Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Galvão renova com a Globo

MarkuZ

Posts Recomendados

Postado

Sei que ninguém gosta do cara, mas não todo dia que dá pra ler uma entrevista dele. Vou copiar só umas partes que achei interessantes.

http://www.veja.abril.com.br/noticia/esporte/galvao-bueno-sou-um-vendedor-de-emocoes-ele-desistiu-de-se-aposentar-e-tem-contrato-com-a-globo-ate-2018

Agora virou moda dizer que o futebol brasileiro precisa mudar. Quais as mudanças necessárias, na sua opinião? No que diz respeito à seleção, acho que deve existir um gestor, um sujeito com experiência e conhecimento do futebol internacional, que saiba como se trabalha na França, na Itália, na Espanha, no Brasil. É alguém para se preocupar menos com o dia a dia e mais com os caminhos a ser seguidos. Na minha opinião, ninguém está mais bem preparado neste momento para assumir essa tarefa do que o (ex-jogador) Leonardo. É um sujeito que fala cinco idiomas, foi campeão na França e na Itália e tem formação de técnico e gestor.

Sem mudanças no comando da CBF, o senhor acha possível darmos um salto como deu a Alemanha a partir da derrota na Eurocopa de 2000? Tem um presidente eleito, não vejo como mudar. Isso é uma coisa muito complicada de discutir e de responder numa frase. Tivemos, todo mundo sabe, uma série de problemas na gestão do Ricardo Teixeira, que foi excessivamente longa e deixou sombras que o obrigaram a renunciar. Mas foi uma gestão com várias conquistas esportivas. Seria muito melhor que elas tivessem acontecido sem as sombras. Está respondido? Não tenho poder de decisão sobre a CBF, mas gostaria, sim, que ela se modernizasse e se modificasse.

O senhor vai revelar alguma coisa sobre esses jogadores famosos ou sobre o piloto Ayrton Senna que até hoje ninguém ficou sabendo? O Ayrton tinha aquela cara de bonzinho, mas era muito sacana. Ele tem duas comigo que não se faz. Uma vez, fomos embarcar para Miami e ele prendeu três cadeados nas passadeiras da minha calça, sem que eu percebesse. Evidentemente, eu fui barrado no raio X. E eu dizia: “Mas como vou tirar isso daqui se não tenho a chave?”. E o Ayrton falava para o americano do controle que estava me barrando: “Ele é maluco, não deixa esse louco entrar no avião”. A outra vez foi no avião para o Japão. Tirei o paletó e a camisa, fiquei de camiseta, e deixei lá. Quando fui me vestir, minha camisa estava sem gola, sem botão e sem punho, que ele tinha cortado. Desci num calor danado e todo tapado com o paletó, e o Ayrton dizia para o japonês da imigração: “Manda ele tirar o paletó que você vai perceber que ele não pode entrar no país porque é maluco”.

Que tag escolher? Não faço ideia.

Postado

Só eu que não consigo ler nada sobre o Galvão sem ler com a voz dele na mente? Hahahahha

Postado

Ele não havia dito que aposentava depois da Copa?!

Mas isso era previsível, em quase todas as transmissões agora a voz dele falha, a idade vai chegando.

Postado

Nem aguenta mais narrar.

Postado

Ele não havia dito que aposentava depois da Copa?!

Será que a Veja perguntou isso pra ele? Hm, como poderei saber?

:thinking:

Postado

Não quer aposentar com um fracasso desse da copa, quando disse isso achava mesmo que o Brasil ia ganhar o mundial.

Guest João Gilberto
Postado

Será que a Veja perguntou isso pra ele? Hm, como poderei saber?

Lendo, mas a questão maior é: vale a pena ler algo dito pelo Galvão?!

:reading:

Prefiro ficar apenas desapontado com essa péssima notícia da chamada.

Postado

Eu lembro que em 2010 ele falou que a de 2014 ia ser a última dele.

Postado

Se estiver esperando se aposentar com uma Copa vencida pelo Brasil, vai narrar até 2050.

Aposenta logo... já passou da hora.

Postado
Uma vez, fomos embarcar para Miami e ele prendeu três cadeados nas passadeiras da minha calça, sem que eu percebesse. Evidentemente, eu fui barrado no raio X. E eu dizia: “Mas como vou tirar isso daqui se não tenho a chave?”. E o Ayrton falava para o americano do controle que estava me barrando: “Ele é maluco, não deixa esse louco entrar no avião”.

HAHAHAHA

Postado

Até parece que o Galvão vai se aposentar com Olimpíadas vindo por aí...

Postado

As histórias do Senna são sensacionais, que cara sacana, ahahahahahahahahahah,

• Diretor Geral
Postado

Senna troll master, OAIUEHOIUHAEIOUHAOEIUHOAEIUHOIAEUHOAE!

:trolldad: :yao:

Postado

Pra mim, jogo do Brasil em Copa sem a narração do Galvão, não é Brasil na Copa.

PS: Eu não sou fã dele, mas apenas me acostumei.

Postado

Pra mim, jogo do Brasil em Copa sem a narração do Galvão, não é Brasil na Copa.

PS: Eu não sou fã dele, mas apenas me acostumei.

Esse ano (por motivos de força maior) eu só vi o segundo tempo de Brasil x Alemanha com ele. É muito estranho mesmo.

Postado

Se o Galvão saísse quem iria narrar os jogos do Brasil?Cléber Machado?

• Diretor Geral
Postado

Se o Galvão saísse quem iria narrar os jogos do Brasil? Cléber Machado?

Cléber Machado e Milton Leite são os nomes que mais parecem agradar ao pessoal da Globo na sucessão do Galvão.

Postado

Não gosto do Cléber, bairrista com os times de SP. O Luiz Roberto também é com os de RJ, mas menos.

Já o Milton Leite pra mim é disparado o melhor narrador do futebol brasileiro, sem comparações.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...