Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 2 x 0 Palmeiras


Gourcuff

Posts Recomendados

Não citei o Santos como bicho papão. Citei o Corinthians como freguês na Vila. Deste ponto de vista, você pode inferir o que quiser, meu caro...

A imagem ta um lixo, mas serve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

A imagem ta um lixo, mas serve

Me diga qual a diferença entre eu falar que "um time é freguês" (ou seja, que normalmente não ganha) e e falar que um time é invencível.

Quando puder fazer essa distinção formal e material, aí sim, poderá discutir algo.

Até lá, como disse, eu estou falando A, e você falando B, e isso não é diálogo.

Podem negativar o quanto quiserem, isso não muda estas verdades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou mandar o gol do ronaldo também no fábio bosta. Quem vive de história é museu, estatística de 30 anos atrás, ou ainda de 5 anos atrás não conta NADA pro jogo que vem a seguir, no máximo a primeira fase do Paulistão, e o time do Corinthians é completamente diferente. Essa é a primeira vez na história que esses 11 jogadores do Corinthians, como time (e não individualmente) enfrentam esses 11 do Santos, então qualquer estatística é burra, qualquer 'história' é burra.

O jogo é no campo, isso que você está dizendo além de burrice (Alô Caetano), é coisa de velho gagá saudosista que não entende porra nenhuma de futebol mas lembra do time com Pelé, Tostão, Zito e qualquer porra e fica só enchendo o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou mandar o gol do ronaldo também no fábio bosta. Quem vive de história é museu, estatística de 30 anos atrás, ou ainda de 5 anos atrás não conta NADA pro jogo que vem a seguir, no máximo a primeira fase do Paulistão, e o time do Corinthians é completamente diferente. Essa é a primeira vez na história que esses 11 jogadores do Corinthians, como time (e não individualmente) enfrentam esses 11 do Santos, então qualquer estatística é burra, qualquer 'história' é burra.

O jogo é no campo, isso que você está dizendo além de burrice (Alô Caetano), é coisa de velho gagá saudosista que não entende porra nenhuma de futebol mas lembra do time com Pelé, Tostão, Zito e qualquer porra e fica só enchendo o saco.

Tá certo, Zé. Vou desconsiderar os comentários ad hominem, e me centrar numa coisa:

- o fato da sua opinião (subjetiva) não achar válida as estatísticas anteriores (direito seu, óbvio), torna a minha opinião (subjetiva) de que o Santos, normalmente, não perde pro Corinthians na Vila, inválida?!

Veja bem: não disse que o Santos é invencível na Vila (na Vila, ele só é invencível - e só até agora, contra times gaúchos, dos quais nunca perdeu lá dentro), eu disse sobre o que ocorre normalmente. E o que ocorre, normalmente, é que o Santos não perde pro Corinthians na Vila.

Disso, você pode interpretar o que quiser, mas só não pode tirar conclusões, como por exemplo, que eu disse que o Santos é um "bicho papão", ou que o Santos é "invencível" lá dentro, pois não foi o que eu disse, concorda?!

Nem tampouco interpretar que eu disse que histórico e estatística entram em campo e jogam.

Não sei pra quê tanto "mimimi" por conta de uma coisa dessas...nem sei pra quê tantos comentários ad hominem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais latim vc escreve e mais vc divaga sem sair do lugar pior ficam os teus posts.

Meu ponto é que o seu comentário inicial foi vago e não acrescenta nada à discussão, estamos discutindo Corinthians x Palmeiras, e futebol, estatísticas pontuais até entram no debate, mas vir falar sobre freguesia histórica é um comentário nível Milton Neves, e não sei se o seu objetivo era ser tão irrelevante pra discussão como um Milton é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais latim vc escreve e mais vc divaga sem sair do lugar pior ficam os teus posts.

