Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Eduh-RJ

Posts Recomendados

Escalações Prováveis:

Botafogo: Jefferson; Edílson, Bolívar, Dória, Júlio César; Gabriel, Aírton, Bolatti, Carlos Alberto; Zeballos, Emerson Sheik (Yuri Mamute).

Flamengo: Paulo Victor; Wallace, Marcelo, João Paulo; Léo Moura, Cáceres, Luiz Antônio, Everton, Mugni; Paulinho, Alecsandro.

Hoje a obrigação é enterrar os Mulambos, apesar de que eu acho que o Botafogo vá complicar o jogo (adora ressucitar os mortos). Eu to puto que não poderei ir ao jogo (torci meu pé), mas vou estar com minha torcida aqui de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Botafogo também é uma bosta hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vai dar fla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível a capacidade que o Botafogo tem de Botafoguear.

Mas tem que se creditar também a troca de treinador no fla,que sempre da aquela animada nos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vô elogiar o Cacéres, pra não zicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não é porque eu conheço o Lucas desde moleque, e jogamos bola juntos no interior de São Paulo (antes mesmo dele ir pro Santos, junto com o primo dele)...

Mas como ele é reserva desse ameba que joga pela lateral direita do Botafogo?!

Ademais, a zona da série B vai ser igual briga de foice no escuro. Ô times ruins, com futebol ruins esses...que que é isso?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botafogo sempre revivendo o Papai.

Olha, não é porque eu conheço o Lucas desde moleque, e jogamos bola juntos no interior de São Paulo (antes mesmo dele ir pro Santos, junto com o primo dele)...

Mas como ele é reserva desse ameba que joga pela lateral direita do Botafogo?!

Ademais, a zona da série B vai ser igual briga de foice no escuro. Ô times ruins, com futebol ruins esses...que que é isso?!

Lucas é horroroso, pior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARTIDAÇA do Cáceres!!! Foi perfeito o jogo inteiro, até nos lances que imputaram sua expulsão.

Luxemburgo falou que conhecia o elenco do Flamengo e foi comprovado hoje. Escalou o time "mais correto" na visão da maioria dos torcedores.

Esse papo de que o Flamengo não pode jogar com dois zagueiros pelo fato de os laterais do time serem mais ofensivos do que defensivos é pura BALELA. Léo Moura há anos se tornou um lateral "ok" na marcação e o André Santos e João Paulo são realmente fracos, porém um sistema defensivo bem feito ajuda a mascarar essa deficiência; e é o que foi feito hoje.

Cáceres é o melhor primeiro volante do elenco; o problema é que ele não é primeiro volante. Hoje ele foi perfeito, deu conta de segurar, junto com Luiz Antônio, o Botafogo, mas nem todo jogo o Cáceres será capaz de dar a proteção necessária. Por falta de opções ele tem de ser titular.

No mais, Canteros entrou perdidin e o juiz só pode ser botafoguense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARTIDAÇA do Cáceres!!! Foi perfeito o jogo inteiro, até nos lances que imputaram sua expulsão.

Luxemburgo falou que conhecia o elenco do Flamengo e foi comprovado hoje. Escalou o time "mais correto" na visão da maioria dos torcedores.

Esse papo de que o Flamengo não pode jogar com dois zagueiros pelo fato de os laterais do time serem mais ofensivos do que defensivos é pura BALELA. Léo Moura há anos se tornou um lateral "ok" na marcação e o André Santos e João Paulo são realmente fracos, porém um sistema defensivo bem feito ajuda a mascarar essa deficiência; e é o que foi feito hoje.

Cáceres é o melhor primeiro volante do elenco; o problema é que ele não é primeiro volante. Hoje ele foi perfeito, deu conta de segurar, junto com Luiz Antônio, o Botafogo, mas nem todo jogo o Cáceres será capaz de dar a proteção necessária. Por falta de opções ele tem de ser titular.

No mais, Canteros entrou perdidin e o juiz só pode ser botafoguense.

Cara, com João Paulo que é ruim o sistema defensivo fica razoavelmente ok, com Andre Santos não dá, a porca gorda estragava tudo.

E quem é este Marcelo, espero que o Samir volte rapidamente porque este lance bizonho, BIZONHO que ele fez não dá, esta furada foi uma piada.

No mais, eu não aguento mais Negueba ser opção para entrar no segundo tempo, todo jogo este merda entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Meu irmão, deveriam proibir estas entrevistas coletivas de Luxemburgo, isso é quase um abuso infantil porra. O cara claramente usa crianças como escudo contra jornalistas e não aparece um filha da puta pra tomar uma atitude? Se não quer enfrentar os caras, simplesmente não concede e manda um representante como faz o Mourinho, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão, deveriam proibir estas entrevistas coletivas de Luxemburgo, isso é quase um abuso infantil porra. O cara claramente usa crianças como escudo contra jornalistas e não aparece um filha da puta pra tomar uma atitude? Se não quer enfrentar os caras, simplesmente não concede e manda um representante como faz o Mourinho, por exemplo.

