz de Desportos, o treiinador caiu antes da estréia e comandei a equipe na estréia, empate em 1x1...Ae na sexta rodada o treinador novo caiu, comandei o time na 7ª rodada e ganhamos 3x0

2 Jogos pelo Ji-Paraná, ano passado... Treinador caiu faltando 2 dias pra estréia na Copa do Brasil, contra o América-RN...Agrediu meu diretor com 2 chutes, uHAhaUAHuAUA...O diretor queria forçar a escalação de 2 ojgadores dele...

Comandei o time em sequencia, perdemos pro América 1x0, gol do Itamar, centroavante ex-Flamengo e Palmeiras...e no jogo seguinte empatamos 1x1

Aqui o gol do América cntra a gnte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...