Meu ponto é que o seu comentário inicial foi vago e não acrescenta nada à discussão, estamos discutindo Corinthians x Palmeiras, e futebol, estatísticas pontuais até entram no debate, mas vir falar sobre freguesia histórica é um comentário nível Milton Neves, e não sei se o seu objetivo era ser tão irrelevante pra discussão como um Milton é.

Na verdade, meu primeiro post aqui foi uma brincadeira que fiz (e aí, é direito de qualquer um gostar ou não) pro Corinthians tomar cuidado pra não tomar de 5 novamente, como foi o primeiro jogo do ano por lá.

Foi apenas e somente o que disse.

O resto, não fui eu quem trouxe pro tópico, foram apenas respostas que dei sobre coisas que foram ditas em cima do que eu não disse.

Logo, o "Milton Neves do fórum", não sou eu.

Ps. Ademais, "relevância" ou "irrelevância" são subjetivas, logo, volta pro que já disse anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que ele só assiste EREDIVISIE, então não sabe o nome do goleiro do Palmeiras.

É realmente relevante eu ter conhecimento do nome de um goleiro tão medíocre como ele?! (Um sonoro NÃO! O que interessa é que o cara, de fato, só fez defesas fáceis (que o Neto definiu como grandes defesas...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não citei o Santos como bicho papão. Citei o Corinthians como freguês na Vila. Deste ponto de vista, você pode inferir o que quiser, meu caro...

O realismo fica por conta de que nenhum time no Brasileiro joga a bola que o Cruzeiro tem jogado...e pelo fato do Corinthians na Vila, via de regra e normalmente, não ganhar.

De resto, qualquer outra implicação em meu discurso, que leve ao seu mero entendimento (ou mera interpretação), é só o que é: seu mero entendimento, ou mera interpretação.

De resto, nada mais é do que simples espantalho.

Uma boa noite.

Bruno, favor bloquear os IPS do hospício. Estão conseguindo criar contas novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, favor bloquear os IPS do hospício. Estão conseguindo criar contas novamente.

Meu caro,

de ironia, gozação e comentário ad hominem, você vai ter que aprender bem mais do que esses truques infantes (para explicar, já que andamos tendo problemas de interpretações: disse que seus truques são infantes, e não a sua pessoa o é), para que consiga os efeitos por você almejados.

Se alguém não tem capacidade interpretativa ou intelectiva (estou apenas supondo, como pode observar...) para compreender que o que lhe expliquei é que, hora alguma disse o que você interpretou e jogou aqui no post (um exemplo perfeito de "falácia do espantalho), meu caro, o problema deixa de ser desse que lhe escreve, e passa a ser daquele que recebe a informação.

Assim, eu parto do pressuposto de que sou responsável pelo que eu escrevo, e não do que entendem sobre o que eu escrevo.

Só fiz valer a boa intenção de explicar para todos, que eu escrevi uma coisa, e não outra - que quiseram colocar palavras em minha boca.

Se você não gosta disso, problema é seu, não meu.

Daí a você, ou qualquer outra pessoa, partir para agressões gratuitas, só mostra o tamanho da ignorância que opera dentro de muitos seres que aqui postam.

Grato, e na esperança de que você consiga entender e compreender,

Meus mais sinceros e cordeais cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro,

de ironia, gozação e comentário ad hominem, você vai ter que aprender bem mais do que esses truques infantes (para explicar, já que andamos tendo problemas de interpretações: disse que seus truques são infantes, e não a sua pessoa o é), para que consiga os efeitos por você almejados.

Se alguém não tem capacidade interpretativa ou intelectiva (estou apenas supondo, como pode observar...) para compreender que o que lhe expliquei é que, hora alguma disse o que você interpretou e jogou aqui no post (um exemplo perfeito de "falácia do espantalho), meu caro, o problema deixa de ser desse que lhe escreve, e passa a ser daquele que recebe a informação.

Assim, eu parto do pressuposto de que sou responsável pelo que eu escrevo, e não do que entendem sobre o que eu escrevo.

