dan99 Postado 21 de Julho 2014 Denunciar Postado 21 de Julho 2014 Parabéns ao FManager e aos homenageados, agora é a época de demorar um ano pra adivinhar quem é quem e depois ver eles mudando de nick denovo, haha
Ne0 Postado 21 de Julho 2014 Denunciar Postado 21 de Julho 2014 Vida longa ao fórum! 10 anos é uma jornada respeitável, hahahahah Parabéns ae tb! Mas teu nick não era Caio Eduardo, pelo menos antigamente? hahahah, senão me engano foi vc ou um dos palmeirenses do fórum que caiu na história de doar dinheiro pro corinthians ou algo assim por telefone... O próprio, história muito engraçada
Pereira™ Postado 21 de Julho 2014 Denunciar Postado 21 de Julho 2014 Parabéns, só entrei aqui fazem 4 anos (apesar de ter me tornado membro ativo esse ano), mas já gosto pakas do pessoal e principalmente do fórum. VIDA LONGA AO FMANAGER!!!! O qUe dIzEr dEsTe FóRuM qUe CoNhEço Há pOuCo tEmPo E Já cUrTo PaKaS?!?! :) Vou completar 10 anos aqui em Janeiro. Vida longa ao Brunão e ao fórum.
nEw LuXa. Postado 22 de Julho 2014 Denunciar Postado 22 de Julho 2014 Aproveitei a oportunidade pra reviver esse nick. auhahuahuahua Já são 9 anos que faço parte disso aqui, entre idas e vindas. Quando adentrei as catacumbas desse fórum, ainda usava internet discada, só bisbilhotando os updates do Galucci e do Fábio Menezes pro CM 03/04. Depois que esses caras largaram mão do jogo eu ainda tentei dar uma sobrevida. Passei a participar mais ativamente, fui banido, voltei, conheci uma galera daqui que não imaginaria conhecer nunca na vida, e ainda por conta desses filhos da puta, tive uma saída mítica, sem contar nas peladas com os colegas daqui de BH. Parabéns a fórum e a todos os envolvidos!
rick_sg_rj Postado 22 de Julho 2014 Denunciar Postado 22 de Julho 2014 Parabéns ao sucesso e realmente é a nossa casa..!!!! tamos juntos FManager Brasil
Pedro C. Postado 22 de Julho 2014 Denunciar Postado 22 de Julho 2014 Parabéns. Fico feliz por ter contribuído para o crescimento do fórum. É um local de encontro ímpar. Junto com o fórum, concluí o ensino médio, fiz a graduação em engenharia industrial madeireira, mestrado em engenharia de materiais e agora doutorado em engenharia florestal. Puta que pariu! É uma vida! HAHAHAH
rerre Postado 22 de Julho 2014 Denunciar Postado 22 de Julho 2014 Apesar de estar sumidaço, vi a atualização sobre a data no face e vim correndo pra cá. Bateu uma nostalgia e uma saudade absurda. Dizem que é natural do ser humano sempre achar que os tempos passados eram melhores...e exatamente essa sensação que eu tenho. Gastei com muito orgulho horas aqui nesse fórum, ri muito, discuti muito futebol e conheci uma galera foda pra caralho. Parabéns aos que iniciaram o projeto e aos membros que mantiveram! E que venham mais décadas pela frente.
Illo Postado 22 de Julho 2014 Denunciar Postado 22 de Julho 2014 Parabéns ao fórum!! Desses 10 anos, participo há 8 anos daqui!! Muitas discussões, risadas, punições... huahuaahaua... E cá pra nós, Caio. deu muito essa bunda dele pra ser homenageado... hauahauahauahaauahaua... brinks, parabéns pra ele e Lulu que há séculos não entra aqui.
Lusquerinhas do Amaral Postado 22 de Julho 2014 Denunciar Postado 22 de Julho 2014 Vida longa ao fórum! 10 anos é uma jornada respeitável, hahahahah Parabéns ae tb! Mas teu nick não era Caio Eduardo, pelo menos antigamente? hahahah, senão me engano foi vc ou um dos palmeirenses do fórum que caiu na história de doar dinheiro pro corinthians ou algo assim por telefone... Esse mesmo, por sinal foi lá visitar o estádio esse ano na copa.. Falou que tem uma cadeira escrito "Cadeira adquerida com doação do Caio Eduardo Filocomo" Aproveitei a oportunidade pra reviver esse nick. auhahuahuahua Já são 9 anos que faço parte disso aqui, entre idas e vindas. Quando adentrei as catacumbas desse fórum, ainda usava internet discada, só bisbilhotando os updates do Galucci e do Fábio Menezes pro CM 03/04. Depois que esses caras largaram mão do jogo eu ainda tentei dar uma sobrevida. Passei a participar mais ativamente, fui banido, voltei, conheci uma galera daqui que não imaginaria conhecer nunca na vida, e ainda por conta desses filhos da puta, tive uma saída mítica, sem contar nas peladas com os colegas daqui de BH. Parabéns a fórum e a todos os envolvidos! Sério que tu era o NeW LuxA ? Sabia não velho haeuieahiuoea
Ne0 Postado 22 de Julho 2014 Denunciar Postado 22 de Julho 2014 Aproveitei a oportunidade pra reviver esse nick. auhahuahuahua Já são 9 anos que faço parte disso aqui, entre idas e vindas. Quando adentrei as catacumbas desse fórum, ainda usava internet discada, só bisbilhotando os updates do Galucci e do Fábio Menezes pro CM 03/04. Depois que esses caras largaram mão do jogo eu ainda tentei dar uma sobrevida. Passei a participar mais ativamente, fui banido, voltei, conheci uma galera daqui que não imaginaria conhecer nunca na vida, e ainda por conta desses filhos da puta, tive uma saída mítica, sem contar nas peladas com os colegas daqui de BH. Parabéns a fórum e a todos os envolvidos! O William mito é o new luxa, WTF?