Juro que não entendi cara, oq as crianças estarem ali vai mudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Juro que não entendi cara, oq as crianças estarem ali vai mudar ?

Vamos lá: hoje foi uma vitória, mas digamos que fosse uma derrota, numa sequência de 3 e que o time estivesse em crise, com cobranças de torcedores, dirigentes, etc etc... nesse contexto, você consegue imaginar como os setoristas do clube (não falo de repórteres nacionais, falo dos locais, que normalmente são mais contundentes) chegariam pilhados para a coletiva?! Melhor, vamos imaginar a coletiva de Felipão após os 7 x 1 contra a Alemanha e cogitar a mesma técnica, sério que você não consegue perceber a manipulação que ele foi INSTRUÍDO a fazer colocando as crianças neste ambiente?! Sério que você não questiona qual o propósito disso?! Ok, você pode me dizer que alguns caras ali pouco vão se lixar e vão continuar na mesma pilha, mas OBVIAMENTE isso não se aplica a todos e inconscientemente os caras são INDUZIDOS a maneirar no vocabulário e consequentemente nas perguntas para não constranger as crianças presentes. Conseguisse captar agora?! Ou tu ainda acredita que a presença delas é porque o Luxemburgo adora criancinhas?! E é essa a minha crítica: o USO das crianças para tentar manipular o comportamento da imprensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá: hoje foi uma vitória, mas digamos que fosse uma derrota, numa sequência de 3 e que o time estivesse em crise, com cobranças de torcedores, dirigentes, etc etc... nesse contexto, você consegue imaginar como os setoristas do clube (não falo de repórteres nacionais, falo dos locais, que normalmente são mais contundentes) chegariam pilhados para a coletiva?! Melhor, vamos imaginar a coletiva de Felipão após os 7 x 1 contra a Alemanha e cogitar a mesma técnica, sério que você não consegue perceber a manipulação que ele foi INSTRUÍDO a fazer colocando as crianças neste ambiente?! Sério que você não questiona qual o propósito disso?! Ok, você pode me dizer que alguns caras ali pouco vão se lixar e vão continuar na mesma pilha, mas OBVIAMENTE isso não se aplica a todos e inconscientemente os caras são INDUZIDOS a maneirar no vocabulário e consequentemente nas perguntas para não constranger as crianças presentes. Conseguisse captar agora?! Ou tu ainda acredita que a presença delas é porque o Luxemburgo adora criancinhas?! E é essa a minha crítica: o USO das crianças para tentar manipular o comportamento da imprensa.

Fala sério cara, pelo amor de Deus..

1º que certamente em uma situação dessa ele não levaria as crianças

vascoº O maximo que "intimidaria" alguem, seria a pessoa evitar de falar algum palavrão, oq não tem nada demais, qualquer acusação, questionamento do trabalho pode e deve ser feito sem usar palavrão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá: hoje foi uma vitória, mas digamos que fosse uma derrota, numa sequência de 3 e que o time estivesse em crise, com cobranças de torcedores, dirigentes, etc etc... nesse contexto, você consegue imaginar como os setoristas do clube (não falo de repórteres nacionais, falo dos locais, que normalmente são mais contundentes) chegariam pilhados para a coletiva?! Melhor, vamos imaginar a coletiva de Felipão após os 7 x 1 contra a Alemanha e cogitar a mesma técnica, sério que você não consegue perceber a manipulação que ele foi INSTRUÍDO a fazer colocando as crianças neste ambiente?! Sério que você não questiona qual o propósito disso?! Ok, você pode me dizer que alguns caras ali pouco vão se lixar e vão continuar na mesma pilha, mas OBVIAMENTE isso não se aplica a todos e inconscientemente os caras são INDUZIDOS a maneirar no vocabulário e consequentemente nas perguntas para não constranger as crianças presentes. Conseguisse captar agora?! Ou tu ainda acredita que a presença delas é porque o Luxemburgo adora criancinhas?! E é essa a minha crítica: o USO das crianças para tentar manipular o comportamento da imprensa.

Cara, eu só vi o Luxemburgo com criança depois de vitórias.

E você pode muito bem ser incisivo sem exagerar no vocabulário. Você tá viajando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

...

...

Pois eu já vi em momentos bem complicados e como eu disse: uma coisa é você dizer que alguns não vão mudar de postura, outra é não perceber que existe uma TENTATIVA de manipular comportamentos com elas e é nisso que minha crítica está focada. Para mim, este momento está longe de ser propício para as crianças; não há o menor sentido delas estarem ali, mas enfim, é uma opinião pessoal.

Mas me respondam o seguinte: para vocês, qual o intuito do Luxemburgo com isso? Se não me engano, é uma postura que ele adotou há poucos anos e justamente quando a carreira dele começou a ser extremamente criticada. Vocês realmente acreditam que foi natural e não pensado junto com a equipe de relações dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...