Só fiz valer a boa intenção de explicar para todos, que eu escrevi uma coisa, e não outra - que quiseram colocar palavras em minha boca.

Se você não gosta disso, problema é seu, não meu.

Daí a você, ou qualquer outra pessoa, partir para agressões gratuitas, só mostra o tamanho da ignorância que opera dentro de muitos seres que aqui postam.

Grato, e na esperança de que você consiga entender e compreender,

Meus mais sinceros e cordeais cumprimentos.

Compreendi perfeitamente o que disse Thales. Existem alguns caras aqui no Fórum que utilizam apenas de falacias e ofensas desproporcionais para diminuir o valor de argumentos propostos... Fazer o quê?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians jogou bem, bastante merecida a vitória. Juiz muito caseiro ( corintianos vão dizer que não ) parou o jogo todo pra marcar falta pro alvinegro porém dessa vez não tem desculpa. O lado bom desse jogo é que o wendel tomou o terceiro amarelo e tá suspenso, medíocre demais esse cara.

Gareca deve durar até o final, como o FJ disse Palmeiras não vai ficar gastando com rescisão e ele não tá fazendo um trabalho ruim não. Não muda o time aos 45 do segundo tempo como o Kleina fazia, quando vê que o time não tá bem já muda nos 15 minutos do segundo tempo. Não fica insistindo com jogador em fá fase no time titular. Bruno César foi mal contra o Santos, foi pro banco. Leandro e Mendita tavam mal, foram pro banco também. Quem não tá jogando direito ele poe na reserva mesmo.

O problema é que não dá pra ele fazer milagre.

Fábio (base) - é um ótimo goleiro, salvou muito no começo do campeonato mas é jovem ainda e não inspira muita confiança.

Wendel (base) - é medíocre, dispensa comentários.

Lúcio- tá velho já, não ganha na corrida pra ninguém.
Tobio - parece ser um zagueiro regular.

Victor Luis (base) - jovem ainda , parece um Juninho que corre mais. Tomara que o Matheus Muller seja mais aproveitado, apesar de ter só 18 anos.

Marcelo Oliveira - é meio irregular, tem horas que tira tudo mas tem horas que entrega todas as bolas pro adversário

Renato ( base ) - Bom marcador mas saída de bola ruim
Wesley - bom jogador mas é muito chinelinho

JÖzilmar - muito fraco

Mendieta - Muito sono e pouco futebol

Felipe Menezes - Muito sono e pouco futebol

Bruno César - Muito gordo e pouco futebol

Henrique - Boa fase acabou, Hernane 2

Leandro - Horrível, não acerta nada. Tá em má fase.

Diogo - corre , marca bastante mas não faz gol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro precisa tirar uns pontos ai de diferença ne campeão.

Eu sei

Euforia pós jogo.

Foi um horror essa partida, se continuar assim espero que o Cruzeiro seja campeão. Acho que esse ano o máximo que conseguiremos é um 2º colocado ou 3º se pá mas uma classificação para a Libertadores que é obrigação. Ae sim podemos ver como esse elenco pode render.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro,

de ironia, gozação e comentário ad hominem, você vai ter que aprender bem mais do que esses truques infantes (para explicar, já que andamos tendo problemas de interpretações: disse que seus truques são infantes, e não a sua pessoa o é), para que consiga os efeitos por você almejados.

Se alguém não tem capacidade interpretativa ou intelectiva (estou apenas supondo, como pode observar...) para compreender que o que lhe expliquei é que, hora alguma disse o que você interpretou e jogou aqui no post (um exemplo perfeito de "falácia do espantalho), meu caro, o problema deixa de ser desse que lhe escreve, e passa a ser daquele que recebe a informação.

Assim, eu parto do pressuposto de que sou responsável pelo que eu escrevo, e não do que entendem sobre o que eu escrevo.

Só fiz valer a boa intenção de explicar para todos, que eu escrevi uma coisa, e não outra - que quiseram colocar palavras em minha boca.

