Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comemoração 50.000 usuários!

Guest Samuel Grolli

Posts Recomendados

Postado

eh nois forum manager!!! adoro esse forum sempre entr principalmente pelas llms e etc, eh nosi gente e aprabens pros fundadores tbm que sem eles nada ia acontecer.

• Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta
  • Presidente
Postado
eh nois forum manager!!! adoro esse forum sempre entr principalmente pelas llms e etc, eh nosi gente e aprabens pros fundadores tbm que sem eles nada ia acontecer.

Só tem um fundador que é eu tongue.gif

Mas tem que dar parabéns é pros membros desse fórum, são eles que movimentam specool.gif

Postado

Parabéns, e não é 10mil, já é 15mil biggrin.gif

E a festa Bruno? Tem que ter mulher, comida e bebida free specool.gif

• 1 mês depois...
Postado

E vai continuar crescendo =)

Parabéns =]

Postado
Churrasco...

Com direito a 3 acompanhantes... de preferencia, do sexo oposto!! Já tem mto homem nessa coisa rs..

COm ctzzzz, heh.gif

Eu ja era cadastrado, mas nunk entrava, agora to começando a entra mais, principalmente no tópico de LLM.

Parabénss!!!!!!!!!!!!!

Tbm adoro esse Fórum!

Postado

e o nº 10000 é palmeirense!!

Postado

Já tamo lá pelos 25 mil heuheauhae

Postado

Uh é Fmanager! Uh é Fmanager, daqui a pouco vai tá com 50 mil...

Postado

Alguem podia editar o topico para 15.000! Hehehehe!

Postado
Churrasco...

Com direito a 3 acompanhantes... de preferencia, do sexo oposto!! Já tem mto homem nessa coisa rs..

A Nandinha não vai vir neh?!

----------------------

Pensei nisso agora godão

Postado

Número atual de membros: 16,474

Número de posts: 254,398

Rumo a 20.000 membros! biggrin.gif

Postado

Tamo com membro pra caralho em aheauaehuaeh

Postado
Tamo com membro pra caralho em aheauaehuaeh

Só que poucos postam...

Postado

Verdade Zeh =/ eu não consigo entende pq toda essa galera não posta muito...

Postado

Poderia existir uma regra que se um membro ficasse um longo tempo sem postar ou sem acessar o forum, a conta dele seria excluida.

Postado
quantos são ativos ?

quantas mulheres ? apenas a nandinhaaa ?

Ativos acho que a grande minoria em relacao a participacão, de mulher acredito que só a nandinha, mais vai saber né... original.gif

Postado

vai saber hahaha

eu mesmo me cadastrei em dezembro de 2004 e só fui postar esse ano

Postado

ihull

eh nois

\o/

saudaçoes du membro 4428

^^

Postado

OE OE OEEEEE

Vem pra cá, Vem pra cá

Comé qui é? É Fmanager! heh.gif

Daki a pouco a gente tem 20, 30, 40, 50... pensando grande!

Lembrarei-vos que o crescimento do fórum é muito devido a equipe de moderação e ao Admistrador do fórum... portanto, parabéns a todos!

Postado

eu naum poderia deixar de passar aqui e dar meus parabens aos moderadores e administradores do forum que sao todos mto competentes e sabem o que estao fazendo.

parabens a todos os moderadores e administradores que sempre me deram força e por isso hoje estou aqui parabenizando todos...

e parabens tbm a todos os membros que sao cadastrados aqui e que fazem esse forum o melhor forum de jogos managers do brasil!!...parabens a todos!!! biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gifspecool.gifspecool.gifspecool.gif

Postado

Uma grande marca, sem sombra de dúvidas. Acredito que a maioria das pessoas entra para ler os tópicos e aprender, tirar dicas. A maioria não posta simplesmente porque não tem interesse, o interesse é apenas adquirir conhecimento lendo os posts dos outros. Não é errado, mas bem que podiam participar um pouco mais thumbsup.gif

Postado

podia ter um negocio que quem nao postase em 3 meses teria sua conta excluida

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...