Pedrods Postado 22 de Julho 2014 Denunciar Postado 22 de Julho 2014 Caramba, muito tempo. Homenagens merecidas. Parabens ao forum!
EsRibeiro® Postado 22 de Julho 2014 Denunciar Postado 22 de Julho 2014 Uma década, é muita coisa. 8 anos que entro aqui pelo menos uma vez por dia para ver as novidades. O melhor foram os contatos que fiz através do Fórum, uma galera de várias personalidades e todos se entendem. Vida longa aos #Fumageiros.
MarkuZ Postado 22 de Julho 2014 Denunciar Postado 22 de Julho 2014 NEW LUXA EAIUOHEAIUOAEHIUOHAEIOUAEHAEIUOAEHIUO CARALHO
Luciano Postado 22 de Julho 2014 Denunciar Postado 22 de Julho 2014 E lá se vão 9 anos da minha vida no que, sem sacanagem, considero como a minha casa virtual. 9 anos de amizades, de confusões, de esporros (dados e tomados), de parceria, de risadas... 9 anos de MUITA coisa boa por aqui. Só tenho a agradecer pela lembrança e pelo reconhecimento. Ainda lembro como se fosse hoje quando recebi o convite pra entrar pra equipe. Comemorei pra caralho, aheuiahoieuhaoueihauieh! E de lá pra cá, fui moderador da área de esportes, líder da área de esportes, coordenador e administrador. Me sinto na obrigação de agradecer também a todos os companheiros de equipe pela confiança depositada em mim. E também me desculpar pelos atritos que acabei tendo com alguns. Beliel, Ralphito... Vocês sabem que eu amo vocês, porra! Hiaheiuaheiuaheiuhaeiuhea! Um agradecimento ainda mais especial ao Léo e ao Neto. Ou, como antigamente, ao Lehoreis e ao Netinhos. Meus padrinhos de equipe! Beigos, camaradas. Vocês são fodas. Mesmo com o nanismo e com a semelhança com o David. E fica aqui meus parabéns ao Bruno por ter conseguido manter essa nossa segunda casa nesses 10 anos.
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Julho 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Julho 2014 New Luxa é sacanagem OIUAHEOIUHAOEUHOAIEUHOAE! Vários nicks engraçadíssimos ao longo desses 10 anos, hein? Mas ninguém supera o "gostosaoboladao" do Beliel, oiuhaoieuhoaiueo esse é o mais top. [...] Um agradecimento ainda mais especial ao Léo e ao Neto. Ou, como antigamente, ao Lehoreis e ao Netinhos. Meus padrinhos de equipe! Beigos, camaradas. Vocês são fodas. Mesmo com o nanismo e com a semelhança com o David. Porra cara, assim eu choro... :ecstasy: Tâmo junto Lulu, seu sumido do caralho. Beijos nessa sua barba estilosa aí.
Fabinhoo Postado 22 de Julho 2014 Denunciar Postado 22 de Julho 2014 Cacete, em janeiro completa 10 anos que comecei a acessar o fórum. Nesse tempo já deixei de acessar com frequência e voltei algumas vezes, mas sempre esteve na minha barra de favoritos. Realmente 10 anos não é para qualquer um, está todo mundo de parabéns. E ainda me lembro quando ganhei o FM2007 no sorteio aqui do fórum , quase chorei de felicidade ! hahahahaha
Branquelo Postado 24 de Julho 2014 Denunciar Postado 24 de Julho 2014 Parabéns a todos que estiveram por aqui durante esse tempo propiciando ótimos debates sobre futebol e oferecendo conhecimento para o jogo FM e para a vida em geral. Sou grato por ter a oportunidade de acessar regularmente o fórum a 8 anos, é sempre muito bom interagir com o pessoal.
Lohan Postado 13 de Agosto 2014 Denunciar Postado 13 de Agosto 2014 Bateu uma baita nostalgia agora, eu ja era velho quando comecei a frequentar o forum, hoje sou idoso, banguelo e na cadeira de rodas hahaha Mas falando sério, nao sei o que sería da minha vida sem o FManagfer Brasil Longa vida ao forum e Parabens a todos!
Bruno Rossi Postado 16 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2015 Parabens a todos os envolvidos!
Zé. Postado 16 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2015 /\ Homeman, quem poderá nos salvar
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Fevereiro 2015 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2015 Meeeeeeeldels, corram pras montanhas.
GØÐÃØ™ Postado 18 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2015 Em abril faz 10 anos que to no forum já! Grandes amigos e muitas fases aqui! Obrigado a todos os envolvidos e Vida longa o FManager!
Young Postado 18 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2015 10 anos de forum... Como outros ja falaram, nesse tempo todo deixei de acessar algumas vezes mas sempre esteve nos meus favoritos. Fez parte de varias fases da minha vida e sem duvida fiz amizades aqui. Saudades da galera da velha guarda! Lembrando agora de cabeca vai alguns nomes: Totti, rodstar, Barca, Beliel (gostosaoboladao), Leo Reis (leohreis), Gilson (ggpofm), Homeman, fabiofa, caio, godao, Lohan (VAN KELSIN), Pereira, rodox, EsRibeiro e por ai vai. Desculpa se esqueci alguem, mas essa galera ai eh a que mais me lembro de antigamente. Grande abraco a todos do forum! Foram horas, dias, meses, anos frequentando isso aqui, dando risadas, trocando ideias e falando merda! Parabens FManager!
Pereira™ Postado 18 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2015 Mais de 10 anos aqui também. Incrível como esse fórum foi "ficando" na minha vida, mesmo com o passar do tempo. :yeah2:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.