Se você não gosta disso, problema é seu, não meu.

Daí a você, ou qualquer outra pessoa, partir para agressões gratuitas, só mostra o tamanho da ignorância que opera dentro de muitos seres que aqui postam.

Grato, e na esperança de que você consiga entender e compreender,

Meus mais sinceros e cordeais cumprimentos.

Bruno, o bloqueio do firewall continua falho.

Amigão, pode continuar falando em latim, hebraico, italiano... eu não vou responder seus posts ;), é simplesmente perda de tempo.

Não gaste vossas falanges com este que lhe contesta ;D kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, deveria existir período de experiência para os usuários novos do forum. Tá feio o negócio.

Antigamente, quando as discussões não se transformavam em defesas de tese, se cogitou isso... eu sempre fui totalmente a favor.

Bizarro realmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demos espaço demais no meio pro corinthians. aconteceu no lance do primeiro gol e já tinha acontecido antes.

é inadmissível o Elias, que é volante, receber a bola na frente da linha de zagueiros.

Wesley gosta de jogar mais pra tás, mas não pega quase ninguém ali no meio. Num time que joga esperando o contra-ataque, todo mundo tem que marcar direito.

Sem contar que a marra dele é muito maior que o futebol.

Não que a culpa seja só dele. Dali pra frente ninguém pegou na bola o jogo todo, falta muita qualidade nos jogadores.

Acho que até chegamos mais no primeiro tempo, mas faltou técnica pra chutar no gol e marcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, deveria existir período de experiência para os usuários novos do forum. Tá feio o negócio.

Então, pelo que entendi, o Fórum não deve ser aberto à novos participantes...

E quem quiser ser um novo participante do fórum, tem que ser "testado e avaliado".

Se eles concordarem com vocês, e tiverem as mesmas praticas xiitas, tudo bem, sejam bem vindos!

Caso eles não concordem, tentem ser educados, vocês dizem que eles falaram coisas que não disseram, tratam mal e depois banem.

Não sei de onde vocês vivem, ou da educação que vocês tiveram, mas onde eu vivo e com a educação que recebi dos meus pais, aprendi a:

1º) Respeitar as pessoas

2º) Respeitar opiniões diversas das minhas

Pra terminar, eu gostaria se, num ato de benevolência, algum moderador do fórum puder avaliar a situação e me dar uma posição à respeito das opiniões dos amigos (às quais respeito, embora discorde veementemente), eu agradeceria.

Se for esta a visão que os moderadores e maioria dos participantes tiverem das coisas, eu simplesmente não participo mais do fórum.

Se eu quisesse estar num lugar onde todas as pessoas só dizem "amém" pro que as outras fazem e/ou pensam, eu me filiaria à um partido político - ao invés de participar de um fórum.

Assim, acabaria minha participação no FManager, que hoje, dia 28, tem exatos 2 meses que começou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendi perfeitamente o que disse Thales. Existem alguns caras aqui no Fórum que utilizam apenas de falacias e ofensas desproporcionais para diminuir o valor de argumentos propostos... Fazer o quê?!

Pois é, paciência. Não sou responsável pela educação, capacidade de interpretação e intelectiva de ninguém.

Só me causa estranheza o fato de que a moderação do fórum permite tantos argumentos ad hominem gratuitos.

Eu já brinquei com muita gente no fórum (como com o a Zimmer), já entrei em discussões (as verdadeiras, sobre ideias, e não sobre pessoas) com Cdcccc, Guiga, Salvaro e tantas outras pessoas com as quais, independente de concordar ou não com as ideias, sempre mantive bom diálogo e respeito.

Imagino ser a primeira vez que obtive ofensas gratuitas e julgamentos morais explícitos, e espero que não seja um pensamento/ato compactuado pela moderação do fórum, nem pela maioria dos participantes do fórum.

Se assim for, só me resta a resignação, na certeza infeliz de que, onde é que haja uma "comunidade" de seres humanos, haverá este tipo de coisa - que nada ajuda, não agrega valor algum à discussão, ao conteúdo...

