Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 3 Coritiba


secoia

Posts Recomendados

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Se vier um desses ai, tipo, Roth, Renato, Ney, eu vou infartar. Vai toma no cu, parceiro. Mesmo que a gente não consiga nem mesmo uma libertadores, a gente precisa trazer sangue novo. Ou um técnico emergente (Cristovão, Dal Pozzo), ou um comprovadamente bom (Tite) ou um estrangeiro que tenha tempo pra trabalhar. Esse ano tá praticamente perdido mesmo. Tem que preparar pro ano que vem e trazer alguém que possa fazer um bom trabalho. Eu já tô cansado de ver o que esses medalhões toscos podem dar. Se for pra ser medíocre, que seja medíocre trazendo algo novo pra esse clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender porque Roth e Renato Gaúcho passeiam constantemente no sul,e sempre acabam voltando.

Só chego a conclusão que deve ser muita falta de opção no mercado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Barcos até pode continuar na equipe do Grêmio. Ele ta longe de ser o problema (apesar de ser um dos).

Mas a falha do lateral no último lance mostrou que o desintrosamento custa caro.

O que será que vem por aí? Tite? ...espero que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo me disse algo que faz sentido...

O Grêmio lança campanha de sócios nessa semana...Pode ser que venha um grande treinador por ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai ser um nome extremamente escroto que eu vou odiar. Essa direção tá perdida. Deviam ter um plano de contingência pra quando o Enderson saísse. Aliás, ao que parece mesmo, ele foi quem se demitiu. Horrível, nem demitir essa direção consegue.

Único acerto do Koff foi fora do Grêmio, quando aumentou o número de estrangeiros pra 5. O resto, bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um treinador que monte um esquema defensivamente forte, que treine bola parada, que não venha com frescura de "tendências táticas" de futebol estrangeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney Franco? Ney Franco é pior que o Enderson hahaha.

O Enderson eu já tinha falado quando foi contratado, o cara fracassou sempre que teve algum objetivo, ao invés de ter vários bons trabalhos com um ou outro insucesso (coisa que acontece) era o contrário. Treinador fraquíssimo. A direção errou feio ao trazer esse cara.

E errou novamente quando não demitiu na parada da Copa. Todo mundo sabia que terminaria assim.

As opções são Scolari e Tite. Não me parece o momento ideal para trazer o Dal Pozzo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney Franco é bom quando o time não está pressionado e o elenco não possuir jogadores "estrelas". Quando isso ocorre, consegue manter o time na mão e obter bons resultados.

Não é o caso do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TITE.

Já.

De novo Koff e turma esperam toda uma parada para demitir um treinador, o que era óbvio.

Que cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é trazer o Tite e pronto, não tem nem o que cogitar.

Que Felipão e Ney Franco fiquem longe daqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há quem diga que seria o Sabella também... Não lembro de trabalhos dele em clube, a julgar pela seleção argentina, ele montou ela com uma defesa muito sólida, com DEMICHELIS na zaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o gremio tem grana pra um técnico como o Tite..

Pelo que me recordo, o Renato só saiu, da ultima vez, por causa do salário, não?

Se quisessem apostar, poderia ser o Beto Campos, do Caxias...

Apesar de que o Dal Pozzo seria a bola da vez, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEM APOSTAS PELO AMOR DE DEUS.

BETO BOMBEIRO?????????????????

Ta de sacanagem Mallmann?

Um cara que treme para treinar times do interior gaúcho?

Por favor... beto bombeiro foi corrido do Brasil e do Pelotas por tremer, só o que me faltava um cara desses no Grêmio.

É hora de nome forte, ENDerson já era aposta e deu muito errado, não é o momento. Dal Pozzo vai ser incinerado.

Se não for o Tite, aí que se traga um estrangeiro. De brasileiro somente o Tite.

Estrangeiros: Sampaolli, Sabella e Martino.

Torço muito para que fique entre eles. Necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há quem diga que seria o Sabella também... Não lembro de trabalhos dele em clube, a julgar pela seleção argentina, ele montou ela com uma defesa muito sólida, com DEMICHELIS na zaga.

O Sabella ganhou a Libertadores de 2009 com o Estudiantes, não?

Eu DUVIDO que tragam algum estrangeiro.

To vendo que vou me decepcionar de novo... Deve vir o Renato, Felipão ou Ney Franco mesmo... As últimas diretorias me ensinaram a ser pessimista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sabella ganhou a Libertadores de 2009 com o Estudiantes, não?

Eu DUVIDO que tragam algum estrangeiro.

To vendo que vou me decepcionar de novo... Deve vir o Renato, Felipão ou Ney Franco mesmo... As últimas diretorias me ensinaram a ser pessimista.

Não lembro, se foi, aquele time era muito bom.

Uma coisa que me chama atenção, e que acha que só eu vejo isso, pra mim o Luan não é atacante, e sim meia, é o mais perto que nós temos de um armador, lembro de um punhado de passes que ele deu pra gol como foi o que ele deu pro Barcos ontem, não vejo ele veloz, e sim como quem cadencia o jogo, quem prende a bola, quem para e "pensa". Deveriam rever o posicionamento dele em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabellla cagou nessa Argentina da Copa, deixou o Messi mandar e desmandar no time. Chegou na final pq não pegou nenhum time bom no caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vier o Roth, pode fechar o clube.

É um saco essa insistência de Grêmio e Inter nesse bosta. Puta que pariu!

Pior é Ney Franco, treinador de clube carioca, futebol moderno e a puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agente diz que Tite prioriza cursos e esfria volta ao futebol: "Só em outubro"

Sabella atuou como jogador do Grêmio em 1986. Durante a Copa, o treinador citou Valdir Espinosa, com quem trabalhou no Tricolor gaúcho. O argentino contou que aprendeu com o então técnico gremista a valorizar e dominar os espaços em uma partida.

Uma coisa que a muito não se vê aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá sendo falado em nomes ótimos. Tite, Martino, Sabella, Sampaolli... a gente vai acabar com Roth, Renato ou Ney. E isso é triste demais.

O Felipão eu acho que dá certo mais porque o brasileiro é muito fraco que por ele ser bom. Vai armar um time defensivo que sai bem pro contra-ataque e ver no que dá. Não é meu sonho de consumo (principalmente pela filosofia de futebol), mas tmabém não acho má escolha.

Eu vejo da seguinte forma: o ano pro Grêmio acabou. Esses 3 pontos do G4 são completamente ilusórios, visto que tem outros 8, 10 times com a mesma pontuação. Quem quer que seja o treinador que vier, vai demorar pra ajeitar o time (se ajeitar). O mais importante, ao meu ver, é encontrar um técnico BOM pra terminar o ano relativamente bem e começar ano que vem já conhecendo o elenco e com uma base e estilo de jogo sólidos. Os estrangeiros citados seria o ideal. O Tite não vem nem fodendo. O resto eu nem vou falar nada.

Infelizmente devem contratar um técnico tapa buraco ou cometer a heresia de contratarem ele até o final do ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O último trabalho do Felipão no Brasil, foi o que rebaixou o Palmeiras, as pessoas parecem esquecer disso.

O processo eleitoral no grêmio é uma merda, sempre atrapalha tudo, nego coloca ego e outros interesses a frente do clube, acho que em nenhum clube do Brasil tem tantos movimentos como no grêmio, cada um rema pra um lado, não há acordo, não há nada. Isso atrapalha todas as esferas do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...