Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 3 Coritiba

secoia

Posts Recomendados

Postado

Quem quiser editar e por as escalacoes, fique a vontade.

Aos 3 min do primeiro tempo ja deu para perceber que o Gremio desistiu de jogar o futebol moderno e, para a alegria dos Gremistas de 1500, esta dando chutao para frente.

Algum colega postou que o Cruzeiro esta jogando o futebol moderno. O Gremio, assim como a Selecao Brasileira, acha que futebol moderno eh coisa de menininha e decidiu jogar o futebol brasileiro que eh de macho: Chutao para frente para que caia, talvez, em posse de algum jogador do Gremio. Se nao cair, correr atras porque fazer o outro time de bobinho, de novo, eh coisa de mocinha.

Vamos Gremio!!! Rumo ao futebol de segunda divisao \o/

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Alex meteu uma porrada no travessão...

Postado

Meteu mesmo. E outro meteu mais uma vez.

O time esta perdido. Nao entendo para que gastaram uma grana para comprar o mesmo sistema usado pela Alemanha se jogam um futebol tao antigo quanto a primeira bola redonda. O Coritiba so nao esta ganhando por azar pois ja deveria estar pelo menos 2 gols para eles.

MAS, vamos jogar futebol de macho com atacante gigante e sem movimentacao e volantes pitbulls porque a Alemanha, Cruzeiro, Barca e outros que jogam o futebol moderno so tem sorte.

Postado

Gol.

É verdade que o Pará tá na LE? FHDJKSFHKSDJH

Postado

Gremio tem que agradecer por estar apenas 1x0...

Era pra estar uns 3...

Esse time do Coritiba não é tão ruim, cmo que tava nas ultima posições??

Postado

Gooooooooooool!!! Coritiba 1 x Gremio 1500 0.

Sim, eh verdade. E no primeiro lance pela lateral esquerda o que aconteceu?

Mas isso nao importa, temos que torcer pro Gremio e o lindo futebol que ele vem jogando \o/

Postado

Agora, não cnsigo decidir quem é pior

Rodriguinho ou Fernandinho...

Postado

Mas o Vaz não larga os tópicos do Gremio por nada nesse mundo hem :huh:

Gol do Ze Love é sacanagem. Alguém sabe me explicar porque o Luan caiu tanto de rendimento assim? Se colocar no papel o time não é feio não.

Postado

Cara, olha a fase q o Barcos tá e quer dar balão inves de bater pro gol, uaehheauaeheaueau

Postado

QUE??? HEUHAUHUEAHUEHAUHEAHEUHEUAHUEAHUEAHUEAU

Postado

Gol do Barcos, :yao:

Postado

Olha o Fernandinho ensaiando uma sambada na cara dos cornetas.

Postado

ohh o Barcos

Agora tentou o simples inves de querer golaço e meteu um bico na bola...gol...

Postado

HAUEHAUEHAUEHAHEU BARCOS DE NOVO AI MEU RIM

Postado

Outro do Barcos, quase perdeu, mas meu cartola agradece uHAhAUhAuAuAU

Postado

Segundo gol do Barcos...

4af0fc432c.png

Postado

O passe do cara pro Barcos foi um abuso também.

Ziquei inversamente o Luan quando fui cornetar,acho que foi ele que deu o passe LOL

Postado

Gremio 2013 2 x Coritiba 1

Finalmente o Gremio decidiu por a bola no chao e jogar como gente. O primeiro a bola veio pelo chao, gol. O segundo a bola veio pelo chao, gol. Porque que o Gremio continua dando chutao? Eh tatica para enganar o adversario?

Pensei que o Barcos fosse perder o segundo gol kkkkk

Postado

2 gols do Barcos :ohgod:

Postado

HAT TRICK DO ZE LOVE EU ACREDITO

Postado

Secoia, você é retardado cara? Em que essa merda de time em campo se assemelha ao Grêmio de 1995, por exemplo? Em NADA. Ainda joga no "moderno 4-2-3-1 quase 4-3-3" hahaha.

Time mal treinado pra caralho que quanto mais jogos e treinos tem mais piora. Outra partida pífia e resultado ridículo de um time que hoje nem se defender (que era o que vinha fazendo razoavelmente) conseguiu. É uma piada, aí colocam volume no final do jogo para correr atrás do resultado e sair reclamando que a bola não quis entrar.

Não vai a lado nenhum desperdiçando ponto em casa desse jeito.

Postado

AuhahAhAUhaUhUAAHUaUhUAuA

boaaa Coxa!! uAHahuhaUHAUAHUAHUHAU

Postado

Esse Alex é pica msm pqp

Postado

1 vitória nos últimos 6 jogos. 3 partidas sem vencer em casa.

Já vi treinador ser demitido com retrospecto melhor que isso. Mas a porra da direção parece que caga, anda e não vê a merda que estão fazendo ao manter o Posto Ipiranga no comando.

O cara ainda fracassou nas outras competições. Trabalho pífio e o time piora ao invés de melhorar.

Postado

Coritiba, você ainda me mata qualquer dia desses.

Alex merece uma estátua no Couto com o dobro do tamanho da do Fenerbahce.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...