Ralph Postado 21 de Julho 2014 Denunciar Postado 21 de Julho 2014 É pessoal, estamos mesmo ficando velhos. Nós que fizemos parte da fundação do FManager e acompanhamos de perto o período de lançamento do fórum olhamos com orgulho para a jornada do fórum e vibramos com a data de hoje. O Fórum Manager completa 10 anos no ar! E nessa década de sucesso, devemos muito a algumas pessoas que foram fundamentais para chegarmos a esse patamar de "o maior fórum manager do mundo". Neste ano, resolvemos homenagear três ex-integrantes do staff que entraram na administração em momentos distintos, porém, ficaram conhecidos pela grande atuação. Também está liberada a troca de nicks, apenas durante o dia de hoje, para todos os usuários. Eis os homenageados: Luciano - Passou muitos anos na equipe, chegando até o cargo de administrador. Soube amadurecer a cada ano, em prol do fórum, chegando a um patamar de liderança ímpar. Luciano, sua dedicação por tantos anos te rende nesta data a honraria de "Membro Especial". Dudu Jenner - Para os mais novos que não chegaram a pegar a fase do Dudu Jenner, ele foi um dos pilares fundamentais para o estabelecimento da área de Football Manager. Esteve presente em diversos projetos, sempre com muita inteligência. Dudu Jenner, pela sua atuação na seção FM pelo período que esteve no staff, o FManager te concede o título de "Membro Especial". Caio. - Foi uma surpresa ao longo dos anos. Chegou na equipe sob desconfiança e, aos poucos, foi ganhando mais experiência e se tornando cada vez mais importante ao grupo. Chegou à liderança da área de Esportes e soube contornar situações difíceis que serviram de legado para o bom andamento da seção. Caio., por sua evolução em torno do trabalho pelo FManager, o fórum te transforma em "Membro Especial". PARABÉNS AOS HOMENAGEADOS! PARABÉNS FMANAGER! Ao longo do dia, vamos postando mais novidades. Aguardem!OBS: Agradecimento ao renato., que fez as assinaturas. Confira o hall completo de membros especiais
Caio. Postado 21 de Julho 2014 Denunciar Postado 21 de Julho 2014 Caralho, me surpreendi agora hahahaha Pois eu nem lembrava que meu login era Caio. Sempre achei que era Caio Filócomo, hahaha Porra, feliz demais! 10 anos de fórum é espetacular, conheci gente pra caralho e tenho grandes amigos até hoje. É incrível o quanto esse fórum é importante na minha vida. Valeu, galera! Vocês são demais!
guilhermesilveira Postado 21 de Julho 2014 Denunciar Postado 21 de Julho 2014 Parabéns ao homenageados! OBS: Tem que cobrar do Caio a Festa da Caralha Louca, eauehauehaehu Há boatos circulando nos bastidores de que no aniversário do fórum de 10 anos (puta data emblemática!) será organizada a "Festa da Caralha Louca", e o Caio já estaria encomendando um contêiner cheio vindo de Taiwan só de lubrificante anal, porque não vai dar conta só "no pêlo". Se depois disso ele não se assumir, aí pode juntar ele e o Lewiks e fazer uma terapia em grupo com o JG de terapeuta! :lol:
Ariel' Postado 21 de Julho 2014 Denunciar Postado 21 de Julho 2014 Parabéns a todos. Luciano foi um dos caras que mais tive contato logo que entrei no fórum, gente boa DEMAIS. Uma honra poder ter conversado e compartilhado ideias e interesses com ele. Caio é outro mito, cheguei aqui ele tava meio que saindo já, mas ainda era da zoera. Hoje tá só pelo twitter, parceiro demais! :yest:
Visitante Postado 21 de Julho 2014 Denunciar Postado 21 de Julho 2014 Parabens aos homenageados :D Eles se dedicaram muito na construção deste fórum por todos esses anos. Homenagens merecidas! Muito bacana ver o fórum completando 1 década! +1
Cesarrock9 Postado 21 de Julho 2014 Denunciar Postado 21 de Julho 2014 Homenagens merecidas! Muito bacana ver o fórum completando 1 década! Parece que foi ontem que comecei a entrar aqui.. como o tempo passa rápido! (Dos 10 anos eu participei de 9 anos) Vida Longa, Fmanager!
Presidente Bruno Postado 21 de Julho 2014 Presidente Denunciar Postado 21 de Julho 2014 Parabéns a todos nós que construímos e colaboramos este fórum FManager Brasil, é uma década de convivência... muita coisa... estou ficando velho já haha! Agradeço a todos por ter acreditado o projeto e está aqui até hoje, principalmente aos homenageados que ajudaram muito! Como todo aniversário do fórum tem uma tradição, liberamos a troca de nick/apelido: uma alteração e válido somente hoje! [Atenção ao preencher, teve caso que o usuário preencheu o e-mail em vez de o nick, alterando para e-mail como nick] Valeu! E vida longa ao FManager!
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Julho 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Julho 2014 Poxa, uma década já hein. Nem vou me alongar pra não ficar repetitivo, a importância desse fórum é justamente seus próprios membros. Então, parabéns a vocês! Parabéns ao FManager! Tenebrozo vai à loucura... OBS: Tem que cobrar do Caio a Festa da Caralha Louca, eauehauehaehu OIUAHEOIUHAEOIUHAOEUOHAE kd nossa festinha, Caio? p.s: lembrem-se de que a troca de nicks está liberada.