Enfim, obrigado pela compreensão, Héber...

Dia que quiser fazer brincadeiras (onde as couber) ou discutir ideias sobre vários temas (economia, política, futebol, direito, pessoas, psicologia comportamental); não sou perito em nada, mas posso tentar contribuir de algum modo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pelo que entendi, o Fórum não deve ser aberto à novos participantes...

E quem quiser ser um novo participante do fórum, tem que ser "testado e avaliado".

Se eles concordarem com vocês, e tiverem as mesmas praticas xiitas, tudo bem, sejam bem vindos!

Caso eles não concordem, tentem ser educados, vocês dizem que eles falaram coisas que não disseram, tratam mal e depois banem.

Não sei de onde vocês vivem, ou da educação que vocês tiveram, mas onde eu vivo e com a educação que recebi dos meus pais, aprendi a:

1º) Respeitar as pessoas

2º) Respeitar opiniões diversas das minhas

Pra terminar, eu gostaria se, num ato de benevolência, algum moderador do fórum puder avaliar a situação e me dar uma posição à respeito das opiniões dos amigos (às quais respeito, embora discorde veementemente), eu agradeceria.

Se for esta a visão que os moderadores e maioria dos participantes tiverem das coisas, eu simplesmente não participo mais do fórum.

Se eu quisesse estar num lugar onde todas as pessoas só dizem "amém" pro que as outras fazem e/ou pensam, eu me filiaria à um partido político - ao invés de participar de um fórum.

Assim, acabaria minha participação no FManager, que hoje, dia 28, tem exatos 2 meses que começou.

:godwhy:

Quanto bla bla bla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante foi vencer a porcada e ainda dar um preju de 50 k pra eles.

O resto do que foi "debatido" no tópico é bobagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que chatisse esse fala fala do caralho, durante próxima Copa tem que bloquear a inscrição de membros novos.

Eu poderia simplesmente baixar o nível e responder mais esta agressão gratuita.

Mas não é do meu feitio, em primeiro lugar. Segundo, eu não o faria com quem mal saiu dos cueiros.

O grande "mau" da internet é este, o de dar a possibilidade de qualquer um, falar qualquer coisa, sem que quase nunca haja a devida resposta/punição.

Eu poderia explicar que a minha inscrição no fórum se deu antes da Copa, e por motivos outros que não a Copa, mas não lhe devo satisfações e, ainda que devesse, pelo que entendi deste tópico, não adiantaria muitas coisas.

Mas, vou lhe dar uma colher de chá, que evitará possíveis transtornos para você, vindo deste "fala fala do caralho" (que, amigo, na minha profissão e na profissão do meu pai, e na área em que atuamos, é quase como um elogio - já recebi adjetivações piores, e com ameaças verbais das mais variadas, dos mais perigosos bandidos do Estado de São Paulo, dentre os quais alguns muito perigosos e há muito tempo mortos, que você hoje, capaz nem sabe que existiram, como o "Cesinha", por exemplo):

- Lá em cima, ao lado do seu nome, tem uma "setinha". Clique lá, e novamente, clique em "conteúdo ignorado". Em lá estando, coloque para "ignorar" o usuário Dr.Thales;

- pronto! Seja feliz.

Mais a mais, continuo aguardando que algum moderador se digne a responder a questão deste reles membro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que o nosso Doutor ai está na 7a fase de direito se acabando pra fazer o TCC e no churras da familia quando chamam ele ja retruca "É DOUTOR AD"E"VOGADO THALES POR GENTILEZA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que o nosso Doutor ai está na 7a fase de direito se acabando pra fazer o TCC e no churras da familia quando chamam ele ja retruca "É DOUTOR AD"E"VOGADO THALES POR GENTILEZA"

Não sei qual a utilidade disso, mas se quiser, a gente pode apostar que você está errado.

Quer apostar o quê?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...