Lusquerinhas do Amaral Postado 21 de Julho 2014 Denunciar Postado 21 de Julho 2014 VIDA LONGA AOS AMIGOS DO FORUM !!!!
VitorSouza Postado 21 de Julho 2014 Denunciar Postado 21 de Julho 2014 Finalmente troquei o nick depois de dois anos.Dez anos não são dez dias, nem dez semanas, nem dez segundos. Vida longa ao FManager!
Ne0 Postado 21 de Julho 2014 Denunciar Postado 21 de Julho 2014 Finalmente troquei o nick depois de dois anos. Dez anos não são dez dias, nem dez semanas, nem dez segundos. Vida longa ao FManager! Tv Vinhetas >> all
Camilo Postado 21 de Julho 2014 Denunciar Postado 21 de Julho 2014 avisem na assinatura qual era o nick antigo, seus putos, senão vamos ficar um tempo até descobrir hahahaha orra, animal. parabéns demais pra todo mundo. é louco pensar quanta coisa mudou na nossa vida nesse tempo e a gente sempre convivendo aqui. estive desde o início e tenho orgulho disso, de verdade. já conheci alguns idiotas pessoalmente e outros estão na lista ainda hahahah
diegodfa Postado 21 de Julho 2014 Denunciar Postado 21 de Julho 2014 Parabéns a todos pelo trabalho feito no fórum, que o fez tornar essa grande referencia para a comunidade manager. O fórum fez parte da minha adolescência, hoje em dia não sou muito ativo no fórum mas sempre estou por aqui lendo materiais, tutoriais, e buscando conteúdo de FM etc... E hj quase 10 anos depois do meu cadastro pude trocar meu nick :D
Deod Postado 21 de Julho 2014 Denunciar Postado 21 de Julho 2014 PARABÉNS FMANAGER!1!!!1!11! Desde que conheci o fórum,aumentei meu gosto pelo jogo,e finalmente conheci um lugar com varias modalidades de discussão sobre futebol brasileiro e europeu. Alem de vários membros inteligentes. Obrigado.
Lucas.Duarte Postado 21 de Julho 2014 Denunciar Postado 21 de Julho 2014 Parabéns a todos e principalmente a galera que faz o fórum acontecer e ser o que é hoje! Crescer cada dia mais! Coisa boa foi poder trocar aquele nick juvenil hahaha
M1to 100ni Postado 21 de Julho 2014 Denunciar Postado 21 de Julho 2014 Parabens ao fórum pelos 10 anos, em dezembro eu completo 10 anos de casa é uma vida inteira aqui dentro desse fórum
twitch.tvstayheavy87 Postado 21 de Julho 2014 Denunciar Postado 21 de Julho 2014 Parabéns ao nosso fórum e aos homenageados! Realmente importante para todos nós. E é muito bom fazer parte desses 10 anos!!!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Julho 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Julho 2014 Uma década é muito tempo, estou aqui há 8 anos. É tempo para caralho, não tem como não dizer que é parte da minha vida. Live long and Prosper, FManager.
GNozaki Postado 21 de Julho 2014 Denunciar Postado 21 de Julho 2014 Vida longa ao fórum! 10 anos é uma jornada respeitável, hahahahah Caralho, me surpreendi agora hahahaha Pois eu nem lembrava que meu login era Caio. Sempre achei que era Caio Filócomo, hahaha Porra, feliz demais! 10 anos de fórum é espetacular, conheci gente pra caralho e tenho grandes amigos até hoje. É incrível o quanto esse fórum é importante na minha vida. Valeu, galera! Vocês são demais! Parabéns ae tb! Mas teu nick não era Caio Eduardo, pelo menos antigamente? hahahah, senão me engano foi vc ou um dos palmeirenses do fórum que caiu na história de doar dinheiro pro corinthians ou algo assim por telefone...
Léo R. Postado 21 de Julho 2014 Denunciar Postado 21 de Julho 2014 parabéns ao pessoal do staff do fórum, a todos que me tratam bem mesmo sem eu merecer, e a todos que me xingam por gastarem um minuto de suas vidas, e aos inimigos que fiz aqui. é a primeira década de muitas!
Raimundos Postado 21 de Julho 2014 Denunciar Postado 21 de Julho 2014 Estou aqui há quase nove anos e meio, é tempo pra caraaaaalho. Se essa porra um dia acabar vai fazer muita falta, celoiro.
Visitante Postado 21 de Julho 2014 Denunciar Postado 21 de Julho 2014 Saudades de quando não trabalhava e podia ficar praticamente 24 horas por dia no off-topic do fórum. Foi ótimo também ser moderador, líder e coordenador daqui por tantos anos. Entro ainda todos os dias porém não mais que 10 minutinhos...
rodox! Postado 21 de Julho 2014 Denunciar Postado 21 de Julho 2014 Entrei uma criança no fórum, e hoje já sou um adulto, trabalhando, tudo, show de bola, sempre lendo histórias, dando risadas, vendo as tretas por aqui. Fmanager <3 RaWeR aqui, rs, não sei se alguém lembra..
Eduh-RJ Postado 21 de Julho 2014 Denunciar Postado 21 de Julho 2014 Parabéns, só entrei aqui fazem 4 anos (apesar de ter me tornado membro ativo esse ano), mas já gosto pakas do pessoal e principalmente do fórum. VIDA LONGA AO FMANAGER!!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.